AS AVENTURAS DE TINTIN – TINTIN NO PAÍS DOS SOVIETES
2.100,00 MT
Criada em 1929, esta primeiríssima aventura de Tintin, agora em versão a cores, não deixa de surpreender pela sua nova e moderna legibilidade.
Tintin dá provas de uma vibrante energia logo desde o início, mas só assume o aspecto físico que conhecemos quando salta para o volante de um potente descapotável, levando Hergé, na ânsia de ilustrar a velocidade, a levantar a poupa do seu cabelo… para sempre.
O jovem autor, com 21 anos e sem qualquer formação em desenho, estava longe de imaginar que acabara de criar um herói que, ao longo de vinte e quatro aventuras, se transformaria num ícone mítico e universal.
Out of stock
Hergé
9789892352510
| ISBN | 9789892352510 |
|---|---|
| Categoria: | Banda desenhada |
| Weight | 800 g |
|---|---|
| Autor | |
| Editora | Edições Asa |
Livros Relacionados
-
AS AVENTURAS DE TINTIN – TINTIN NO PAIS DO OURO NEGRO
1.500,00 MTSINOPSE
Em o Tintin no País do Ouro Negro, tudo o que usa gasolina como combustível explode em série. Para investigar o caso, Tintin embarca num petroleiro rumo ao Médio Oriente. Dupont e Dupond seguem-no, disfarçados de marinheiros. Chegando ao destino, Tintin e Milu perdem-se no deserto, sempre seguidos pelos dois detectives. Acabam todos por se encontrar e já na capital, o jovem repórter descobre que o que estava em jogo era a exploração do petróleo do país, que atraía a cobiça de poderosos interesses internacionais, representados pelo sinistro doutor Müller.
-
ASTÉRIX IL ALCAFORRON
1.500,00 MTSINOPSENovo álbum das aventuras de Astérix (o nº 39), assinado pela nova dupla de autores que já foi responsável pelos quatro álbuns anteriores (Astérix Entre os Pictos, O Papiro de César, Astérix e a Transitálica e A Filha de Vercingétorix).
Sexto título da série em mirandês, foi lançado em Fevereiro de 2022 após o lançamento mundial, no dia 21/10/2021, da versão original e de algumas outras versões linguísticas, entre as quais a portuguesa (sob o título Astérix e o Grifo).
-
LUCKY LUKE O HOMEM QUE MATOU
2.170,00 MTSINOPSEDestruí a lenda! Matei Lucky Luke!
Ao chegar a Frog Town numa noite de tempestade, Lucky Luke, além de ter de enfrentar o bando dos irmãos Bones, não imaginava que estava prestes a encontrar o homem que o iria matar.Mathieu Bonhomme criou esta maravilhosa homenagem ao cowboy de Morris por ocasião do 70º aniversário da personagem, num álbum vencedor do prémio do público em Angoulême, reinventando o cowboy solitário criado por Morris numa magnífica história que, entre outras revelações, explica o motivo por que Lucky Luke deixou de fumar!
-
PROCURA-SE LUCKY LUKE
2.170,00 MTSINOPSE
«No jogo do amor é cada uma por si e à primeira que o beijar. »
Lucky Luke regressa pela mão do artista Mathieu Bonhomme!
Cobiçado por três belas mulheres, com a cabeça a prémio, como é que o nosso cowboy preferido se vai conseguir safar desta situação?
Depois do imenso sucesso de O Homem que Matou Lucky Luke, esta é mais uma das aventuras imperdíveis do cowboy que dispara mais depressa que a sua própria sombra!”
-
ASTÉRIX E LATRAVIATA
1.500,00 MTSINOPSEPompeio, antigo cônsul romano e inimigo confesso de César, está em Condate a tentar reunir um exército contra o imperador. Para seu azar, perdeu o seu gládio e o seu capacete que foram para às mãos dos pais de uns certos gauleses irredutíveis… Que estratagemas Pompeio e Bonusmalus, prefeito de Condate, usarão para recuperar as armas perdidas?
