A ARTE SUBTIL DE SABER SEDUZIR
2.250,00 MT
SINOPSE
Um livro revolucionário que explica a sedução sem mentiras nem manipulação
As técnicas de sedução tradicionais são uma treta. Para Mark Manson, a sedução é um processo emotivo e não físico ou social, um processo que envolve criar empatia com as mulheres em vez de as impressionar. O que importa é a intenção, a motivação e a autenticidade. Para melhorar a sua vida amorosa, deve melhorar a sua vida emocional – a forma como se sente e como se exprime perante os outros. Divertido, irreverente e atrevido, A Arte Subtil de Saber Seduzir não é apenas mais um livro com técnicas de sedução e frases feitas prontas a usar. É um guia honesto sobre a forma como um homem pode atrair uma mulher sem fingir comportamentos, sem mentir e sem imitar os outros.
1 in stock
ISBN | 9789899033177 |
---|---|
Categoria: | Auto Ajuda |
Weight | 300 g |
---|---|
Autor | |
Editora | Desassossego |
Livros Relacionados
-
O BUDA E O AUDAZ
SINOPSE
Sente que no mundo do trabalho algumas pessoas parecem ter uma luz que atrai o sucesso, algo que, por muito que se esforce, não consegue alcançar?
Independentemente da função que exerce, o poder para ser bem-sucedido e ver o seu empenho reconhecido está dentro de si. Esqueça a ideia de que o trabalho duro conduz ao sucesso – é um mito. O segredo reside num poder interior extraordinário, na sua alma.
Desperte o Buda e o Audaz que há em si – o mestre espiritual e o empreendedor – e desenvolva as competências para transformar a forma como trabalha, viver mais realizado e ser uma fonte de inspiração para todos à sua volta.
Construa o seu sucesso. Crie uma versão melhorada e mais poderosa de si próprio. -
AS 5 LINGUAGENS DO AMOR O SEGREDO PARA UM AMOR DURADOURO
SINOPSE
A correria do dia a dia e o trabalho podem levar-nos a não expressarmos o amor que sentimos por alguém. Esquecemo-nos de fazer elogios, de oferecer um presente só porque sim, de dar um abraço mais longo do que o costume. Os gestos dizem «amo-te» ou não existem ou não bastam. Este livro ensina-nos a expressar o amor – e a ouvi-lo – de forma inequívoca. Sem malabarismos. Sem psicanálises. Simplesmente aprendendo a expressá-lo na linguagem da nossa cara-metade.
Palavras de apreço – Actos de servir – Receber presentes – Tempo de Qualidade – Contacto físico
As 5 Linguagens do Amor vendeu mais de 11 milhões de exemplares em todo o mundo e transformou inúmeras relações. Transmite ideias simples, com clareza e humor, tornando-se uma obra prática e acessível. Deixe-se inspirar por histórias reais e encorajar por estratégias descomplicadas. Ler este livro é como dar um passeio com um amigo sensato. Aplicar os seus ensinamentos é mudar a sua relação para sempre e desde… já!
-
O CLUBE DAS 5 DA MANHÃ
SINOPSE
«Vencer começa pela forma como começamos o dia. É nas primeiras horas que se fazem os grandes heróis. Domine as suas manhãs e será o mestre da sua vida.»
O Clube das 5 da Manhã conta a história de uma empreendedora, exausta e à beira de um esgotamento. Um encontro casual leva-a numa viagem de redescoberta de si mesma, e compreende por fim como restaurar o equilíbrio necessário a uma vida feliz e produtiva. Como? O segredo está em acordar mais cedo, e com esta «hora da vitória», reduzir o stresse, aumentar a performance, ter mais criatividade e concentração, e sentir-se melhor. O Clube das 5 da Manhã é a obra-prima de Sharma, que inclui métodos desenvolvidos por si e testados nos seus workshops, como a meditação das 5:00 e a fórmula 20/20/20.
ISBN: 9789896875213
Autor Robin Sharma -
AS REGRAS DE OURO
SINOPSEUma incrível colecção de artigos há muito perdidos do rei do sucesso pessoal
Há mais de 70 anos que Napoleon Hill inspira as pessoas a atingir o seu melhor em termos pessoais. Ele foi o primeiro e o mais famoso autor motivacional de todos os tempos, e aliás, os autores de livros de auto-ajuda com mais sucesso hoje em dia devem muito à sabedoria visionária de Hill, incluindo algumas das suas melhores ideias.
