NO CORAÇÃO DA MUDANÇA

1.800,00 MT

SINOPSE

«Quando lance o projecto qualidade total não sabia nem a amplitude de mudança cultural que representava nem, no sentido inverso, a extrema eficácia imediata que daí adviria.» Por estas palavras, Raymond H. Lévy (presidente-director-geral do grupo Renault) mostra os progressos efectuados pela Renault depois da adopção, em 1987, da qualidade total como projecto de gestão.

No coração da Mudança expões os princípios e orientações sobre os quais a Renault decidiu alicerçar o seu êxito. Poucos industriais no mundo ocidental se dedicaram a um tal esforço, de uma forma sistemática. Quem se tem dedicado a este tipo de projecto de gestão tem visto com sucesso a ultrapassagem de momentos de crise ou recessão do mercado.

Destinado aos dirigentes e responsáveis das empresas, este livro não fornece receitas mas um conjunto de opções , de conceitos e reflexões sobre aqueles elementos fundamentais da gestão de uma empresa industrial moderna:

A qualidade dos produtos e dos serviços deve ser satisfatória para os clientes,

A qualidade de funcionamento da empresa, condição essencial da eficácia económica,

A eficácia económica, preocupação de cada um para assegurar a prosperidade e a longevidade da empresa,

A adesão das pessoas, reconhecidas como partenaires responsáveis,

O progresso permanente, aplicado à vida da empresa.

Out of stock

Pierre Jocou

972641220X

ISBN 5602072330020
Categoria:
Weight 339 g
Autor

Editora

Cetop