SOBRE O AUTOR

Margarida Rebelo Pinto é licenciada em Línguas e Literaturas Modernas. Publicou o seu primeiro livro em 1999 e desde então tem construído uma sólida carreira como escritora. A sua obra, publicada em Portugal e no estrangeiro, já vendeu mais de 1 milhão de exemplares.

  • A DESORDEM NATURAL DAS COISAS

    SINOPSE

    Só o presente interessa, mesmo quando ainda não acertámos contas com o passado
    O que é preciso para consertar um coração partido? Tempo, silêncio e um novo amor. Tempo para apagar o passado, silêncio para nunca mais voltar atrás e um novo amor para nos trazer a luz e a paz de um novo dia. Este é o caminho solitário de Mafalda, uma mulher que, como tantas outras, vive dividida entre o fantasma de uma paixão e a vontade de arriscar de novo.
    E é também a história de Rodrigo, que hesita entre fazer aquilo que considera correto e mudar de vida para ficar ao lado da mulher que ama.
    E ainda a de António, que destruiu o seu casamento e procura uma segunda oportunidade para se redimir. Uma mulher e dois homens envolvidos num triângulo amoroso no qual o tempo paralelo também corre. Um romance que vai ao fundo do medo e do desejo, sem pudor nem filtro, numa época em que as relações são cada vez mais fugazes e inconsequentes.

    1.780,00 MT
  • ALMA DE PÁSSARO

    SINOPSE

    Um romance intenso e nostálgico sobre o amor e a vida.
    Alma de Pássaro narra com sensibilidade e humor vidas comuns, revelando as diferentes fases de uma relação e os momentos vividos por duas pessoas apaixonadas, que procuram no outro respostas para os seus respectivos corações. Há momentos na vida que valem por uma eternidade.
    Não existe uma fórmula secreta para aquecer o coração, mas o amor anda lá perto. Quando Inês e Miguel se apaixonam, tudo parece fazer sentido. Contudo, à medida que a relação evolui, outras dúvidas e inquietações abalam o casal, pondo à prova o sonho que construíram.

    2.500,00 MT
  • MARIANA, Meu amor

    SINOPSE

    No século XVII, durante a Guerra da Restauração da independência de Portugal, soror Mariana Alcoforado apaixonou-se por um oficial francês. As cartas de amor que lhe escreveu transformaram-se num símbolo da literatura romântica universal. Trezentos anos depois, Alice, uma jornalista, revisita esta história e aprende com Mariana a vencer a tristeza de um amor perdido. Mariana, meu amor é um romance dentro de um romance, uma narrativa a duas vozes de duas mulheres corajosas que, através de vivências quase opostas, conseguiram desafiar o seu destino e alcançar a paz, sem negar os seus sentimentos mais profundos

    1.995,00 MT