Agora, o livro As Regras de Ouro de Napoleon Hill, apresenta os artigos que Hill escreveu entre 1919 e 1923, que deram início a tudo. Nunca antes reunidos em formato de livro, estes artigos contêm verdadeiras preciosidades de uma sabedoria de ouro que são tão aplicáveis hoje em dia como eram há quase um século atrás. Baseados em entrevistas com magnatas famosos que passaram da miséria à riqueza como Carnegie, Ford e Edison, eles revelam caminhos provados e eficazes para chegar ao sucesso que resultam mesmo para a pessoa comum – ontem, hoje e amanhã.
Estes artigos envolventes e muito vivos estão recheados de imensa inspiração e motivação e oferecem uma reflexão aprofundada e intemporal sobre tópicos como o poder da sugestão, o desenvolvimento da autoconfiança, o uso da persuasão versus força e a lei da atracção. Se acha que já ouviu estas ideias em algum lado, não está enganado. Há décadas que os escritores motivacionais modernos ajustam e dão uma nova roupagem às ideias de Hill, mas a fonte original continua a ser a melhor. Leia As Regras de Ouro de Napoleon Hill e mude a sua vida.
-
UMA MENTE INDEPENDENTE
SINOPSE
Osho dedicou a sua vida ao ensino e à prática da meditação, que ele não considerava um exercício espiritual, mas uma experiência científica: a meditação é a forma mais empírica e eficaz de conhecer o mecanismo da mente. E, conhecendo o funcionamento da mente, torna-se muito fácil identificar os mecanismos de ilusão e manipulação que nos rodeiam… Uma Mente Independente baseia-se em algumas das primeiras conferências feitas por Osho em retiros de meditação e é uma das suas obras mais provocantes e originais.
-
O SANTO, O SURFISTA E A EXECUTIVA
SINOPSEUma narrativa cativante, cujo poder e sabedoria apelam ao que há de melhor em cada um de nós e nos encorajam a criar a vida com que sempre sonhámos. Jack Valentine, o protagonista desta história, vê-se confrontado com a necessidade de dar resposta às perguntas fundamentais da vida. Para o poder fazer, tem de partir numa viagem à descoberta do mundo e de si próprio, reconciliando-se com os seus dons interiores para encontrar a harmonia na sua vida exterior. Com um estilo simples, mas profundo, Robin S. Sharma descreve, ao longo destas páginas, um processo de auto-conhecimento que poderá revolucionar as nossas vidas e enchê-las de amor.
-
O SEGREDO
SINOPSE
A autora, Rhonda Byrne, descobriu que a maioria das pessoas que têm ou tiveram sucesso conheciam um Grande Segredo, e dá exemplos que vão desde Einstein a Galileu Galilei. A partir dessa descoberta, ela foi procurar pessoas que actualmente conhecessem o Segredo e vivessem de acordo com ele (como por exemplo o autor de Conversas com Deus ou o autor de Os Homens São de Marte as Mulheres São de Vénus). Falou com elas, entrevistou-as, e através do testemunho delas vai explicando no livro a “lei da atracção”: nós atraímos aquilo que queremos atrair e, se queremos atrair o sucesso, conseguimos atrair o sucesso.
-
PENSA COMO UM MONGE
SINOPSEJay Shetty, famoso palestrante internacional e apresentador do célebre podcast, On Purpose, cresceu numa família onde era suposto ser médico, advogado ou falhado. A família estava convencida de que Jay escolhera a terceira opção. Em vez de participar na cerimónia de licenciatura, decidiu ir para a Índia e tornar-se monge, meditando todos os dias durante várias horas e dedicando a vida a ajudar os outros. Ao fim de três anos, um dos seus mestres disse-lhe que teria mais impacto no mundo se abandonasse a vida de monge e partilhasse a sua experiência e sabedoria com os outros.
Seriamente endividado e sem competências concretas no currículo, voltou para casa dos pais. Reencontrou-se com velhos amigos – muitos dos quais ocupavam já cargos em grandes empresas – que estavam a passar por experiências terríveis de stress, pressão e infelicidade. Foram eles que lhe pediram que os guiasse em direcção ao bem-estar e ao mindfulness, na tentativa de encontrarem o seu propósito de vida.
Neste livro profundamente inspirador, Shetty alia a sabedoria milenar à sua experiência no ashram, apresentando conselhos e exercícios que todos podemos usar para ter uma vida menos ansiosa e com mais significado. O autor prova-nos que toda a gente pode – e deve – pensar como um monge.