MIRACULOUS WORLD: AS AVENTURAS DE LADYBUG Nova Iorque – Heróis unidos
1.560,00 MT
SINOPSE
A turma da Marinette viaja para Nova Iorque para participar nas celebrações da Semana da Amizade Franco-Americana. Mas também o Falcão-Traça está na cidade, para deitar a mão ao poderosíssimo Miraculous da Águia…
Embora Nova Iorque tenha uma imensidão de heróis, o malévolo Falcão-Traça vai conseguir travá-los a todos, com a ajuda do supervilão Miraclonizer.
Será que a Ladybug e o Gato Noir conseguem salvar Nova Iorque e os seus habitantes?
Poderão contar com a ajuda dos jovens e inexperientes super-heróis Sparrow e Uncanny?
Out of stock
9789895645855
| ISBN | 9789895645855 |
|---|---|
| Categoria: | Infanto-Juvenil |
| Weight | 300 g |
|---|---|
| Editora | Booksmile |
Livros Relacionados
-
QUANDO CRESCER QUERO SER … MANEQUIM APRENDE AS PROFISSÕES COM O PANDA
450,00 MTSINOPSE
Colecção de livros ilustrados sobre as profissões que mais interessam às crianças.
-
O DIÁRIO DE UM BANANA Tudo ou nada
2.170,00 MTSINOPSEO Greg Heffley está sob uma pressão enorme. A única coisa em que ele parece ser realmente bom é em videojogos, mas a mãe quer que ele alargue os seus horizontes e faça mais alguma coisa – QUALQUER coisa! Quando o Greg encontra uma velha câmara de filmar, perdida na cave lá de casa, ele tem a certeza de que descobriu a forma ideal de, finalmente, mostrar a todos os seus grandes talentos escondidos. Com a ajuda do Rowley, o seu melhor amigo, o Greg inventa um plano para fazer um filme de terror e assim se tornar rico e famoso. Mas será que apostar apenas no filme é mesmo um plano inteligente ou será que os problemas do Greg vão aumentar ainda mais? De uma coisa podes ter a certeza: não há espaço para meio termo… é TUDO OU NADA!
-
AS GÉMEAS – CLAUDINA NO COLÉGIO DE SANTA CLARA Volume 7
1.265,00 MTSINOPSE“A nossa querida delegada está prestes a dar um passo maior do que a perna!” A Margarida, a nova delegada das alunas, não para de arranjar sarilhos ao terceiro ano. Mas será que é uma adversária à altura da Catarina e da McGinty, a sua cabrinha de estimação?
-
UMA AVENTURA EM CONÍMBRIGA
1.050,00 MTSINOPSEO Professor Jorge convidou os nossos heróis a visitar as ruínas de Conímbriga e representarem algumas figuras romanas na recriação histórica que ali se realiza todos os anos. O Chico, como gladiador romano, ficou de defrontar o Dragão, também figurante de gladiador, e que, por sinal, além de ser chefe de uma quadrilha é também muito mal-encarado.
A luta entre os dois gladiadores torna-se mais violenta e o João, que pensa que a luta está a ser mais a sério do que deveria ser, mandou uma pedrada ao Dragão, que não gostou nada e decidiu, no fim do combate, perseguir os nossos amigos para ajustar contas. Eles tiveram que se refugiar na tenda vermelha de Líria, a guardiã, que guarda alguns segredos. Ela conta-lhes a existência do tesouro dos Valérios, cujo enigma para o descobrir se encontra na Casa dos Repuxos.
Não sabemos se existe ou não um tesouro, mas os elementos da quadrilha do Dragão, que estavam junto da tenda vermelha, ouviram a Líria a contar a história, e vão fazer tudo para que sejam eles a apanhar o tesouro. Uma trama cheia de peripécias que se vai desenrolar nas ruínas romanas de Conímbriga e com a ajuda de um arqueólogo que trabalha nas escavações e que por acaso até é um descendente dos Valérios tudo se resolverá a favor dos nossos heróis.
-
MARTINE E O GATINHO PERDIDO
1.350,00 MTSINOPSEQuando fez anos, a Martine recebeu um diário. Ela ficou tão contente que, todos os dias, escreve para contar o que lhe aconteceu: o piquenique com o João, a boleia no barco do avô e até quando encontraram uma gatinha grávida junto ao rio. Ela dá à luz cinco gatinhos, mas um deles desaparece… Será que o vão encontrar? A colecção «Martine» passa de mão em mão desde há mais de 60 anos. Não há mãe nem avó que não a tenha lido, nem criança que não sonhe fazer parte da vida da Martine.
-
NONÔ CHUCHA NO DEDO
995,00 MTSINOPSE
Livro recomendado para crianças de 1 a 2 anos, destinado a leitura em voz alta.Prometo que amanhã deixo de chuchar no dedo!
A Nonô está a crescer. Com as suas histórias amorosas e ternurentas, vamos descobrir como o crescimento é uma etapa divertida!
-
O DIÁRIO DE UM BANANA 1
2.170,00 MTSINOPSE«Não é fácil ser criança. E ninguém sabe isso melhor do que o Greg Heffley, que se vê aprisionado na escola preparatória, onde fracotes minorcas dividem os corredores com miúdos mais altos e malvados que já fazem a barba. Em O Diário de um Banana, o autor e ilustrador Jeff Kinney apresenta-nos um herói improvável. Como o Greg diz no seu diário: Não esperem que eu me ponha para aqui com “Querido Diário” isto e “Querido Diário” aquilo. Felizmente para nós, o que o Greg diz e o que realmente faz são duas coisas muito diferentes.»
Este livro é o 1.º volume da série O Diário de um Banana, a coleção infantojuvenil mais vendida em Portugal.
-
HISTORIAS DA PRINCESA POPPY Volume 5
1.995,00 MTSINOPSE
A Poppy vive na Colina do Pote de Mel, rodeada pela família e pelos amigos. Tal como toda a gente, tem os seus bons e maus momentos, enquanto enfrenta peripécias imprevisíveis e vive aventuras divertidas.
Entra neste mundo maravilhoso das histórias da Princesa Poppy, onde todas as meninas são princesas como tu! Neste livro vais encontrar três histórias encantadoras: vem com a Poppy conhecer uma ninhada de cachorrinhos amorosos, prepara-te para a festa de anos da Mel e participa num fabuloso concurso de máscaras.









