LUCKY LUKE O HOMEM QUE MATOU
2.170,00 MT
Destruí a lenda! Matei Lucky Luke!
Ao chegar a Frog Town numa noite de tempestade, Lucky Luke, além de ter de enfrentar o bando dos irmãos Bones, não imaginava que estava prestes a encontrar o homem que o iria matar.
Mathieu Bonhomme criou esta maravilhosa homenagem ao cowboy de Morris por ocasião do 70º aniversário da personagem, num álbum vencedor do prémio do público em Angoulême, reinventando o cowboy solitário criado por Morris numa magnífica história que, entre outras revelações, explica o motivo por que Lucky Luke deixou de fumar!
Out of stock
9789895457465
| ISBN | 9789895457465 |
|---|---|
| Categoria: | Banda desenhada |
| Weight | 788 g |
|---|---|
| Autor | |
| Editora | A Seita |
Livros Relacionados
-
LUCKY LUKE – A NOIVA DE LUCKY LUKE
1.500,00 MTSINOPSE
Um grupo de mulheres parte rumo ao Oeste selvagem, numa arriscada travessia do continente americano com vários perigos à espreita: foras da lei, índios, animais selvagens, intempéries, etc.
Escoltadas por Lucky Luke, o seu objetivo é alcançarem uma região remota unicamente habitada por homens para aí encontrarem marido.
Ao chegarem ao destino, uma das mulheres, Jenny, vê gorados os seus intentos, já que o seu prometido se encontra na prisão.
Lucky Luke é então nomeado seu protector, missão que deverá exercer até à libertação do prisioneiro.
Julgando-a noiva de Lucky Luke, os famosos irmãos Dalton não perdem tempo e resolvem raptá-la…
-
AS AVENTURAS DE TINTIN – TINTIN NA AMÉRICA
1.500,00 MTSINOPSETintin parte para a América durante o período da lei seca. Em Chicago é raptado por gangsters, cujo chefe é Al Capone, que o consideram perigoso. Após escapar e ser de novo perseguido, acaba por encontrar os peles-vermelhas.
-
AS AVENTURAS DE TINTIN – O CEPTRO DE OTTOKAR
1.500,00 MTSINOPSETintin, acompanhando um velho professor, chega a um pequeno país do Leste da Europa, chamado Sildávia. Descobre que outro país, a Bordúria, quer apoderar-se do controle do reino, roubando o Ceptro de Ottokar. Este é venerado pelo povo e o imperador deve usá-lo no desfile de São Vladimir, festa nacional da Sildávia, caso contrário perderá o direito ao trono. Tintin descobre isto e tenta avisar o imperador, mas é impedido de entrar no palácio real, o castelo de Kropow, mas está fortemente protegido por tropas imperiais. Apesar disso, o espião da Bordúria, Mustler, consegue roubar o Ceptro e tenta fugir do reino. Tintin consegue recuperar o Ceptro e retorna ao palácio, mesmo antes do começo do desfile. Assim a Sildávia mantém a independência.
-
AS AVENTURAS DE TINTIN – TINTIN NO PAÍS DOS SOVIETES
2.100,00 MTSINOPSECriada em 1929, esta primeiríssima aventura de Tintin, agora em versão a cores, não deixa de surpreender pela sua nova e moderna legibilidade.
Tintin dá provas de uma vibrante energia logo desde o início, mas só assume o aspecto físico que conhecemos quando salta para o volante de um potente descapotável, levando Hergé, na ânsia de ilustrar a velocidade, a levantar a poupa do seu cabelo… para sempre.O jovem autor, com 21 anos e sem qualquer formação em desenho, estava longe de imaginar que acabara de criar um herói que, ao longo de vinte e quatro aventuras, se transformaria num ícone mítico e universal.
-
ASTÉRIX O GAULES
1.500,00 MTSINOPSEEstamos no ano 50 a.C.. Toda a Gália está ocupada pelos Romanos… Toda? Não! Uma aldeia povoada por irredutíveis Gauleses resiste agora e sempre ao invasor.
Como é possível que uma minúscula aldeia perdida algures na Gália consiga resistir a tão poderoso exército? O que a torna invencível? Parte da resposta está na receita da poção mágica, preparada por Panoramix, o druida.
