• TOMBAZANA 54 Uma miúda de Moçambique

    SINOPSE

    A autora retrata a história da sua infância com momentos idênticos aos de muitos que viveram no antigamente. As Histórias surgem fruto da sua memória enquanto criança em Moçambique onde se desenrola toda a acção porque recordar também é viver.
    Era uma vez…
    Não, não é uma história que vou contar. Vou simplesmente revelar factos de outrora, da minha vida de menina, moça e de tombazana. Lembro-me de tudo o que vivi como uma presença constante no meu coração. O tempo passou… e tenho saudades! Por isso escrevo as minhas lembranças! Pretendo que encontrem no Tombazana 54 os mesmos sentimentos, meus favoritos: a amizade, a dedicação, o amor.
    Quem não se lembra da sua infância? Quem não teve amigos desde que iniciaram a vida? O tempo passa e… quem não encontra um amigo, um vizinho, um colega para recordar como se tivesse sido ontem? Está aqui! Imaginem e venham ao meu encontro, entrem no meu espaço mágico, percorram o caminho de uma longa viagem… o meu sonho! É então para este fim que vos desejo transmitir o que escrevo no Tombazana 54, quero dividir com todos os queridos amigos e leitores e a quem dedico este livro.

    1.800,00 MT