O CAPITÃO CUECAS e Repugnante Vingança das Robô-Boxers Radioactivas
1.370,00 MT
1 in stock
Dav Pilkey
9789896165819
ISBN | 9789896165819 |
---|---|
Categoria: | Infanto-Juvenil |
Weight | 318 g |
---|---|
Autor | |
Editora | Gradiva |
Livros Relacionados
-
NONÔ CHUCHA NO DEDO
SINOPSE
Livro recomendado para crianças de 1 a 2 anos, destinado a leitura em voz alta.Prometo que amanhã deixo de chuchar no dedo!
A Nonô está a crescer. Com as suas histórias amorosas e ternurentas, vamos descobrir como o crescimento é uma etapa divertida!
-
A NOITE DOS ANIMAIS INVENTADOS
SINOPSE
Plano Nacional de Leitura Livro recomendado para o 2º ano de escolaridade, destinado a leitura autónoma. Vencedor da mais recente edição do Prémio Branquinho da Fonseca, atribuído pelo jornal Expresso e pela Fundação Calouste Gulbenkian, David Machado é um escritor em plena ascensão. Neste seu primeiro livro, transporta-nos até um quarto escuro onde dormem Jonas e os seus irmãos – Jeremias, o mais velho, e os gémeos Jacinto e Jaime. Dotados de uma imaginação poderosa começam a inventar animais, desde galinhas, leopardos, pirilampos, tartarugas, lobos, morcegos, gatos, ursos, elefantes, acabando por criar um enorme dinossauro que já não cabia no quarto e assustava todos os outros animais. Finalmente os irmãos uniram-se e, juntos, tiveram de imaginar um comboio que transportasse todos estes seres para uma floresta inventada. Voltaram e enfiar-se debaixo de uma manta de retalhos e assim conceberam um final feliz. Com ilustrações magníficas de Teresa Lima este é um livro para fazer sonhar os pequenos leitores.
-
AS GÉMEAS – CLAUDINA NO COLÉGIO DE SANTA CLARA Volume 7
SINOPSE“A nossa querida delegada está prestes a dar um passo maior do que a perna!” A Margarida, a nova delegada das alunas, não para de arranjar sarilhos ao terceiro ano. Mas será que é uma adversária à altura da Catarina e da McGinty, a sua cabrinha de estimação?
-
AMIZADE A PROVA DE TUDO testes fabulosos
SINOPSE
“Mais de uma dezena de testes para tu e a tua BFF porem à prova a vossa amizade!! Este livro poderoso oferece-te os mais divertidos e entusiasmantes testes!
Desafia a tua melhor amiga para alinhar contigo nestes testes divertidos e altamente reveladores… Será que se conhecem assim tão bem? A vossa amizade é à prova de tudo?
Querem ficar a conhecer-se a 1000 %? Então, vão adorar este livro! Melhores amigas para sempre BFF! “
-
UMA AVENTURA EM CONÍMBRIGA
SINOPSEO Professor Jorge convidou os nossos heróis a visitar as ruínas de Conímbriga e representarem algumas figuras romanas na recriação histórica que ali se realiza todos os anos. O Chico, como gladiador romano, ficou de defrontar o Dragão, também figurante de gladiador, e que, por sinal, além de ser chefe de uma quadrilha é também muito mal-encarado.
A luta entre os dois gladiadores torna-se mais violenta e o João, que pensa que a luta está a ser mais a sério do que deveria ser, mandou uma pedrada ao Dragão, que não gostou nada e decidiu, no fim do combate, perseguir os nossos amigos para ajustar contas. Eles tiveram que se refugiar na tenda vermelha de Líria, a guardiã, que guarda alguns segredos. Ela conta-lhes a existência do tesouro dos Valérios, cujo enigma para o descobrir se encontra na Casa dos Repuxos.
Não sabemos se existe ou não um tesouro, mas os elementos da quadrilha do Dragão, que estavam junto da tenda vermelha, ouviram a Líria a contar a história, e vão fazer tudo para que sejam eles a apanhar o tesouro. Uma trama cheia de peripécias que se vai desenrolar nas ruínas romanas de Conímbriga e com a ajuda de um arqueólogo que trabalha nas escavações e que por acaso até é um descendente dos Valérios tudo se resolverá a favor dos nossos heróis.
-
O MEU PÉ DE LARANJA LIMA
SINOPSE
Esta é a história comovente de Zezé, um menino de seis anos nascido no seio de uma família muito pobre. Zezé é inteligente, sensível e criativo, mas muito endiabrado. Carente do afecto que não encontra junto do pai e da mãe, mais preocupados em sobreviver a cada dia, o menino perde-se nas ruas, onde só lhe dá para inventar travessuras.
Tendo aprendido demasiado cedo a dor e a tristeza, Zezé acaba por usar o mundo da sua imaginação para fugir da realidade da vida: toma por confidente um pé de laranja lima, a que chama Xururuca e ao qual revela os seus sonhos e desejos. Será nesta fantasia que Zezé vai encontrar a alegria de viver e a força para vencer as suas adversidades.
-
UMA AVENTURA NAS ARÁBIAS
SINOPSENesta Aventura os cinco amigos vão encontrar-se com o filho do príncipe Rashid, que os tinha convidado na Aventura anterior, a visitar o seu palácio nas Arábias, donde era oriunda a rainha do Sabá.
Inadvertidamente, o príncipe recrutou uns malfeitores para uns trabalhos na sua biblioteca que, por sinal, é onde se encontra a localização de um tesouro escondido.
Os nossos heróis vão ajudar a desmascarar as suas pretensões e ainda vão ter tempo para visitar os locais mais maravilhosos das Arábias