OS 8 PILARES DA PROSPERIDADE
1.800,00 MT
SINOPSE
Só será realmente bem-sucedido aquele que for profundamente honesto. James Allen defende que a verdadeira prosperidade – que é muito mais do que riqueza material – se sustenta na nobreza do carácter, e que quem é imoral e corrupto nunca conseguirá atingir um sucesso duradouro.
Para o autor, o segredo da prosperidade está ao alcance de todos e apoia-se em 8 simples pilares que definem o carácter de cada pessoa: Energia, Economia, Integridade, Sistema, Empatia, Sinceridade, Imparcialidade e Autoconfiança.
Neste livro – extremamente atual –, James Allen mostra que quem conseguir viver de acordo com estes pilares será forte, feliz, amado e bem-sucedido. “A moralidade é invencível, e quem se apoia nela até ao fim sustenta-se num rochedo indestrutível; a sua derrota é impossível e o seu triunfo uma certeza.”
Out of stock
James Allen
9789897390791
| ISBN | 9789897390791 |
|---|---|
| Categoria: | Auto Ajuda |
| Weight | 235 g |
|---|---|
| Autor | |
| Editora | Albatroz |
Livros Relacionados
-
PERIGO: VERDADE
1.900,00 MTSINOPSE
«A verdade sobre a raiz dos nossos problemas que Osho desvenda neste livro é incómoda pois coloca diante do nosso nariz algo que a maioria de nós prefere não ver: o nosso condicionamento religioso! “Condicionado pela religião, eu? Nem pensar. isso não tem nada a ver comigo.” “Sou espiritual mas não religioso.” “Sou ateu e concordo que a religião está na origem de muitos problemas mas não dos meus”, poderá pensar. (…)
Agora, se for capaz de pôr de parte qualquer um dos protestos que lhe terá ocorrido como primeira reação (…) poderá iniciar a viagem deste livro de coração aberto. Cada capítulo tem o potencial de o despertar para verdades que contrariam tudo o que lhe ensinaram. (…) Dará por si a ver a realidade de uma perspetiva invulgar, a prestar atenção ao condicionamento que subjaz ao discurso de toda a gente, desde os gurus televisivos aos políticos e aos profetas contemporâneos da Nova Era. (…). E, com um pouco de sorte, começará a perceber quanto do seu modo de ver o mundo é realmente seu e quanto dele é determinado pela repetição mecânica e pelo papagueamento da “sabedoria herdada”.
Este livro não é só para ler. É, por assim dizer, uma experiência de descondicionamento. Osho chama-lhe “limpeza a seco mental”. Poderá perguntar-se “Porque é que preciso de me libertar dos meus condicionamentos?”, pois só depois de nos termos libertado das ideias e crenças que nos incutiram – muitas das vezes com a melhor das intenções – seremos capazes de desfrutar verdadeiramente da vida tal como ela nos surge a cada momento e de lhe reagir com naturalidade e autenticidade. Ser autêntico é, por outras palavras, viver segundo a nossa própria verdade, em vez de aceitar uma mentira em segunda mão, acreditando em verdades que outros nos transmitiram.»9789896870812
-
O PODER SEM LIMITES
2.600,00 MTSINOPSESe sonha em ter uma vida melhor, este livro é ideal para si. Vai ensiná-lo a conquistar a qualidade de vida que deseja e merece, e controlar a sua vida pessoal e profissional. Anthony Robbins já provou a dezenas de milhões de pessoas, através dos seus livros e workshops, que basta concentrar-se no poder da mente para fazer, conquistar e criar tudo o que quiser na sua vida. Já treinou a motivação de desempenho de chefes de estado, membros de famílias reais, atletas olímpicos e estrelas de cinema.
Demonstrando, passo a passo, como ter um desempenho excelente e conquistar a independência financeira e emocional, O Poder Sem Limites dá-lhe a sabedoria e a coragem necessárias para se reconstruir a si próprio e ao seu mundo. Um manual indispensável para atingir o sucesso a todos os níveis. -
O HOMEM QUE SABE PENSAR
1.595,00 MTSINOPSEAquele que cultiva um verdadeiro ideal no seu coração irá, um dia, realizá-lo. O Homem que Sabe Pensar é um clássico intemporal que tem inspirado milhares de leitores em todo o mundo, influenciado pensadores, filósofos e teólogos ao longo de décadas e décadas, e, desde que foi publicado, tem sido citado e elogiado vezes sem conta por autores das mais diversas áreas. Carregado de conselhos práticos, conduz-nos directamente para aquilo que é importante, sem perder tempo com discursos desnecessários. É simples, verdadeiro, profundo, e toca instantaneamente o coração dos leitores. Mostra-nos que a nossa mente guia os nossos passos ao longo do caminho da vida e que aquilo que pensamos influencia directamente a nossa vida, algo que, muitas vezes, subestimamos. Mas como devemos começar e onde é que podemos procurar? Como é que alcançamos a clareza de mente necessária para nos trazer a iluminação e a felicidade?
