COMO SER SOLTEIRA
1.800,00 MT
SINOPSE
Julie Jenson tem 38 anos, vive em Nova Iorque, trabalha como agente publicitária numa editora e está solteira há seis anos. Tal como muitas mulheres em situações semelhantes, Julie não deixa de se questionar: porque é que qualquer homem, mesmo careca, entediante, gordo e desempregado, consegue arranjara uma namorada, e ela e as amigas, que são atraentes, divertidas, bem-sucedidas e inteligentes, continuam solteiras? Com objectivo de responder a este grande mistério da vida, Julie decide abandonar o emprego e percorrer o mundo para tentar saber como as suas congéneres noutros países lidam com o seu estado civil. De paris ao Rio, de Sydney a Bali, de Pequim a Roma, Julie apaixona-se, sofre desgostos, vê o mundo e aprende a redefinir a sua visão do amor, da felicidade e da realização pessoal. Um romance divertido e encantador que agora ganha nova vida no cinema com Dakota Johnson.
Out of stock
Liz Tuccillo
9789722357838
| ISBN | 9789722357838 |
|---|---|
| Categoria: | Romance |
| Weight | 432 g |
|---|---|
| Autor | |
| Editora | Editorial Presença |
Livros Relacionados
-
PONTA GEA
890,00 MTSINOPSE
É a primeira e mais persistente lembrança: a água como substância da cidade. Uma água quieta, no mangal como nos capinzais, nos tandos de arroz e nos baldios urbanos cuja noite o monótono som dos grilos trespassava; insidiosa também, na onda paciente que
-
O MANUSCRITO DE BIRKENAU
2.920,00 MTSINOPSE
Auschwitz é o ponto de encontro entre duas figuras singulares. Uma é o Grande Nivelli, o mágico judeu deportado para o campo da morte. A outra é Francisco Latino, o legionário português recrutado pelas SS. Os russos aproximam-se e os nazis preparam-se para o massacre final. Com o fim à vista, o judeu e o português vão unir forças para sobreviver. Ao mesmo tempo, a magia do Grande Nivelli irá desempenhar um papel central no maior acto de resistência contra o Holocausto.
A revolta de Auschwitz.
O Manuscrito de Birkenau conclui a espantosa história iniciada em O Mágico de Auschwitz e revela-nos a Shoah como nunca foi contada. Baseando-se em acontecimentos verídicos e em personagens reais, José Rodrigues dos Santos transporta-nos ao coração do grande campo da morte nazi e desvendanos o papel do misticismo e do esoterismo na Solução Final.ISBN: 9789896169909
Autor: José Rodrigues dos Santos -
UMA VIDA PERFEITA
2.200,00 MTSINOPSEAos 47 anos, Blaise McCarthy é uma brilhante jornalista televisiva que parece ter tudo: beleza, inteligência e coragem. Mas, por trás desta imagem triunfante, há outras coisas que guarda consigo… Do seu segundo casamento, teve uma filha, Salima, que ficou cega por causa da diabetes. Esta vive durante todo o ano numa instituição especializada, o que permite a Blaise concentrar-se na sua carreira. Porém, um imprevisto determina que Salima tenha de voltar para casa da mãe. Os mundos, pessoal e profissional, de Blaise colidem e os seus segredos mais bem guardados ficam expostos. De repente, a sua vida deixa de ser perfeita e torna-se real. Mãe e filha juntas serão capazes de enfrentar um mundo que não conseguem controlar?
-
A VIAGEM A RODA DO MEU NOME
1.200,00 MTSINOPSEAbílio detesta o seu nome e decide mudá-lo para Luís. A mudança de nome tem valor simbólico, mostra o instante em que Abílio entra em processo de crise, na busca de ser ele mesmo, diferente daquilo que dele queriam fazer. Uma viagem à terra dos seus antepassados reconcilia-o com a sua história e o seu nome. Este romance realista, de personagens bem delineadas, retrata a vida quotidiana e o mundo interior de um rapaz, utilizando a primeira pessoa em dois tempos de enunciação, e aborda com optimismo o complexo tema da identidade. (A partir dos 10/11 anos.)
-
MEIO SOL AMARELO
3.400,00 MTSINOPSECom a elegância e o talento a que já nos habituou, Chimamanda Ngozi Adichie cruza um momento determinante na história moderna de África com as vidas de cinco personagens inesquecíveis.
