Enid Blyton
9789895555079
| ISBN | 9789895555079 |
|---|---|
| Categoria: | Infanto-Juvenil |
| Weight | 294 g |
|---|---|
| Autor | |
| Editora | Oficina do Livro |
Livros Relacionados
-
O MEU PÉ DE LARANJA LIMA
1.840,00 MTSINOPSE
Esta é a história comovente de Zezé, um menino de seis anos nascido no seio de uma família muito pobre. Zezé é inteligente, sensível e criativo, mas muito endiabrado. Carente do afecto que não encontra junto do pai e da mãe, mais preocupados em sobreviver a cada dia, o menino perde-se nas ruas, onde só lhe dá para inventar travessuras.
Tendo aprendido demasiado cedo a dor e a tristeza, Zezé acaba por usar o mundo da sua imaginação para fugir da realidade da vida: toma por confidente um pé de laranja lima, a que chama Xururuca e ao qual revela os seus sonhos e desejos. Será nesta fantasia que Zezé vai encontrar a alegria de viver e a força para vencer as suas adversidades.
-
MARTINE E O GATINHO PERDIDO
1.350,00 MTSINOPSEQuando fez anos, a Martine recebeu um diário. Ela ficou tão contente que, todos os dias, escreve para contar o que lhe aconteceu: o piquenique com o João, a boleia no barco do avô e até quando encontraram uma gatinha grávida junto ao rio. Ela dá à luz cinco gatinhos, mas um deles desaparece… Será que o vão encontrar? A colecção «Martine» passa de mão em mão desde há mais de 60 anos. Não há mãe nem avó que não a tenha lido, nem criança que não sonhe fazer parte da vida da Martine.
-
NONÔ CHUCHA NO DEDO
995,00 MTSINOPSE
Livro recomendado para crianças de 1 a 2 anos, destinado a leitura em voz alta.Prometo que amanhã deixo de chuchar no dedo!
A Nonô está a crescer. Com as suas histórias amorosas e ternurentas, vamos descobrir como o crescimento é uma etapa divertida!
-
DICIONÁRIO POR IMAGENS DOS CAVALEIROS
850,00 MTSINOPSE
Uma colecção de temas muito diversificados para educar e enriquecer o vocabulário e o conhecimento das crianças entre os 4 e os 10 anos, sendo, os Dicionários por Imagens, elaboradas e adaptados à complexidade do crescimento. Com textos simples e bem ilustrados; ilustrações coloridas, com grande detalhe e exactidão na representação do real.
Manuseio confortável, resistentes e facilmente transportáveis.
-
O CAPITÃO CUECAS e a sensacional saga do dr. Fedorovsky
1.370,00 MTSINOPSE
George e Harold e os seus duplos, o George e o Harold de Ontem, têm um belo esquema montado. Dois deles vão para a escola, enquanto os outros dois se escondem na casa da árvore e passam o dia a jogar videojogos – e depois trocam! Mas acontece que há algo de podre no estado do Ohio, e cheira pior do que um monte de meias de desporto pestilentas. O Sr. Mauzão, o malévolo professor de Educação Física dos rapazes, criou um método de controlo da mente que transforma os alunos em crianças atentas, obedientes e perfeitas. Agora, o futuro da Humanidade está nas mãos de George e Harold e de George e Harold de Ontem!
-
O QUE FAZER COM UMA OPORTUNIDADE
1.300,00 MTSINOPSENo que se tornam as oportunidades?
Em novas amizades, possibilidades emocionantes e descobertas fantásticas.As oportunidades são convites para grandes aventuras, bilhetes para experiências inesquecíveis e portas para mundos completamente novos.
Esta é história de um menino e de uma oportunidade que ele hesitou em agarrar, mas que não podia perder.
-
MARTINE E A ARCA DE NOÉ
1.350,00 MTSINOPSE
Depois de uma noite de tempestade, a Martine e a sua amiga Filomena, acordam e descobrem que a floresta está cheia de animais selvagens. A verdade é muito menos assustadora mas, até a descobrirem, a Martine e a Mena vão apanhar alguns sustos até poderem, finalmente, respirar de alívio.
-
AMIZADE A PROVA DE TUDO testes fabulosos
1.960,00 MTSINOPSE
“Mais de uma dezena de testes para tu e a tua BFF porem à prova a vossa amizade!! Este livro poderoso oferece-te os mais divertidos e entusiasmantes testes!
Desafia a tua melhor amiga para alinhar contigo nestes testes divertidos e altamente reveladores… Será que se conhecem assim tão bem? A vossa amizade é à prova de tudo?
Querem ficar a conhecer-se a 1000 %? Então, vão adorar este livro! Melhores amigas para sempre BFF! “