Neste livro, James Allen oferece respostas claras a estas perguntas. O Homem que Sabe Pensar é um livro extremamente bem escrito, lúcido, belo e comovente, que respira o puro ar da verdadeira espiritualidade. É uma fonte de inspiração para todos aqueles que o leem de espírito aberto e toca profundamente a alma de cada um. Os nossos pensamentos são a semente de tudo o que acontece nas nossas vidas. Tornamo-nos naquilo que pensamos. A partir daqui, a escolha depende de nós: ou decidimos ser donos e senhores do nosso pensamento e criamos a vida que queremos, ou permanecemos focados na negatividade, na frustração e no fracasso.
-
AS REGRAS DE OURO
1.620,00 MTSINOPSEUma incrível colecção de artigos há muito perdidos do rei do sucesso pessoal
Há mais de 70 anos que Napoleon Hill inspira as pessoas a atingir o seu melhor em termos pessoais. Ele foi o primeiro e o mais famoso autor motivacional de todos os tempos, e aliás, os autores de livros de auto-ajuda com mais sucesso hoje em dia devem muito à sabedoria visionária de Hill, incluindo algumas das suas melhores ideias.
Agora, o livro As Regras de Ouro de Napoleon Hill, apresenta os artigos que Hill escreveu entre 1919 e 1923, que deram início a tudo. Nunca antes reunidos em formato de livro, estes artigos contêm verdadeiras preciosidades de uma sabedoria de ouro que são tão aplicáveis hoje em dia como eram há quase um século atrás. Baseados em entrevistas com magnatas famosos que passaram da miséria à riqueza como Carnegie, Ford e Edison, eles revelam caminhos provados e eficazes para chegar ao sucesso que resultam mesmo para a pessoa comum – ontem, hoje e amanhã.
Estes artigos envolventes e muito vivos estão recheados de imensa inspiração e motivação e oferecem uma reflexão aprofundada e intemporal sobre tópicos como o poder da sugestão, o desenvolvimento da autoconfiança, o uso da persuasão versus força e a lei da atracção. Se acha que já ouviu estas ideias em algum lado, não está enganado. Há décadas que os escritores motivacionais modernos ajustam e dão uma nova roupagem às ideias de Hill, mas a fonte original continua a ser a melhor. Leia As Regras de Ouro de Napoleon Hill e mude a sua vida.
-
O SEGREDO
2.200,00 MTSINOPSE
A autora, Rhonda Byrne, descobriu que a maioria das pessoas que têm ou tiveram sucesso conheciam um Grande Segredo, e dá exemplos que vão desde Einstein a Galileu Galilei. A partir dessa descoberta, ela foi procurar pessoas que actualmente conhecessem o Segredo e vivessem de acordo com ele (como por exemplo o autor de Conversas com Deus ou o autor de Os Homens São de Marte as Mulheres São de Vénus). Falou com elas, entrevistou-as, e através do testemunho delas vai explicando no livro a “lei da atracção”: nós atraímos aquilo que queremos atrair e, se queremos atrair o sucesso, conseguimos atrair o sucesso.
-
O BUDA E O AUDAZ
1.995,00 MTSINOPSE
Sente que no mundo do trabalho algumas pessoas parecem ter uma luz que atrai o sucesso, algo que, por muito que se esforce, não consegue alcançar?
Independentemente da função que exerce, o poder para ser bem-sucedido e ver o seu empenho reconhecido está dentro de si. Esqueça a ideia de que o trabalho duro conduz ao sucesso – é um mito. O segredo reside num poder interior extraordinário, na sua alma.
Desperte o Buda e o Audaz que há em si – o mestre espiritual e o empreendedor – e desenvolva as competências para transformar a forma como trabalha, viver mais realizado e ser uma fonte de inspiração para todos à sua volta.
Construa o seu sucesso. Crie uma versão melhorada e mais poderosa de si próprio. -
O SANTO, O SURFISTA E A EXECUTIVA
1.600,00 MTSINOPSEUma narrativa cativante, cujo poder e sabedoria apelam ao que há de melhor em cada um de nós e nos encorajam a criar a vida com que sempre sonhámos. Jack Valentine, o protagonista desta história, vê-se confrontado com a necessidade de dar resposta às perguntas fundamentais da vida. Para o poder fazer, tem de partir numa viagem à descoberta do mundo e de si próprio, reconciliando-se com os seus dons interiores para encontrar a harmonia na sua vida exterior. Com um estilo simples, mas profundo, Robin S. Sharma descreve, ao longo destas páginas, um processo de auto-conhecimento que poderá revolucionar as nossas vidas e enchê-las de amor.
-
UMA MENTE INDEPENDENTE
2.020,00 MTSINOPSE
Osho dedicou a sua vida ao ensino e à prática da meditação, que ele não considerava um exercício espiritual, mas uma experiência científica: a meditação é a forma mais empírica e eficaz de conhecer o mecanismo da mente. E, conhecendo o funcionamento da mente, torna-se muito fácil identificar os mecanismos de ilusão e manipulação que nos rodeiam… Uma Mente Independente baseia-se em algumas das primeiras conferências feitas por Osho em retiros de meditação e é uma das suas obras mais provocantes e originais.









