OS CINCO Nas montanhas de Gales
1.350,00 MT
SINOPSE
Os cinco heróis destas histórias são o Júlio, o David, a Ana, a Zé e o Tim, que é um cão. Juntos envolvem-se em aventuras e confusões. Será que irão conseguir resolver este mistério?
De férias, os Cinco divertem-se a esquiar e tudo parece tranquilo. Mas eis que surge um novo mistério para resolver, pois a casa perto daquela em que estão alojados devia estar vazia… Estará mesmo? A quem pertence o rosto aterrorizado que viram à janela? Uma coisa é certa: os Cinco vão envolver-se em mais uma aventura.
Out of stock
Enid Blyton
9789897412318
| ISBN | 9789897412318 |
|---|---|
| Categoria: | Infanto-Juvenil |
| Weight | 275 g |
|---|---|
| Autor | |
| Editora | Oficina do Livro |
Livros Relacionados
-
MARTINE E O GATINHO PERDIDO
1.350,00 MTSINOPSEQuando fez anos, a Martine recebeu um diário. Ela ficou tão contente que, todos os dias, escreve para contar o que lhe aconteceu: o piquenique com o João, a boleia no barco do avô e até quando encontraram uma gatinha grávida junto ao rio. Ela dá à luz cinco gatinhos, mas um deles desaparece… Será que o vão encontrar? A colecção «Martine» passa de mão em mão desde há mais de 60 anos. Não há mãe nem avó que não a tenha lido, nem criança que não sonhe fazer parte da vida da Martine.
-
POR QUE SERÁ QUE TODAS ARRANJAM NAMORADO MENOS EU?
865,00 MTSINOPSEQuando o assunto é romance, Ally não consegue parar de fantasiar. «Aquele Primeiro Beijo» é a sua fantasia preferida, e o herói?, bom, o herói vai variando ao sabor do seu coração. Mas, o eleito do momento é Alfie, o príncipe dos cabelos louros. Só que, quando Ally aterra na dura realidade acontece o pior – o príncipe continua lindo e ela… bom, não se transformou num sapo, mas a verdade é que quando está ao pé dele fica tão apalermada que quase parece um! E o maroto do Cupido também não se dispõe a ajudá-la!
-
O MIÚDO – A MOTO DA POLICIA DO GUSTAVO
450,00 MTSINOPSEEsta colecção pretende criar interactividade entre a criança e os seus personagens.
Especialmente concebido para os mais pequenos, o livro apresenta uma breve história que fará despertar a imaginação da criança.
-
HISTORIAS DA PRINCESA POPPY Volume 5
1.995,00 MTSINOPSE
A Poppy vive na Colina do Pote de Mel, rodeada pela família e pelos amigos. Tal como toda a gente, tem os seus bons e maus momentos, enquanto enfrenta peripécias imprevisíveis e vive aventuras divertidas.
Entra neste mundo maravilhoso das histórias da Princesa Poppy, onde todas as meninas são princesas como tu! Neste livro vais encontrar três histórias encantadoras: vem com a Poppy conhecer uma ninhada de cachorrinhos amorosos, prepara-te para a festa de anos da Mel e participa num fabuloso concurso de máscaras.
-
O DIÁRIO DE UM BANANA Tudo ou nada
2.170,00 MTSINOPSEO Greg Heffley está sob uma pressão enorme. A única coisa em que ele parece ser realmente bom é em videojogos, mas a mãe quer que ele alargue os seus horizontes e faça mais alguma coisa – QUALQUER coisa! Quando o Greg encontra uma velha câmara de filmar, perdida na cave lá de casa, ele tem a certeza de que descobriu a forma ideal de, finalmente, mostrar a todos os seus grandes talentos escondidos. Com a ajuda do Rowley, o seu melhor amigo, o Greg inventa um plano para fazer um filme de terror e assim se tornar rico e famoso. Mas será que apostar apenas no filme é mesmo um plano inteligente ou será que os problemas do Greg vão aumentar ainda mais? De uma coisa podes ter a certeza: não há espaço para meio termo… é TUDO OU NADA!
-
O Diário de um Banana 2 O Rodrick é terrivel
2.170,00 MTSINOPSE« Faça o que fizer, não pergunte a Greg Heffley como passou as férias de verão, porque ele não quer mesmo falar nisso. Ao entrar no novo ano escolar, Greg só quer pôr os três meses anteriores para trás das costas. Em especial um certo episódio… Infelizmente para Greg, o seu irmão mais velho, Rodrick, sabe tudo acerca do episódio que Greg está a tentar manter em segredo. Mas é difícil manter um segredo… especialmente quando há um diário envolvido.»
Este livro é o 2.º volume da série O Diário de um Banana, a coleção infantojuvenil mais vendida em Portugal.
-
MARTINE E A ARCA DE NOÉ
1.350,00 MTSINOPSE
Depois de uma noite de tempestade, a Martine e a sua amiga Filomena, acordam e descobrem que a floresta está cheia de animais selvagens. A verdade é muito menos assustadora mas, até a descobrirem, a Martine e a Mena vão apanhar alguns sustos até poderem, finalmente, respirar de alívio.
-
UMA AVENTURA NAS ARÁBIAS
1.050,00 MTSINOPSENesta Aventura os cinco amigos vão encontrar-se com o filho do príncipe Rashid, que os tinha convidado na Aventura anterior, a visitar o seu palácio nas Arábias, donde era oriunda a rainha do Sabá.
Inadvertidamente, o príncipe recrutou uns malfeitores para uns trabalhos na sua biblioteca que, por sinal, é onde se encontra a localização de um tesouro escondido.
Os nossos heróis vão ajudar a desmascarar as suas pretensões e ainda vão ter tempo para visitar os locais mais maravilhosos das Arábias









