SOBRE O AUTOR
«Nasci em Londres e morei lá por mais de 30 anos. Eu costumava pensar que queria ser bailarina e até fui para a Royal Ballet School por um tempo. Mas mudei de ideia sobre a dança e meu primeiro emprego foi em uma instituição de caridade que promovia livros e leitura em todo o Reino Unido. Tive muita sorte porque trabalhei em uma biblioteca cheia de livros infantis – tinha uma cópia de cada livro publicado no Reino Unido para jovens. Adorei ler todos os livros e conheci muitos autores e ilustradores interessantes. Depois de trabalhar na biblioteca por três anos, consegui um emprego na Câmara dos Comuns para um deputado. Fiquei lá apenas um ano porque sentia muita falta de trabalhar com livros.
Em seguida, trabalhei na editora infantil, onde aprendi a ser editora. Depois de trabalhar lá por alguns anos, mudei-me para outra editora. Gostei muito de trabalhar com livros infantis, mas também me interessei pelos outros livros para adultos que publicamos. Então eu me mudei para a BBC, onde eu era o Gerente Editorial da BBC Books, trabalhando em livros para adultos, crianças e de aprendizagem de línguas estrangeiras. Foi um trabalho brilhante e eu adorei. Depois que meu primeiro filho nasceu, comecei a trabalhar como editora freelancer de livros e também comecei a escrever mais livros infantis. Também editei uma revista para professores de inglês, bem como uma revista regional sobre Kent, onde moro actualmente. Também editei uma revista para professores de inglês e trabalhei em uma revista regional sobre Kent, onde moro agora.»
-
EU QUERO UM PRÍNCIPE E NÃO UM SAPO!
SINOPSETodas as revistas de raparigas se referem à adolescência como uma fase espectacular, repleta de aventura e glamour; mas se tal é verdade porque é que Cassie está prestes a completar dezasseis anos e nunca teve um namorado? Extremamente introvertida, atormentada pelas terríveis borbulhas (que nada têm de glamouroso), por uma mãe super protectora e uma irmã mais velha absolutamente perfeita, Cassie vive a adolescência como um verdadeiro pesadelo, mas, ainda assim, tem um sonho… Encontrar o seu príncipe encantado no meio dos muitos sapos que andam por aí.