UM CALDEIRÃO Para Stilton
1.295,00 MT
SINOPSE
«Em Gatoburgo, todos esperavam o último episódio de Caíste na Armadilha, Geronimo Stilton!, a telenovela preferida do imperador. Mas o ator principal recusava-se a interpretar a cena final, aquela em que o protagonista, ou seja, eu, ia parar dentro dum caldeirão! O Gatardão queria absolutamente ver o fim da sua novela, de modo que decidiu partir para Ratázia e vir ele próprio filmar a cena…sem eu saber!»
1 in stock
Geronimo Stilton
9789722350068
| ISBN | 9789722350068 |
|---|---|
| Categoria: | Infanto-Juvenil |
| Weight | 153 g |
|---|---|
| Autor | |
| Editora | Editorial Presença |
Livros Relacionados
-
AMIZADE A PROVA DE TUDO testes fabulosos
1.960,00 MTSINOPSE
“Mais de uma dezena de testes para tu e a tua BFF porem à prova a vossa amizade!! Este livro poderoso oferece-te os mais divertidos e entusiasmantes testes!
Desafia a tua melhor amiga para alinhar contigo nestes testes divertidos e altamente reveladores… Será que se conhecem assim tão bem? A vossa amizade é à prova de tudo?
Querem ficar a conhecer-se a 1000 %? Então, vão adorar este livro! Melhores amigas para sempre BFF! “
-
UMA AVENTURA VOADORA
1.050,00 MTSINOPSEUm príncipe das arábias decide visitar a Falcoaria Real de Salvaterra de Magos, arte que sobremaneira ele aprecia, e decide fazer um concurso com falcões cujo prémio é uma jóia valiosíssima.
Os ladrões decidem roubar a jóia, mas, como se encontra muito bem guardada, não a conseguem roubar. A alternativa é raptar o filho do príncipe e pedir um resgate.
Vamos ver como actuam os nossos heróis para resolver mais este crime.
-
AS GÉMEAS -O QUINTO ANO NO COLÉGIO DA SANTA CLARA Volume 8
1.265,00 MTSINOPSEPor favor, Felicidade! Não podes parar de tocar essa música deprimente?», queixou-se a Ana Maria. «Estou a tentar escrever o último verso de um poema!» As alunas do quinto ano preparam-se para partilhar salas de estudo, e os ânimos vão estar ao rubro. Não será um período fácil!
-
DICIONÁRIO POR IMAGENS DOS CAVALEIROS
850,00 MTSINOPSE
Uma colecção de temas muito diversificados para educar e enriquecer o vocabulário e o conhecimento das crianças entre os 4 e os 10 anos, sendo, os Dicionários por Imagens, elaboradas e adaptados à complexidade do crescimento. Com textos simples e bem ilustrados; ilustrações coloridas, com grande detalhe e exactidão na representação do real.
Manuseio confortável, resistentes e facilmente transportáveis.
-
POR QUE SERÁ QUE TODAS ARRANJAM NAMORADO MENOS EU?
865,00 MTSINOPSEQuando o assunto é romance, Ally não consegue parar de fantasiar. «Aquele Primeiro Beijo» é a sua fantasia preferida, e o herói?, bom, o herói vai variando ao sabor do seu coração. Mas, o eleito do momento é Alfie, o príncipe dos cabelos louros. Só que, quando Ally aterra na dura realidade acontece o pior – o príncipe continua lindo e ela… bom, não se transformou num sapo, mas a verdade é que quando está ao pé dele fica tão apalermada que quase parece um! E o maroto do Cupido também não se dispõe a ajudá-la!
-
O CAPITÃO CUECAS e o terrível regresso do professor Borracuecas
1.370,00 MTSINOPSE
O ESPERADO REGRESSO DO SUPER-HERÓI QUE PÕE MESMO OS MIÚDOS A LER O Cuecas está de volta e com um livro que vos vai deixar a saber como tudo começou! Vão assistir ao belo (iac!) início de amizade entre o Harold e o George que – imaginem! – se deu por causa de gasolina e decotes! E também ficarão a saber que mesmo na pré estes nossos heróis já montavam estratagemas nojentos para vencer os bullies. Estão a ver – é mesmo um livro a não perder! (Sim, tem Flip-O-Rama também. Mais alguma pergunta? Olhem, comprem o livro.) A Batalha Contra o Bully Vai Começar! Da última vez que vimos o George e o Harold, estavam a ser levados para a prisão, onde ficariam o resto das suas vidas. Poderia haver algo pior? Hum, e que tal ser arrancado da prisão por um tirano viajante do tempo chamado Professor Borracuecas?! Agora, os dois miúdos estão a fazer uma viagem ao passado, até aos dias despreocupados da pré-primária, quando a coisa mais terrível que tinham de enfrentar não era cientistas malucos malvados nem empregadas de cantina alienígenas, mas um rufia do sexto ano chamado Kipper Krupp, sobrinho do burro director da escola. E porque o George e o Harold não vão inventar o Capitão Cuecas até chegarem ao quarto ano, estes miúdos espertos da pré estão por sua própria conta. Os seus cérebros bastarão para conseguirem derrotar o bully?!!
COM FLIP-O-RAMA!
A mundialmente famosa técnica de animação que te põe a participar na acção!
-
NONÔ CHUCHA NO DEDO
995,00 MTSINOPSE
Livro recomendado para crianças de 1 a 2 anos, destinado a leitura em voz alta.Prometo que amanhã deixo de chuchar no dedo!
A Nonô está a crescer. Com as suas histórias amorosas e ternurentas, vamos descobrir como o crescimento é uma etapa divertida!
-
O QUE FAZER COM UMA OPORTUNIDADE
1.300,00 MTSINOPSENo que se tornam as oportunidades?
Em novas amizades, possibilidades emocionantes e descobertas fantásticas.As oportunidades são convites para grandes aventuras, bilhetes para experiências inesquecíveis e portas para mundos completamente novos.
Esta é história de um menino e de uma oportunidade que ele hesitou em agarrar, mas que não podia perder.









