LEGO HARRY POTTER IMPREVISTOS MÁGICOS
1.425,00 MT
SINOPSE
Estás a postos para a Magia?
Compõe a minifigura ameaçadora do Lucius Malfoy e depois sai a voar numa aventura emocionante cheia de poções e perigos com o Harry, o Ron e a Hermione!
Vais participar em missões e até caçar bruxas perigosas! E, no final, ainda salvas Hogwarts de magias cheias de imprevistos!
Varinha a postos?
Oferta de minifigura!
1 in stock
Lego
9789895647255
ISBN | 9789895647255 |
---|---|
Categoria: | Infanto-Juvenil |
Weight | 500 g |
---|---|
Autor | |
Editora | Booksmile |
Livros Relacionados
-
AMIZADE A PROVA DE TUDO testes fabulosos
SINOPSE
“Mais de uma dezena de testes para tu e a tua BFF porem à prova a vossa amizade!! Este livro poderoso oferece-te os mais divertidos e entusiasmantes testes!
Desafia a tua melhor amiga para alinhar contigo nestes testes divertidos e altamente reveladores… Será que se conhecem assim tão bem? A vossa amizade é à prova de tudo?
Querem ficar a conhecer-se a 1000 %? Então, vão adorar este livro! Melhores amigas para sempre BFF! “
-
MARTINE E A ARCA DE NOÉ
SINOPSE
Depois de uma noite de tempestade, a Martine e a sua amiga Filomena, acordam e descobrem que a floresta está cheia de animais selvagens. A verdade é muito menos assustadora mas, até a descobrirem, a Martine e a Mena vão apanhar alguns sustos até poderem, finalmente, respirar de alívio.
-
POR QUE SERÁ QUE TODAS ARRANJAM NAMORADO MENOS EU?
SINOPSEQuando o assunto é romance, Ally não consegue parar de fantasiar. «Aquele Primeiro Beijo» é a sua fantasia preferida, e o herói?, bom, o herói vai variando ao sabor do seu coração. Mas, o eleito do momento é Alfie, o príncipe dos cabelos louros. Só que, quando Ally aterra na dura realidade acontece o pior – o príncipe continua lindo e ela… bom, não se transformou num sapo, mas a verdade é que quando está ao pé dele fica tão apalermada que quase parece um! E o maroto do Cupido também não se dispõe a ajudá-la!
-
NONÔ CHUCHA NO DEDO
SINOPSE
Livro recomendado para crianças de 1 a 2 anos, destinado a leitura em voz alta.Prometo que amanhã deixo de chuchar no dedo!
A Nonô está a crescer. Com as suas histórias amorosas e ternurentas, vamos descobrir como o crescimento é uma etapa divertida!
-
AS GÉMEAS – CATARINA NO COLÉGIO DE SANTA CLARA Volume 6
SINOPSE«A nossa querida delegada está prestes a dar um passo maior do que a perna!»
A Margarida, a nova delegada das alunas, não para de arranjar sarilhos ao terceiro ano.
Mas será que é uma adversária à altura da Catarina e da McGinty, a sua cabrinha de estimação? -
QUANDO CRESCER QUERO SER … MANEQUIM APRENDE AS PROFISSÕES COM O PANDA
SINOPSE
Colecção de livros ilustrados sobre as profissões que mais interessam às crianças.
-
UMA AVENTURA VOADORA
SINOPSEUm príncipe das arábias decide visitar a Falcoaria Real de Salvaterra de Magos, arte que sobremaneira ele aprecia, e decide fazer um concurso com falcões cujo prémio é uma jóia valiosíssima.
Os ladrões decidem roubar a jóia, mas, como se encontra muito bem guardada, não a conseguem roubar. A alternativa é raptar o filho do príncipe e pedir um resgate.
Vamos ver como actuam os nossos heróis para resolver mais este crime.
-
A NOITE DOS ANIMAIS INVENTADOS
SINOPSE
Plano Nacional de Leitura Livro recomendado para o 2º ano de escolaridade, destinado a leitura autónoma. Vencedor da mais recente edição do Prémio Branquinho da Fonseca, atribuído pelo jornal Expresso e pela Fundação Calouste Gulbenkian, David Machado é um escritor em plena ascensão. Neste seu primeiro livro, transporta-nos até um quarto escuro onde dormem Jonas e os seus irmãos – Jeremias, o mais velho, e os gémeos Jacinto e Jaime. Dotados de uma imaginação poderosa começam a inventar animais, desde galinhas, leopardos, pirilampos, tartarugas, lobos, morcegos, gatos, ursos, elefantes, acabando por criar um enorme dinossauro que já não cabia no quarto e assustava todos os outros animais. Finalmente os irmãos uniram-se e, juntos, tiveram de imaginar um comboio que transportasse todos estes seres para uma floresta inventada. Voltaram e enfiar-se debaixo de uma manta de retalhos e assim conceberam um final feliz. Com ilustrações magníficas de Teresa Lima este é um livro para fazer sonhar os pequenos leitores.