ASTÉRIX E OS VIKINGS
1.500,00 MT
Inspirado em “Astérix e os Normandos”, o filme “Astérix e os Vikings” deu origem a um álbum. Os grandes guerreiros do Norte querem aprender o que é o medo, porque o medo dá asas. Atrevidix, sobrinho de Matasétix de férias na aldeia gaulesa, proclama-se campeão do medo, tornando-se assim o “instrutor” ideal para os vikings. Estes raptam-no, levam-no para o Norte e os nossos heróis terão de viajar até lá para resgatar o rapaz
Out of stock
Albert Uderzo
Rene Goscnny
9789724148144
ISBN | 9789724148144 |
---|---|
Categoria: | Banda desenhada |
Weight | 524 g |
---|---|
Autor | |
Editora | Edições Asa |
Livros Relacionados
-
AS AVENTURAS DE TINTIN- A ILHA NEGRA
SINOPSE
Ao ajudar um avião com problemas, Tintin leva um tiro. Encontra pistas dos agressores e os indícios levam-no até Inglaterra onde um certo Dr. Müller tenta matá-lo. Após conseguir escapar, Tintin persegue-o. Encontra vestígios do agressor na Ilha Negra, conhecida por ter uma “besta”. É lá que descobre o esconderijo de uma quadrilha: Müller e seus comparsas, que são falsificadores de dinheiro. Tintin consegue prendê-los e revela a verdadeira natureza da besta: um gorila.
-
ASTÉRIX O GAULES
SINOPSEEstamos no ano 50 a.C.. Toda a Gália está ocupada pelos Romanos… Toda? Não! Uma aldeia povoada por irredutíveis Gauleses resiste agora e sempre ao invasor.
Como é possível que uma minúscula aldeia perdida algures na Gália consiga resistir a tão poderoso exército? O que a torna invencível? Parte da resposta está na receita da poção mágica, preparada por Panoramix, o druida.
Ambicionando depor Cais César, Caius Bonus e o seu decurião Sacapulgus decidem raptar Panoramix para lhe ser extorquida a célebre receita. Inicia-se assim esta aventura de Astérix e do seu inseparável companheiro Obélix, que têm por missão resgatar Panoramix das mãos dos romanos e trazê-lo de volta à Gália.Curiosidade:
A página 35 de todas as versões de Astérix, o Gaulês, com a excepção da inglesa, tem uma história curiosa. Como a prancha original se perdeu e era necessária para uma nova impressão do álbum, foi repintada na íntegra por Marcel Uderzo, irmão de Albert Uderzo, em 1970. Albert tinha treinado Marcel para que este o pudesse ajudar na coloração. Esta página é a única prancha de Astérix não pintada por Albert Uderzo. Olhando com atenção, podem ver-se algumas diferenças, comparativamente a outras páginas do álbum.A primeira edição da ASA incluirá dois autocolantes que completam o poster inserido no título Astérix nos Jogos Olímpicos.
-
AS AVENTURAS DE TINTIN – TINTIN NO TIBETE
SINOPSEEm férias numa estação alpina, Tintin lê num jornal que um avião caiu no Nepal. Nessa noite, Tintin sonha com Tchang, um grande amigo, que pedia socorro. Logo depois, descobre que naquele avião que se dirigia à Europa se encontrava o jovem chinês Tchang.
Tintin, convencido pelo seu sonho que o amigo sobreviveu ao acidente aéreo, parte à sua procura, acompanhado pelo Capitão Haddock. -
AS AVENTURAS DE TINTIN – TINTIN NO CONGO
SINOPSE
Tintin é enviado para o Congo, colónia belga na época. Por uma série de peripécias acaba por entrar em confronto com um bando de gangsters que controlam a produção de diamantes…
-
AS AVENTURAS DE TINTIN – TINTIN NO PAIS DO OURO NEGRO
SINOPSE
Em o Tintin no País do Ouro Negro, tudo o que usa gasolina como combustível explode em série. Para investigar o caso, Tintin embarca num petroleiro rumo ao Médio Oriente. Dupont e Dupond seguem-no, disfarçados de marinheiros. Chegando ao destino, Tintin e Milu perdem-se no deserto, sempre seguidos pelos dois detectives. Acabam todos por se encontrar e já na capital, o jovem repórter descobre que o que estava em jogo era a exploração do petróleo do país, que atraía a cobiça de poderosos interesses internacionais, representados pelo sinistro doutor Müller.
-
AS AVENTURAS DE TINTIN – TINTIN NO PAÍS DOS SOVIETES
SINOPSECriada em 1929, esta primeiríssima aventura de Tintin, agora em versão a cores, não deixa de surpreender pela sua nova e moderna legibilidade.
Tintin dá provas de uma vibrante energia logo desde o início, mas só assume o aspecto físico que conhecemos quando salta para o volante de um potente descapotável, levando Hergé, na ânsia de ilustrar a velocidade, a levantar a poupa do seu cabelo… para sempre.O jovem autor, com 21 anos e sem qualquer formação em desenho, estava longe de imaginar que acabara de criar um herói que, ao longo de vinte e quatro aventuras, se transformaria num ícone mítico e universal.
-
LUCKY LUKE – A DILIGÊNCIA
SINOPSEFazer com que uma diligência carregada de ouro atravesse o Oeste americano sem ser assaltada é tarefa quase impossível. A menos que se contrate Lucky Luke – o único pistoleiro que dispara mais rápido do que a sua própria sombra – para a proteger durante a viagem. É assim que o nosso herói se vê envolvido numa electrizante aventura que nos promete grandes doses de riso.
SINOPSEFazer com que uma diligência carregada de ouro atravesse o Oeste americano sem ser assaltada é tarefa quase impossível. A menos que se contrate Lucky Luke – o único pistoleiro que dispara mais rápido do que a sua própria sombra – para a proteger durante a viagem. É assim que o nosso herói se vê envolvido numa electrizante aventura que nos promete grandes doses de riso. -
SAPIENS OS PILARES DA CIVILIZAÇÃO
SINOPSESegundo volume da extraordinária adaptação ilustrada do bestseller internacional Sapiens – História Breve da Humanidade.
E se há 12 mil anos os humanos tivessem voluntariamente caído numa armadilha da qual nunca mais conseguiram sair? Sapiens: Os Pilares da Civilização explica-nos como de caçador-recoletor nómada o Homo sapiens aprendeu a domesticar plantas e animais tornando-se sedentário.
Esta é a história de como o trigo tomou conta do planeta, de como um casamento improvável entre um deus e um burocrata criou os primeiros grandes impérios do mundo, e de como a guerra, as epidemias, a fome e a desigualdade social se tornaram para sempre uma parte da condição humana.
Neste segundo volume da adaptação ilustrada de Sapiens – História Breve da Humanidade para novela gráfica, Yuval Noah Harari, em parceria com o escritor David Vandermeulen e o ilustrador Daniel Casanave, faz-nos uma vez mais viajar através dos séculos, investigando, desta feita, uma das maiores transformações da História: a Revolução Agrícola e as suas inesperadas consequências para a sociedade humana.
Ilustrado a cores, original e cheio de humor, este livro é indicado para quem quer continuar o diálogo iniciado em Sapiens: História Breve da Humanidade e para apresentar o universo e as ideias de Noah Harari a novos leitores, curiosos pela história e pela ciência, e pelo que tem sido o longo e agitado percurso do ser humano até aos dias de hoje.