A breve vida do Biafra enquadra o crescimento de Ugwu, um humilde criado de treze anos a quem o mundo se desvendará pela mão do seu senhor, Odenigbo, que, na intimidade da sua casa, planeia uma revolução. Este jovem professor universitário mantém uma relação apaixonada com a bela Olanna, cuja irmã gémea, Kainene, é alvo do amor desesperado de Richard, um jovem inglês a braços com sua identidade enquanto homem branco em África.
Todos eles vão ser forçados a tomar decisões definitivas sobre amor e responsabilidade, passado e presente, nação e família, lealdade e traição.
Todos eles vão assistir ao desmoronar da realidade tal como a conheciam devido a uma guerra que tudo transformará irremediavelmente. -
O CAÇADOR DE ELEFANTES INVISÍVEIS
500,00 MTSINOPSE
Durante mais de dois anos, o escritor moçambicano Mia Couto colaborou regularmente com a revista portuguesa “Visão”. Das crónicas publicadas, o autor fez uma selecção e reescreveu-as na forma de contos. Estas breves mas marcantes narrativas cobrem a actualidade do nosso mundo e vão desde a pandemia ao drama da guerra em Cabo Delgado. Todos os contos se enscrevem no modo poético com que o autor nos habituou a olhar o mundo e a humanidade. São estas histórias que aqui se reúnem neste livro cuja ilustração da capa é da autoria de Susa Monteiro, a mesma autora que ilustrou os contos originais da Visão.
AutorISBN: 9789895334513
Autor: Mia Couto -
A VOZ DO CÁRCERE
2.250,00 MTSINOPSE
“Há muita gente que diz: vamos investir na cadeia porquê? Eles são Presos; cometeram crime; então que paguem! Olhar para estabelecimento prisional como estando distante de nós, é um grande erro de percepção. A prisão é uma instituição pública, como um hospital ou uma escola, onde um cidadão, seja qual for o seu estatuto, pode entrar a qualquer momento. não é fácil compreender esta verdade, quando não és tu, nem o teu filho, ou teu pai. Mas no dia em que a sorte te faltar e caires dentro destas paredes – começas a reconhecer a necessidade de investir na prisão”.
Benvinda Leví. Antiga Ministra da Justiça.Após a minha detenção aqui na cidade de Maputo, tive o primeiro abalo psicológico por causa das condições da própria esquadra. Um lugar sujo não adequado para alguém poder habitar. Logo naquela semana surgiram muitas questões dentro de mim, afinal era a primeira vez que era detido na minha vida e não sabia o que se passava no interior de uma esquadra. tirei as minha conclusões e acabei generalizando que uma esquadra é um lugar não adequada para alguém estar.
A voz do recluso 31 anos de idade.
-
UM BOM PARTIDO III
1.370,00 MTSINOPSEEste terceiro volume conclui uma esplendorosa viagem pela Índia pós-colonial. Nehru mantém-se no poder apesar do difícil entendimento entre as várias forças políticas, o país procura afirmar-se como uma moderna sociedade democrática com identidade própria. Por outro lado, as mulheres participam mais activamente na vida social, para além da acção no contexto familiar. Na sua qualidade de saga, assistimos à recomposição das quatro emblemáticas famílias – Mehra, Kapoor, Khan e Chatterji -, onde se cristalizam os reflexos e mutações inerentes ao mundo em que vivem. Um romance poderoso e inteligente que traz à tona a complexidade dos vários sentimentos humanos. Um final a não perder.
SINOPSEEste terceiro volume conclui uma esplendorosa viagem pela Índia pós-colonial. Nehru mantém-se no poder apesar do difícil entendimento entre as várias forças políticas, o país procura afirmar-se como uma moderna sociedade democrática com identidade própria. Por outro lado, as mulheres participam mais activamente na vida social, para além da acção no contexto familiar. Na sua qualidade de saga, assistimos à recomposição das quatro emblemáticas famílias – Mehra, Kapoor, Khan e Chatterji -, onde se cristalizam os reflexos e mutações inerentes ao mundo em que vivem. Um romance poderoso e inteligente que traz à tona a complexidade dos vários sentimentos humanos. Um final a não perder