Ambicionando depor Cais César, Caius Bonus e o seu decurião Sacapulgus decidem raptar Panoramix para lhe ser extorquida a célebre receita. Inicia-se assim esta aventura de Astérix e do seu inseparável companheiro Obélix, que têm por missão resgatar Panoramix das mãos dos romanos e trazê-lo de volta à Gália.Curiosidade:
A página 35 de todas as versões de Astérix, o Gaulês, com a excepção da inglesa, tem uma história curiosa. Como a prancha original se perdeu e era necessária para uma nova impressão do álbum, foi repintada na íntegra por Marcel Uderzo, irmão de Albert Uderzo, em 1970. Albert tinha treinado Marcel para que este o pudesse ajudar na coloração. Esta página é a única prancha de Astérix não pintada por Albert Uderzo. Olhando com atenção, podem ver-se algumas diferenças, comparativamente a outras páginas do álbum.A primeira edição da ASA incluirá dois autocolantes que completam o poster inserido no título Astérix nos Jogos Olímpicos.
-
LUCKY LUKE – A DILIGÊNCIA
1.500,00 MTSINOPSEFazer com que uma diligência carregada de ouro atravesse o Oeste americano sem ser assaltada é tarefa quase impossível. A menos que se contrate Lucky Luke – o único pistoleiro que dispara mais rápido do que a sua própria sombra – para a proteger durante a viagem. É assim que o nosso herói se vê envolvido numa electrizante aventura que nos promete grandes doses de riso.
SINOPSEFazer com que uma diligência carregada de ouro atravesse o Oeste americano sem ser assaltada é tarefa quase impossível. A menos que se contrate Lucky Luke – o único pistoleiro que dispara mais rápido do que a sua própria sombra – para a proteger durante a viagem. É assim que o nosso herói se vê envolvido numa electrizante aventura que nos promete grandes doses de riso. -
O CÉU CAI-LHE EM CIMA DA CABEÇA
1.500,00 MTSINOPSE
Mais uma vez a famosa aldeia dos irredutíveis gauleses foi invadida! Mas, desta feita, os romanos estão completamente inocentes. De um momento para o outro, todos os habitantes da aldeia gaulesa ficam imobilizados, com excepção de Astérix, Obélix, Panoramix e Ideiafix. Esta situação coincide com a chegada de uma misteriosa nave, tripulada por um estranho personagem de nome Tune, oriundo de uma estrela distante. Os nossos heróis ficam então a saber que possuem uma “arma secreta” pretendida pelos Nagmas, uns seres estranhos e antipáticos, rivais dos habitantes de Wendalsity. Os nossos amigos gauleses vão contar com a preciosa ajuda do simpático Tune, para evitar que a famosa poção mágica caia nas mãos dos terríveis Nagmas – que pretendem tornar-se os únicos senhores do Universo – e espera-se uma missão deveras complicada! Mas nada vai impedir que esta história termine como todas as outras… com um magnífico banquete!
-
SAPIENS OS PILARES DA CIVILIZAÇÃO
4.200,00 MTSINOPSESegundo volume da extraordinária adaptação ilustrada do bestseller internacional Sapiens – História Breve da Humanidade.
E se há 12 mil anos os humanos tivessem voluntariamente caído numa armadilha da qual nunca mais conseguiram sair? Sapiens: Os Pilares da Civilização explica-nos como de caçador-recoletor nómada o Homo sapiens aprendeu a domesticar plantas e animais tornando-se sedentário.
Esta é a história de como o trigo tomou conta do planeta, de como um casamento improvável entre um deus e um burocrata criou os primeiros grandes impérios do mundo, e de como a guerra, as epidemias, a fome e a desigualdade social se tornaram para sempre uma parte da condição humana.
Neste segundo volume da adaptação ilustrada de Sapiens – História Breve da Humanidade para novela gráfica, Yuval Noah Harari, em parceria com o escritor David Vandermeulen e o ilustrador Daniel Casanave, faz-nos uma vez mais viajar através dos séculos, investigando, desta feita, uma das maiores transformações da História: a Revolução Agrícola e as suas inesperadas consequências para a sociedade humana.
Ilustrado a cores, original e cheio de humor, este livro é indicado para quem quer continuar o diálogo iniciado em Sapiens: História Breve da Humanidade e para apresentar o universo e as ideias de Noah Harari a novos leitores, curiosos pela história e pela ciência, e pelo que tem sido o longo e agitado percurso do ser humano até aos dias de hoje.









