OS MINI CINCO- os cinco salvam o cordeirinho
1.100,00 MT
Os Cinco estão a fazer um piquenique à beira mar quando avistam um cordeirinho em apuros.
Sem ninguém por perto para ajudar, cabe aos Cinco montar uma operação de resgate.
Conseguirão salvar o cordeirinho a tempo?
1 in stock
Enid Blyton
9789896608620
ISBN | 9789896608620 |
---|---|
Categoria: | Infanto-Juvenil |
Weight | 140 g |
---|---|
Autor | |
Editora | Oficina do Livro |
Livros Relacionados
-
O MEU PÉ DE LARANJA LIMA
SINOPSE
Esta é a história comovente de Zezé, um menino de seis anos nascido no seio de uma família muito pobre. Zezé é inteligente, sensível e criativo, mas muito endiabrado. Carente do afecto que não encontra junto do pai e da mãe, mais preocupados em sobreviver a cada dia, o menino perde-se nas ruas, onde só lhe dá para inventar travessuras.
Tendo aprendido demasiado cedo a dor e a tristeza, Zezé acaba por usar o mundo da sua imaginação para fugir da realidade da vida: toma por confidente um pé de laranja lima, a que chama Xururuca e ao qual revela os seus sonhos e desejos. Será nesta fantasia que Zezé vai encontrar a alegria de viver e a força para vencer as suas adversidades.
-
HISTORIAS DA PRINCESA POPPY Volume 5
SINOPSE
A Poppy vive na Colina do Pote de Mel, rodeada pela família e pelos amigos. Tal como toda a gente, tem os seus bons e maus momentos, enquanto enfrenta peripécias imprevisíveis e vive aventuras divertidas.
Entra neste mundo maravilhoso das histórias da Princesa Poppy, onde todas as meninas são princesas como tu! Neste livro vais encontrar três histórias encantadoras: vem com a Poppy conhecer uma ninhada de cachorrinhos amorosos, prepara-te para a festa de anos da Mel e participa num fabuloso concurso de máscaras.
-
O QUE FAZER COM UMA OPORTUNIDADE
SINOPSENo que se tornam as oportunidades?
Em novas amizades, possibilidades emocionantes e descobertas fantásticas.As oportunidades são convites para grandes aventuras, bilhetes para experiências inesquecíveis e portas para mundos completamente novos.
Esta é história de um menino e de uma oportunidade que ele hesitou em agarrar, mas que não podia perder.
-
A NOITE DOS ANIMAIS INVENTADOS
SINOPSE
Plano Nacional de Leitura Livro recomendado para o 2º ano de escolaridade, destinado a leitura autónoma. Vencedor da mais recente edição do Prémio Branquinho da Fonseca, atribuído pelo jornal Expresso e pela Fundação Calouste Gulbenkian, David Machado é um escritor em plena ascensão. Neste seu primeiro livro, transporta-nos até um quarto escuro onde dormem Jonas e os seus irmãos – Jeremias, o mais velho, e os gémeos Jacinto e Jaime. Dotados de uma imaginação poderosa começam a inventar animais, desde galinhas, leopardos, pirilampos, tartarugas, lobos, morcegos, gatos, ursos, elefantes, acabando por criar um enorme dinossauro que já não cabia no quarto e assustava todos os outros animais. Finalmente os irmãos uniram-se e, juntos, tiveram de imaginar um comboio que transportasse todos estes seres para uma floresta inventada. Voltaram e enfiar-se debaixo de uma manta de retalhos e assim conceberam um final feliz. Com ilustrações magníficas de Teresa Lima este é um livro para fazer sonhar os pequenos leitores.
-
UMA AVENTURA NAS ARÁBIAS
SINOPSENesta Aventura os cinco amigos vão encontrar-se com o filho do príncipe Rashid, que os tinha convidado na Aventura anterior, a visitar o seu palácio nas Arábias, donde era oriunda a rainha do Sabá.
Inadvertidamente, o príncipe recrutou uns malfeitores para uns trabalhos na sua biblioteca que, por sinal, é onde se encontra a localização de um tesouro escondido.
Os nossos heróis vão ajudar a desmascarar as suas pretensões e ainda vão ter tempo para visitar os locais mais maravilhosos das Arábias
-
O CAPITÃO CUECAS e a sensacional saga do dr. Fedorovsky
SINOPSE
George e Harold e os seus duplos, o George e o Harold de Ontem, têm um belo esquema montado. Dois deles vão para a escola, enquanto os outros dois se escondem na casa da árvore e passam o dia a jogar videojogos – e depois trocam! Mas acontece que há algo de podre no estado do Ohio, e cheira pior do que um monte de meias de desporto pestilentas. O Sr. Mauzão, o malévolo professor de Educação Física dos rapazes, criou um método de controlo da mente que transforma os alunos em crianças atentas, obedientes e perfeitas. Agora, o futuro da Humanidade está nas mãos de George e Harold e de George e Harold de Ontem!
-
MARTINE E O GATINHO PERDIDO
SINOPSEQuando fez anos, a Martine recebeu um diário. Ela ficou tão contente que, todos os dias, escreve para contar o que lhe aconteceu: o piquenique com o João, a boleia no barco do avô e até quando encontraram uma gatinha grávida junto ao rio. Ela dá à luz cinco gatinhos, mas um deles desaparece… Será que o vão encontrar? A colecção «Martine» passa de mão em mão desde há mais de 60 anos. Não há mãe nem avó que não a tenha lido, nem criança que não sonhe fazer parte da vida da Martine.