LUCKY LUKE O HOMEM QUE MATOU
2.170,00 MT
Destruí a lenda! Matei Lucky Luke!
Ao chegar a Frog Town numa noite de tempestade, Lucky Luke, além de ter de enfrentar o bando dos irmãos Bones, não imaginava que estava prestes a encontrar o homem que o iria matar.
Mathieu Bonhomme criou esta maravilhosa homenagem ao cowboy de Morris por ocasião do 70º aniversário da personagem, num álbum vencedor do prémio do público em Angoulême, reinventando o cowboy solitário criado por Morris numa magnífica história que, entre outras revelações, explica o motivo por que Lucky Luke deixou de fumar!
Out of stock
9789895457465
| ISBN | 9789895457465 |
|---|---|
| Categoria: | Banda desenhada |
| Weight | 788 g |
|---|---|
| Autor | |
| Editora | A Seita |
Livros Relacionados
-
AS AVENTURAS DE TINTIN – TINTIN NO CONGO
1.500,00 MTSINOPSE
Tintin é enviado para o Congo, colónia belga na época. Por uma série de peripécias acaba por entrar em confronto com um bando de gangsters que controlam a produção de diamantes…
-
VIVA A VIDA!
1.125,00 MTSINOPSE
Este livro representa um verdadeiro hino à alegria e aos bons momentos da vida! Mordillo, esse mestre da narração que dispensa palavras, ama as pessoas tal como os animais, e, muito especialmente, as girafas, cujos longos pescoços sempre lhe serviram de fonte de inspiração para os mais belos e divertidos desenhos. Ao longo destas páginas, alguns dos mais belos cartoons deste extraordinário artista, são combinados com uma cuidadosa selecção de citações e máximas bem humoradas, de grandes pensadores e de pessoas célebres, sobre temas como a felecidade, o prazer e a alegria de viver.
Executada pelo grande mestre argentino do cartoon e humor – Guillermo Mordillo, reúne ao longo destas 64 páginas alguns dos seus melhores cartoons em parceria com citações famosas de John Kennedy, Saint-Exupéry, Aristóteles, Helen Keller, Mark Twain, Winston Churchill, Abraham Lincoln e muitos outros. Cada citação ou frase de uma figura conhecida é acompanhada por uma imagem única do autor cuja obra, há mais de 30 anos, tem vindo a marcar o imaginário de sucessivas gerações.
Mundialmente conhecido pelo seu traço e grafismo típicos, povoado por homenzinhos gorduchos e narigudos, Mordillo orgulha-se de continuar, ainda hoje, a criar um tipo de humor que é compreendido em todo o mundo sem recorrer à palavra ou à tradução, exclusivamente pela força de expressão das imagens e do seu conteúdo. -
AS AVENTURAS DE TINTIN- A ILHA NEGRA
1.500,00 MTSINOPSE
Ao ajudar um avião com problemas, Tintin leva um tiro. Encontra pistas dos agressores e os indícios levam-no até Inglaterra onde um certo Dr. Müller tenta matá-lo. Após conseguir escapar, Tintin persegue-o. Encontra vestígios do agressor na Ilha Negra, conhecida por ter uma “besta”. É lá que descobre o esconderijo de uma quadrilha: Müller e seus comparsas, que são falsificadores de dinheiro. Tintin consegue prendê-los e revela a verdadeira natureza da besta: um gorila.
-
SUPERMULHERES
1.125,00 MTSINOPSE
Neste livro, Mordillo executa com notável maestria uma galante vénia ao universo feminino. Mestre na conjugação do racional com o absurdo, combina de forma exímia o carácter único e inimitável do seu traço com uma cuidadosa selecção de citações e máximas bem humoradas de grandes pensadores e de pessoas célebres acerca de um dos seus temas favoritos: a Mulher!
Trata-se de uma visão repleta de humor e de alegria de viver, servida com uma boa dose de carinho, ainda que com uma pitada de ironia… enfim, um belíssimo tributo para todas as Supermulheres!«O meu idioma sem palavras é o ideal. Afinal, é o único que domino com uma pronúncia perfeita!»
Mordillo -
AS AVENTURAS DE TINTIN – O CASO GIRASSOL
1.500,00 MTSINOPSENesta aventura, uma série de misteriosos acontecimentos assombra o castelo de Moulinsart. Vidros e espelhos que de repente se partem, copos que se estilhaçam e as preciosas louças da colecção do capitão ficam em pedaços. Para piorar, ouvem-se tiros no parque. Guiados por Milu, o capitão e Tintin encontram um homem ferido, caído numa moita. No meio da confusão, o professor Girassol viaja para a Suíça e, após a sua partida, verifica-se que os estranhos acontecimentos cessam. Desconfiado, Tintin resolve visitar o laboratório do professor, onde encontra um mascarado, mas o homem consegue escapar. Pressentindo que Girassol possa estar em perigo, os nossos amigos partem para a Suíça. Mas não conseguem encontrar o professor. Escapam a atentados e ciladas, e na pista do Girassol, chegam à Bordúria, que é dominada por um tirano com planos sinistros em mente.
-
AS AVENTURAS DE TINTIN – TINTIN NA AMÉRICA
1.500,00 MTSINOPSETintin parte para a América durante o período da lei seca. Em Chicago é raptado por gangsters, cujo chefe é Al Capone, que o consideram perigoso. Após escapar e ser de novo perseguido, acaba por encontrar os peles-vermelhas.
-
AS AVENTURAS DE TINTIN RUMO À LUA
1.500,00 MTSINOPSEAo regressar do país do Ouro Negro, o capitão Haddock fica a saber que o professor Girassol partira havia três semanas com um estrangeiro desconhecido. Logo em seguida recebe um telegrama do professor, no qual diz que se encontra na Sildávia e pede ao capitão e ao Tintin para lá irem ter com ele. Os dois partem de imediato. No aeroporto da capital da Sildávia, um motorista espera-os e leva-os para o que parece ser uma instalação militar ultra-secreta. Lá encontram o professor a trabalhar num foguetão a bordo do qual partirá rumo à Lua. E ele quer que Tintin e Haddock participem na expedição! Nem é preciso dizer que Dupond e Dupont aparecem desastradamente para tratarem da segurança dos três. Enquanto isso, agentes de uma potência inimiga fazem de tudo para roubar o projecto e sabotar a expedição da Sildávia.
-
PROCURA-SE LUCKY LUKE
2.170,00 MTSINOPSE
«No jogo do amor é cada uma por si e à primeira que o beijar. »
Lucky Luke regressa pela mão do artista Mathieu Bonhomme!
Cobiçado por três belas mulheres, com a cabeça a prémio, como é que o nosso cowboy preferido se vai conseguir safar desta situação?
Depois do imenso sucesso de O Homem que Matou Lucky Luke, esta é mais uma das aventuras imperdíveis do cowboy que dispara mais depressa que a sua própria sombra!”









