O CAPITÃO CUECAS e a Tirânica Retaliação da Sanita Turbo 2000
1.370,00 MT
SINOPSE
A Gradiva edita mais uma obra do Capitão Cuecas. Com mais de 50 milhões de livros publicados em todo o mundo, esta série é ideal para despertar o interesse dos mais pequenos pela leitura
1 in stock
Dav Pilkey
9789896166786
ISBN | 9789896166786 |
---|---|
Categoria: | Infanto-Juvenil |
Weight | 319 g |
---|---|
Autor | |
Editora | Gradiva |
Livros Relacionados
-
POR QUE SERÁ QUE TODAS ARRANJAM NAMORADO MENOS EU?
SINOPSEQuando o assunto é romance, Ally não consegue parar de fantasiar. «Aquele Primeiro Beijo» é a sua fantasia preferida, e o herói?, bom, o herói vai variando ao sabor do seu coração. Mas, o eleito do momento é Alfie, o príncipe dos cabelos louros. Só que, quando Ally aterra na dura realidade acontece o pior – o príncipe continua lindo e ela… bom, não se transformou num sapo, mas a verdade é que quando está ao pé dele fica tão apalermada que quase parece um! E o maroto do Cupido também não se dispõe a ajudá-la!
-
UMA AVENTURA EM CONÍMBRIGA
SINOPSEO Professor Jorge convidou os nossos heróis a visitar as ruínas de Conímbriga e representarem algumas figuras romanas na recriação histórica que ali se realiza todos os anos. O Chico, como gladiador romano, ficou de defrontar o Dragão, também figurante de gladiador, e que, por sinal, além de ser chefe de uma quadrilha é também muito mal-encarado.
A luta entre os dois gladiadores torna-se mais violenta e o João, que pensa que a luta está a ser mais a sério do que deveria ser, mandou uma pedrada ao Dragão, que não gostou nada e decidiu, no fim do combate, perseguir os nossos amigos para ajustar contas. Eles tiveram que se refugiar na tenda vermelha de Líria, a guardiã, que guarda alguns segredos. Ela conta-lhes a existência do tesouro dos Valérios, cujo enigma para o descobrir se encontra na Casa dos Repuxos.
Não sabemos se existe ou não um tesouro, mas os elementos da quadrilha do Dragão, que estavam junto da tenda vermelha, ouviram a Líria a contar a história, e vão fazer tudo para que sejam eles a apanhar o tesouro. Uma trama cheia de peripécias que se vai desenrolar nas ruínas romanas de Conímbriga e com a ajuda de um arqueólogo que trabalha nas escavações e que por acaso até é um descendente dos Valérios tudo se resolverá a favor dos nossos heróis.
-
HISTORIAS DA PRINCESA POPPY Volume 5
SINOPSE
A Poppy vive na Colina do Pote de Mel, rodeada pela família e pelos amigos. Tal como toda a gente, tem os seus bons e maus momentos, enquanto enfrenta peripécias imprevisíveis e vive aventuras divertidas.
Entra neste mundo maravilhoso das histórias da Princesa Poppy, onde todas as meninas são princesas como tu! Neste livro vais encontrar três histórias encantadoras: vem com a Poppy conhecer uma ninhada de cachorrinhos amorosos, prepara-te para a festa de anos da Mel e participa num fabuloso concurso de máscaras.
-
A NOITE DOS ANIMAIS INVENTADOS
SINOPSE
Plano Nacional de Leitura Livro recomendado para o 2º ano de escolaridade, destinado a leitura autónoma. Vencedor da mais recente edição do Prémio Branquinho da Fonseca, atribuído pelo jornal Expresso e pela Fundação Calouste Gulbenkian, David Machado é um escritor em plena ascensão. Neste seu primeiro livro, transporta-nos até um quarto escuro onde dormem Jonas e os seus irmãos – Jeremias, o mais velho, e os gémeos Jacinto e Jaime. Dotados de uma imaginação poderosa começam a inventar animais, desde galinhas, leopardos, pirilampos, tartarugas, lobos, morcegos, gatos, ursos, elefantes, acabando por criar um enorme dinossauro que já não cabia no quarto e assustava todos os outros animais. Finalmente os irmãos uniram-se e, juntos, tiveram de imaginar um comboio que transportasse todos estes seres para uma floresta inventada. Voltaram e enfiar-se debaixo de uma manta de retalhos e assim conceberam um final feliz. Com ilustrações magníficas de Teresa Lima este é um livro para fazer sonhar os pequenos leitores.
-
O MEU PÉ DE LARANJA LIMA
SINOPSE
Esta é a história comovente de Zezé, um menino de seis anos nascido no seio de uma família muito pobre. Zezé é inteligente, sensível e criativo, mas muito endiabrado. Carente do afecto que não encontra junto do pai e da mãe, mais preocupados em sobreviver a cada dia, o menino perde-se nas ruas, onde só lhe dá para inventar travessuras.
Tendo aprendido demasiado cedo a dor e a tristeza, Zezé acaba por usar o mundo da sua imaginação para fugir da realidade da vida: toma por confidente um pé de laranja lima, a que chama Xururuca e ao qual revela os seus sonhos e desejos. Será nesta fantasia que Zezé vai encontrar a alegria de viver e a força para vencer as suas adversidades.
-
O MIÚDO – A MOTO DA POLICIA DO GUSTAVO
SINOPSEEsta colecção pretende criar interactividade entre a criança e os seus personagens.
Especialmente concebido para os mais pequenos, o livro apresenta uma breve história que fará despertar a imaginação da criança.
-
PEQUENO HERÓI – O CAVALEIRO
SINOPSE
Uma história para que as crianças possam identificar o herói e dar largas à sua imaginação.
-
O QUE FAZER COM UMA OPORTUNIDADE
SINOPSENo que se tornam as oportunidades?
Em novas amizades, possibilidades emocionantes e descobertas fantásticas.As oportunidades são convites para grandes aventuras, bilhetes para experiências inesquecíveis e portas para mundos completamente novos.
Esta é história de um menino e de uma oportunidade que ele hesitou em agarrar, mas que não podia perder.