-
O CÉU CAI-LHE EM CIMA DA CABEÇA
1.500,00 MTSINOPSE
Mais uma vez a famosa aldeia dos irredutíveis gauleses foi invadida! Mas, desta feita, os romanos estão completamente inocentes. De um momento para o outro, todos os habitantes da aldeia gaulesa ficam imobilizados, com excepção de Astérix, Obélix, Panoramix e Ideiafix. Esta situação coincide com a chegada de uma misteriosa nave, tripulada por um estranho personagem de nome Tune, oriundo de uma estrela distante. Os nossos heróis ficam então a saber que possuem uma “arma secreta” pretendida pelos Nagmas, uns seres estranhos e antipáticos, rivais dos habitantes de Wendalsity. Os nossos amigos gauleses vão contar com a preciosa ajuda do simpático Tune, para evitar que a famosa poção mágica caia nas mãos dos terríveis Nagmas – que pretendem tornar-se os únicos senhores do Universo – e espera-se uma missão deveras complicada! Mas nada vai impedir que esta história termine como todas as outras… com um magnífico banquete!
-
ASTÉRIX O GAULES
1.500,00 MTSINOPSEEstamos no ano 50 a.C.. Toda a Gália está ocupada pelos Romanos… Toda? Não! Uma aldeia povoada por irredutíveis Gauleses resiste agora e sempre ao invasor.
Como é possível que uma minúscula aldeia perdida algures na Gália consiga resistir a tão poderoso exército? O que a torna invencível? Parte da resposta está na receita da poção mágica, preparada por Panoramix, o druida.
Ambicionando depor Cais César, Caius Bonus e o seu decurião Sacapulgus decidem raptar Panoramix para lhe ser extorquida a célebre receita. Inicia-se assim esta aventura de Astérix e do seu inseparável companheiro Obélix, que têm por missão resgatar Panoramix das mãos dos romanos e trazê-lo de volta à Gália.Curiosidade:
A página 35 de todas as versões de Astérix, o Gaulês, com a excepção da inglesa, tem uma história curiosa. Como a prancha original se perdeu e era necessária para uma nova impressão do álbum, foi repintada na íntegra por Marcel Uderzo, irmão de Albert Uderzo, em 1970. Albert tinha treinado Marcel para que este o pudesse ajudar na coloração. Esta página é a única prancha de Astérix não pintada por Albert Uderzo. Olhando com atenção, podem ver-se algumas diferenças, comparativamente a outras páginas do álbum.A primeira edição da ASA incluirá dois autocolantes que completam o poster inserido no título Astérix nos Jogos Olímpicos.
-
SAPIENS OS PILARES DA CIVILIZAÇÃO
4.200,00 MTSINOPSESegundo volume da extraordinária adaptação ilustrada do bestseller internacional Sapiens – História Breve da Humanidade.
E se há 12 mil anos os humanos tivessem voluntariamente caído numa armadilha da qual nunca mais conseguiram sair? Sapiens: Os Pilares da Civilização explica-nos como de caçador-recoletor nómada o Homo sapiens aprendeu a domesticar plantas e animais tornando-se sedentário.
Esta é a história de como o trigo tomou conta do planeta, de como um casamento improvável entre um deus e um burocrata criou os primeiros grandes impérios do mundo, e de como a guerra, as epidemias, a fome e a desigualdade social se tornaram para sempre uma parte da condição humana.
Neste segundo volume da adaptação ilustrada de Sapiens – História Breve da Humanidade para novela gráfica, Yuval Noah Harari, em parceria com o escritor David Vandermeulen e o ilustrador Daniel Casanave, faz-nos uma vez mais viajar através dos séculos, investigando, desta feita, uma das maiores transformações da História: a Revolução Agrícola e as suas inesperadas consequências para a sociedade humana.
Ilustrado a cores, original e cheio de humor, este livro é indicado para quem quer continuar o diálogo iniciado em Sapiens: História Breve da Humanidade e para apresentar o universo e as ideias de Noah Harari a novos leitores, curiosos pela história e pela ciência, e pelo que tem sido o longo e agitado percurso do ser humano até aos dias de hoje.









