• A MAGIA DOS VERSOS (das terras santas de Gaza)

    SINOPSE

    Dos corações absurdamente apaixonados, viventes de um amor fogosamente ardente, indestrutível a olho nu, testifica-se a verdadeira “nandzikatura” (delícia) do amor, que transcende imaginariamente a barreira de um possível colapso, uma brilhante e necessária cegueira amorosa, que só perde sentido ou produz espanto quando o sorriso se apaga e se visita o submundo dos resmungões de corações estilhaçados, para sempre renunciados ou que tentam perseguir os ponteiros do relógio.

    Enquanto isso, a identidade afirma-se como uma força positiva ou negativa do que somos hoje ou do que pretendemos ser. Por isso, é uma razão de luta contra as adversidades da vida, com conquistas, frustrações e questionamentos de um sacrifício passado e dúvidas de um futuro promissor. Se o presente for o fiel espelho, eventualmente, resta-nos apenas o outro lado da solução…

    A Magia dos Versos expressa variadas e excitantes facetas da vida, com as quais, de certeza, cada leitor se irá identificar, e possivelmente despertará dentro de si um tornado de sensações memoráveis.

    450,00 MT