TAROT ZEN Um Jogo Transcendental de Autodescoberta
2.800,00 MT
SINOPSE
Quando a vida parece estar cheia de incertezas e inqueitação, temos a tendência de procurar respostas imediatas: O que fazer? O que trará o futuro? O Tarot Zen de Osho desafia-o, pelo contrário, a permanecer no presente. Concentra-se no conhecimento que lhe permite, aqui e agora, viver melhor e evoluir como ser humano. As cartas ilustradas, baseadas no tarot de Marselha mas com um toque caraterístcio da estética de Osho, mostram situações e estados mentais que pode estar a vivenciar e que podem servir como instrumentos para a sua transformação pessoal.
Out of stock
Osho
9789896876982
ISBN | 9789896876982 |
---|---|
Categoria: | Auto Ajuda |
Weight | 590 g |
---|---|
Autor | |
Editora | Pergaminho |
Livros Relacionados
-
TERAPIA PSICOLOGIA E MEDITAÇÃO
SINOPSE
Antes de Freud, havia Buda…
A Psicologia dedica-se incansavelmente a resolver os problemas da mente humana; mas antes do divã, da medicação e da autoajuda, havia a meditação para esse fim. E a eficácia era de aproximadamente de 100%… A religião e condicionamento social criam limites artificiais à mente humana, e nós acreditamos e reforçamos esses limites. Mas mesmo uma experiência superficial de meditação pode revelar como a consciência é, na sua essência, infinita. E a experiência dessa infinitude é a solução para a grande parte dos problemas mentais e emocionais de que sofremos hoje em dia.A iluminação não é uma experiência única que aconteceu a uma pessoa (o Buda) há milénios. É algo que pode acontecer a cada um de nós, a cada dia, se deixarmos.
ISBN: 9789896874537
Autor: Osho -
O MONGE QUE VENDEU O SEU FERRARI
SINOPSE
O Monge que Vendeu o Seu Ferrari é um best-seller inquestionável que oferece aos leitores uma série de lições simples e eficazes sobre como viver melhor. Combinando de uma forma inovadora a sabedoria espiritual do Oriente com os princípios ocidentais de sucesso e trabalho, mostra, passo a passo, como viver uma vida de coragem, equilíbrio, alegria
ISBN: 9789727119486
Autor: Robin Sharma -
PENSA COMO UM MONGE
SINOPSEJay Shetty, famoso palestrante internacional e apresentador do célebre podcast, On Purpose, cresceu numa família onde era suposto ser médico, advogado ou falhado. A família estava convencida de que Jay escolhera a terceira opção. Em vez de participar na cerimónia de licenciatura, decidiu ir para a Índia e tornar-se monge, meditando todos os dias durante várias horas e dedicando a vida a ajudar os outros. Ao fim de três anos, um dos seus mestres disse-lhe que teria mais impacto no mundo se abandonasse a vida de monge e partilhasse a sua experiência e sabedoria com os outros.
Seriamente endividado e sem competências concretas no currículo, voltou para casa dos pais. Reencontrou-se com velhos amigos – muitos dos quais ocupavam já cargos em grandes empresas – que estavam a passar por experiências terríveis de stress, pressão e infelicidade. Foram eles que lhe pediram que os guiasse em direcção ao bem-estar e ao mindfulness, na tentativa de encontrarem o seu propósito de vida.
Neste livro profundamente inspirador, Shetty alia a sabedoria milenar à sua experiência no ashram, apresentando conselhos e exercícios que todos podemos usar para ter uma vida menos ansiosa e com mais significado. O autor prova-nos que toda a gente pode – e deve – pensar como um monge. -
O PODER
SINOPSEEste é o guia para o maior poder do universo – O Poder para ter tudo o que deseja. Sem O Poder você não teria nascido. Sem O Poder não haveria um único ser humano à face do planeta. Cada nova descoberta, invenção e criação humana procede d’O Poder. Uma saúde perfeita, relações fantásticas, uma carreira gratificante, uma vida repleta de felicidade, e todo o dinheiro de que precisa para ser, fazer e ter tudo o que deseja, tudo isso emana d’O Poder. A vida com que sempre sonhou está mais perto de si do que pensa. Porque O Poder de alcançar tudo o que a vida tem de bom para lhe oferecer vem de dentro de si. Para criar seja o que for, para mudar seja o que for, é preciso apenas uma coisa… O PODER.
