SUPERMULHERES
1.125,00 MT
SINOPSE
Neste livro, Mordillo executa com notável maestria uma galante vénia ao universo feminino. Mestre na conjugação do racional com o absurdo, combina de forma exímia o carácter único e inimitável do seu traço com uma cuidadosa selecção de citações e máximas bem humoradas de grandes pensadores e de pessoas célebres acerca de um dos seus temas favoritos: a Mulher!
Trata-se de uma visão repleta de humor e de alegria de viver, servida com uma boa dose de carinho, ainda que com uma pitada de ironia… enfim, um belíssimo tributo para todas as Supermulheres!
«O meu idioma sem palavras é o ideal. Afinal, é o único que domino com uma pronúncia perfeita!»
Mordillo
Out of stock
Guillermo Mordillo
9789896100506
| ISBN | 9789896100506 |
|---|---|
| Categoria: | Banda desenhada |
| Weight | 392 g |
|---|---|
| Autor | |
| Editora | Booktree |
Livros Relacionados
-
AS AVENTURAS DE TINTIN – O CASO GIRASSOL
1.500,00 MTSINOPSENesta aventura, uma série de misteriosos acontecimentos assombra o castelo de Moulinsart. Vidros e espelhos que de repente se partem, copos que se estilhaçam e as preciosas louças da colecção do capitão ficam em pedaços. Para piorar, ouvem-se tiros no parque. Guiados por Milu, o capitão e Tintin encontram um homem ferido, caído numa moita. No meio da confusão, o professor Girassol viaja para a Suíça e, após a sua partida, verifica-se que os estranhos acontecimentos cessam. Desconfiado, Tintin resolve visitar o laboratório do professor, onde encontra um mascarado, mas o homem consegue escapar. Pressentindo que Girassol possa estar em perigo, os nossos amigos partem para a Suíça. Mas não conseguem encontrar o professor. Escapam a atentados e ciladas, e na pista do Girassol, chegam à Bordúria, que é dominada por um tirano com planos sinistros em mente.
-
AS AVENTURAS DE TINTIN RUMO À LUA
1.500,00 MTSINOPSEAo regressar do país do Ouro Negro, o capitão Haddock fica a saber que o professor Girassol partira havia três semanas com um estrangeiro desconhecido. Logo em seguida recebe um telegrama do professor, no qual diz que se encontra na Sildávia e pede ao capitão e ao Tintin para lá irem ter com ele. Os dois partem de imediato. No aeroporto da capital da Sildávia, um motorista espera-os e leva-os para o que parece ser uma instalação militar ultra-secreta. Lá encontram o professor a trabalhar num foguetão a bordo do qual partirá rumo à Lua. E ele quer que Tintin e Haddock participem na expedição! Nem é preciso dizer que Dupond e Dupont aparecem desastradamente para tratarem da segurança dos três. Enquanto isso, agentes de uma potência inimiga fazem de tudo para roubar o projecto e sabotar a expedição da Sildávia.
-
AS AVENTURAS DE TINTIN – TINTIN NO PAIS DO OURO NEGRO
1.500,00 MTSINOPSE
Em o Tintin no País do Ouro Negro, tudo o que usa gasolina como combustível explode em série. Para investigar o caso, Tintin embarca num petroleiro rumo ao Médio Oriente. Dupont e Dupond seguem-no, disfarçados de marinheiros. Chegando ao destino, Tintin e Milu perdem-se no deserto, sempre seguidos pelos dois detectives. Acabam todos por se encontrar e já na capital, o jovem repórter descobre que o que estava em jogo era a exploração do petróleo do país, que atraía a cobiça de poderosos interesses internacionais, representados pelo sinistro doutor Müller.
-
LUCKY LUKE – A NOIVA DE LUCKY LUKE
1.500,00 MTSINOPSE
Um grupo de mulheres parte rumo ao Oeste selvagem, numa arriscada travessia do continente americano com vários perigos à espreita: foras da lei, índios, animais selvagens, intempéries, etc.
Escoltadas por Lucky Luke, o seu objetivo é alcançarem uma região remota unicamente habitada por homens para aí encontrarem marido.
Ao chegarem ao destino, uma das mulheres, Jenny, vê gorados os seus intentos, já que o seu prometido se encontra na prisão.
Lucky Luke é então nomeado seu protector, missão que deverá exercer até à libertação do prisioneiro.
Julgando-a noiva de Lucky Luke, os famosos irmãos Dalton não perdem tempo e resolvem raptá-la…
-
ASTÉRIX ENTRE OS PICTOS
1.500,00 MTSINOPSE
Desta vez, Astérix e Obélix vão ser chamados a demandar o território dos Pictos, esses povos da antiga Escócia conhecidos pelas suas qualidades de temíveis guerreiros e pelos seus múltiplos clãs, cujo nome, dado pelos Romanos, significa literalmente “homens pintados”.
Na melhor tradição das aventuras do mais célebre de todos os Gauleses, Astérix entre os Pictos é pois uma viagem épica a um país rico em tradições, durante a qual os nossos heróis irão descobrir um novo povo, cujas diferenças culturais se traduzirão em piadas e trocadilhos memoráveis.
-
AS AVENTURAS DE TINTIN – TINTIN NA AMÉRICA
1.500,00 MTSINOPSETintin parte para a América durante o período da lei seca. Em Chicago é raptado por gangsters, cujo chefe é Al Capone, que o consideram perigoso. Após escapar e ser de novo perseguido, acaba por encontrar os peles-vermelhas.
-
ASTÉRIX E OS VIKINGS
1.500,00 MTSINOPSEInspirado em “Astérix e os Normandos”, o filme “Astérix e os Vikings” deu origem a um álbum. Os grandes guerreiros do Norte querem aprender o que é o medo, porque o medo dá asas. Atrevidix, sobrinho de Matasétix de férias na aldeia gaulesa, proclama-se campeão do medo, tornando-se assim o “instrutor” ideal para os vikings. Estes raptam-no, levam-no para o Norte e os nossos heróis terão de viajar até lá para resgatar o rapaz
-
AS AVENTURAS DE TINTIN – O CEPTRO DE OTTOKAR
1.500,00 MTSINOPSETintin, acompanhando um velho professor, chega a um pequeno país do Leste da Europa, chamado Sildávia. Descobre que outro país, a Bordúria, quer apoderar-se do controle do reino, roubando o Ceptro de Ottokar. Este é venerado pelo povo e o imperador deve usá-lo no desfile de São Vladimir, festa nacional da Sildávia, caso contrário perderá o direito ao trono. Tintin descobre isto e tenta avisar o imperador, mas é impedido de entrar no palácio real, o castelo de Kropow, mas está fortemente protegido por tropas imperiais. Apesar disso, o espião da Bordúria, Mustler, consegue roubar o Ceptro e tenta fugir do reino. Tintin consegue recuperar o Ceptro e retorna ao palácio, mesmo antes do começo do desfile. Assim a Sildávia mantém a independência.









