O QUE FAZER COM UMA OPORTUNIDADE
1.300,00 MT
No que se tornam as oportunidades?
Em novas amizades, possibilidades emocionantes e descobertas fantásticas.
As oportunidades são convites para grandes aventuras, bilhetes para experiências inesquecíveis e portas para mundos completamente novos.
Esta é história de um menino e de uma oportunidade que ele hesitou em agarrar, mas que não podia perder.
Out of stock
Kobi Yamada
9789897766336
ISBN | 9789897766336 |
---|---|
Categoria: | Infanto-Juvenil |
Weight | 430 g |
---|---|
Autor | |
Editora | Zero a Oito |
Livros Relacionados
-
UMA AVENTURA VOADORA
SINOPSEUm príncipe das arábias decide visitar a Falcoaria Real de Salvaterra de Magos, arte que sobremaneira ele aprecia, e decide fazer um concurso com falcões cujo prémio é uma jóia valiosíssima.
Os ladrões decidem roubar a jóia, mas, como se encontra muito bem guardada, não a conseguem roubar. A alternativa é raptar o filho do príncipe e pedir um resgate.
Vamos ver como actuam os nossos heróis para resolver mais este crime.
-
A NOITE DOS ANIMAIS INVENTADOS
SINOPSE
Plano Nacional de Leitura Livro recomendado para o 2º ano de escolaridade, destinado a leitura autónoma. Vencedor da mais recente edição do Prémio Branquinho da Fonseca, atribuído pelo jornal Expresso e pela Fundação Calouste Gulbenkian, David Machado é um escritor em plena ascensão. Neste seu primeiro livro, transporta-nos até um quarto escuro onde dormem Jonas e os seus irmãos – Jeremias, o mais velho, e os gémeos Jacinto e Jaime. Dotados de uma imaginação poderosa começam a inventar animais, desde galinhas, leopardos, pirilampos, tartarugas, lobos, morcegos, gatos, ursos, elefantes, acabando por criar um enorme dinossauro que já não cabia no quarto e assustava todos os outros animais. Finalmente os irmãos uniram-se e, juntos, tiveram de imaginar um comboio que transportasse todos estes seres para uma floresta inventada. Voltaram e enfiar-se debaixo de uma manta de retalhos e assim conceberam um final feliz. Com ilustrações magníficas de Teresa Lima este é um livro para fazer sonhar os pequenos leitores.
-
MARTINE E O GATINHO PERDIDO
SINOPSEQuando fez anos, a Martine recebeu um diário. Ela ficou tão contente que, todos os dias, escreve para contar o que lhe aconteceu: o piquenique com o João, a boleia no barco do avô e até quando encontraram uma gatinha grávida junto ao rio. Ela dá à luz cinco gatinhos, mas um deles desaparece… Será que o vão encontrar? A colecção «Martine» passa de mão em mão desde há mais de 60 anos. Não há mãe nem avó que não a tenha lido, nem criança que não sonhe fazer parte da vida da Martine.
-
POR QUE SERÁ QUE TODAS ARRANJAM NAMORADO MENOS EU?
SINOPSEQuando o assunto é romance, Ally não consegue parar de fantasiar. «Aquele Primeiro Beijo» é a sua fantasia preferida, e o herói?, bom, o herói vai variando ao sabor do seu coração. Mas, o eleito do momento é Alfie, o príncipe dos cabelos louros. Só que, quando Ally aterra na dura realidade acontece o pior – o príncipe continua lindo e ela… bom, não se transformou num sapo, mas a verdade é que quando está ao pé dele fica tão apalermada que quase parece um! E o maroto do Cupido também não se dispõe a ajudá-la!
-
AS GÉMEAS – MAIS AVENTURAS NO COLÉGIO DE SANTA CLARA
SINOPSE“É mesmo a Alma? Está irreconhecível!”
É verdade, a Alma regressa ao colégio e as endiabradas Mónica e Matilde também!
Há sarilhos redobrados em Santa Clara! -
MARTINE E O CÃO EXTRAORDINÁRIO
SINOPSEPais fora de casa? Está na hora de a Martine arregaçar as mangas e ser mamã por um dia! O pequeno Alexandre está ao seu cuidado e não há dúvida de que ela se sairá muito bem nesta nova tarefa! Um livro para acompanhar a Martine e o seu irmão bebé num dia bem diferente! A colecção «Martine» passa de mão em mão desde há mais de 60 anos. Não há mãe nem avó que não a tenha lido, nem criança que não sonhe fazer parte da vida da Martine
-
O MEU PÉ DE LARANJA LIMA
SINOPSE
Esta é a história comovente de Zezé, um menino de seis anos nascido no seio de uma família muito pobre. Zezé é inteligente, sensível e criativo, mas muito endiabrado. Carente do afecto que não encontra junto do pai e da mãe, mais preocupados em sobreviver a cada dia, o menino perde-se nas ruas, onde só lhe dá para inventar travessuras.
Tendo aprendido demasiado cedo a dor e a tristeza, Zezé acaba por usar o mundo da sua imaginação para fugir da realidade da vida: toma por confidente um pé de laranja lima, a que chama Xururuca e ao qual revela os seus sonhos e desejos. Será nesta fantasia que Zezé vai encontrar a alegria de viver e a força para vencer as suas adversidades.