-
O SANTO, O SURFISTA E A EXECUTIVA
SINOPSEUma narrativa cativante, cujo poder e sabedoria apelam ao que há de melhor em cada um de nós e nos encorajam a criar a vida com que sempre sonhámos. Jack Valentine, o protagonista desta história, vê-se confrontado com a necessidade de dar resposta às perguntas fundamentais da vida. Para o poder fazer, tem de partir numa viagem à descoberta do mundo e de si próprio, reconciliando-se com os seus dons interiores para encontrar a harmonia na sua vida exterior. Com um estilo simples, mas profundo, Robin S. Sharma descreve, ao longo destas páginas, um processo de auto-conhecimento que poderá revolucionar as nossas vidas e enchê-las de amor.
-
AS REGRAS DE OURO
SINOPSEUma incrível colecção de artigos há muito perdidos do rei do sucesso pessoal
Há mais de 70 anos que Napoleon Hill inspira as pessoas a atingir o seu melhor em termos pessoais. Ele foi o primeiro e o mais famoso autor motivacional de todos os tempos, e aliás, os autores de livros de auto-ajuda com mais sucesso hoje em dia devem muito à sabedoria visionária de Hill, incluindo algumas das suas melhores ideias.
Agora, o livro As Regras de Ouro de Napoleon Hill, apresenta os artigos que Hill escreveu entre 1919 e 1923, que deram início a tudo. Nunca antes reunidos em formato de livro, estes artigos contêm verdadeiras preciosidades de uma sabedoria de ouro que são tão aplicáveis hoje em dia como eram há quase um século atrás. Baseados em entrevistas com magnatas famosos que passaram da miséria à riqueza como Carnegie, Ford e Edison, eles revelam caminhos provados e eficazes para chegar ao sucesso que resultam mesmo para a pessoa comum – ontem, hoje e amanhã.
Estes artigos envolventes e muito vivos estão recheados de imensa inspiração e motivação e oferecem uma reflexão aprofundada e intemporal sobre tópicos como o poder da sugestão, o desenvolvimento da autoconfiança, o uso da persuasão versus força e a lei da atracção. Se acha que já ouviu estas ideias em algum lado, não está enganado. Há décadas que os escritores motivacionais modernos ajustam e dão uma nova roupagem às ideias de Hill, mas a fonte original continua a ser a melhor. Leia As Regras de Ouro de Napoleon Hill e mude a sua vida.
-
OS 7 HÁBITOS DAS PESSOAS ALTAMENTE EFICAZES
SINOPSE
Stephen R. Covey acredita que vencer ou fracassar é resultado de sete hábitos. São eles que distinguem as pessoas felizes, saudáveis e bem-sucedidas das fracassadas e daquelas que sacrificam o equilíbrio interior e a felicidade para alcançar o êxito. Em Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes estão contidos os princípios fundamentais da eficácia – sete hábitos básicos e primordiais que representam a interiorização dos princípios correctos, nos quais se baseiam o sucesso e a felicidade duradoura.
Em Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes o autor apresenta uma abordagem global, integrada e centrada em princípios simples para a resolução de problemas pessoais e profissionais. Através de casos ilustrativos e ideias perspicazes, Stephen R. Covey mostra como acabar com o comportamento auto-destrutivo em casa e no trabalho e desvenda um caminho contínuo rumo a uma vida pautada por princípios de justiça, integridade, solicitude e dignidade humana. O autor acredita que o verdadeiro sucesso assenta num equilíbrio das eficácias pessoal e profissional, e por isso este livro pretende ser um guia para obter melhor desempenho nessas duas áreas, recorrendo a exemplos tanto da vida familiar e da vida profissional.
-
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
SINOPSEDaniel Goleman serve-nos de guia numa jornada através da visão científica das emoções de alguns dos mais confusos momentos das nossas próprias vidas e do mundo que nos rodeia. O fim da jornada é compreender o que significa trazer inteligência à emoção, e como fazê-lo: «Em Ética a Nicómaco, a investigação filosófica de Aristóteles sobre a virtude, o carácter e a boa vida, o desafio que ele nos faz é gerir a nossa vida emocional com inteligência. As nossas paixões, quando bem exercidas, têm sabedoria. Guiam o nosso pensamento, os nossos valores, a nossa sobrevivência. Mas podem facilmente desgovernar-se, e fazem-no com frequência. Tal como Aristóteles bem viu, o problema não é a emocionalidade, mas o sentido da emoção e das suas expressões. A questão é: como trazer inteligência às nossas emoções, e civismo às nossas ruas e solicitude à nossa vida em comunidade?