A CAIXA DOS PERIGOS
1.295,00 MT
SINOPSE
Abandonado pelo pai quando era bebé, à porta de casa dos avós, Zoomy cresceu feliz numa pacata cidade do Michigan, apesar de padecer de uma doença que o deixa quase cego e de não ter muitos amigos. Um dia, quando o pai reaparece intempestivamente, traz uma misteriosa caixa, talvez roubada, para que a guardem, nessa caixa, está um caderno de apontamentos muito antigo e valioso que Zoomy vai tentar decifrar, embarcando numa aventura que o conduzirá a inúmeras descobertas, História, ciência e segredos confluem neste livro em que um rapaz com uma forma muito própria de ver o mundo se torna parte de um plano que está prestes a mudar a sua vida.
Out of stock
Blue Balliett
9789722346542
ISBN | 9789722346542 |
---|---|
Categoria: | Infanto-Juvenil |
Weight | 255 g |
---|---|
Autor | |
Editora | Editorial Presença |
Livros Relacionados
-
A NOITE DOS ANIMAIS INVENTADOS
SINOPSE
Plano Nacional de Leitura Livro recomendado para o 2º ano de escolaridade, destinado a leitura autónoma. Vencedor da mais recente edição do Prémio Branquinho da Fonseca, atribuído pelo jornal Expresso e pela Fundação Calouste Gulbenkian, David Machado é um escritor em plena ascensão. Neste seu primeiro livro, transporta-nos até um quarto escuro onde dormem Jonas e os seus irmãos – Jeremias, o mais velho, e os gémeos Jacinto e Jaime. Dotados de uma imaginação poderosa começam a inventar animais, desde galinhas, leopardos, pirilampos, tartarugas, lobos, morcegos, gatos, ursos, elefantes, acabando por criar um enorme dinossauro que já não cabia no quarto e assustava todos os outros animais. Finalmente os irmãos uniram-se e, juntos, tiveram de imaginar um comboio que transportasse todos estes seres para uma floresta inventada. Voltaram e enfiar-se debaixo de uma manta de retalhos e assim conceberam um final feliz. Com ilustrações magníficas de Teresa Lima este é um livro para fazer sonhar os pequenos leitores.
-
O BANDO DAS CAVERNAS – O TZICK GIGANTE
SINOPSEEste livro, vindo dos confins do tempo, está repleto de aventuras e gargalhadas. Tudo por causa de um grupo muito especial de amigos: o Tocha, a Ruby, o Menir, o Kromeleque, o Tzick e o Sabre.
Eles são o Bando das Cavernas!
Um livro que começa pelo meio sem sabermos qual é o início?
Um Tzick que se torna gigante sem que ninguém saiba porquê?
Mas que confusão gigantesca.Acompanha o Bando nesta aventura do princípio ao fim… quer dizer do meio ao fim, ou melhor do fim ao princípio… Olha, não interessa.
Lê esta aventura porque uma coisa é certa: o que não vão faltar são gargalhadas gigaaaaaaantes!
Diverte-te a ler e… Junta-te ao Bando!
-
AS GÉMEAS – CLAUDINA NO COLÉGIO DE SANTA CLARA Volume 7
SINOPSE“A nossa querida delegada está prestes a dar um passo maior do que a perna!” A Margarida, a nova delegada das alunas, não para de arranjar sarilhos ao terceiro ano. Mas será que é uma adversária à altura da Catarina e da McGinty, a sua cabrinha de estimação?
-
AMIZADE A PROVA DE TUDO testes fabulosos
SINOPSE
“Mais de uma dezena de testes para tu e a tua BFF porem à prova a vossa amizade!! Este livro poderoso oferece-te os mais divertidos e entusiasmantes testes!
Desafia a tua melhor amiga para alinhar contigo nestes testes divertidos e altamente reveladores… Será que se conhecem assim tão bem? A vossa amizade é à prova de tudo?
Querem ficar a conhecer-se a 1000 %? Então, vão adorar este livro! Melhores amigas para sempre BFF! “
-
UMA AVENTURA NAS ARÁBIAS
SINOPSENesta Aventura os cinco amigos vão encontrar-se com o filho do príncipe Rashid, que os tinha convidado na Aventura anterior, a visitar o seu palácio nas Arábias, donde era oriunda a rainha do Sabá.
Inadvertidamente, o príncipe recrutou uns malfeitores para uns trabalhos na sua biblioteca que, por sinal, é onde se encontra a localização de um tesouro escondido.
Os nossos heróis vão ajudar a desmascarar as suas pretensões e ainda vão ter tempo para visitar os locais mais maravilhosos das Arábias
-
O CAPITÃO CUECAS e o terrível regresso do professor Borracuecas
SINOPSE
O ESPERADO REGRESSO DO SUPER-HERÓI QUE PÕE MESMO OS MIÚDOS A LER O Cuecas está de volta e com um livro que vos vai deixar a saber como tudo começou! Vão assistir ao belo (iac!) início de amizade entre o Harold e o George que – imaginem! – se deu por causa de gasolina e decotes! E também ficarão a saber que mesmo na pré estes nossos heróis já montavam estratagemas nojentos para vencer os bullies. Estão a ver – é mesmo um livro a não perder! (Sim, tem Flip-O-Rama também. Mais alguma pergunta? Olhem, comprem o livro.) A Batalha Contra o Bully Vai Começar! Da última vez que vimos o George e o Harold, estavam a ser levados para a prisão, onde ficariam o resto das suas vidas. Poderia haver algo pior? Hum, e que tal ser arrancado da prisão por um tirano viajante do tempo chamado Professor Borracuecas?! Agora, os dois miúdos estão a fazer uma viagem ao passado, até aos dias despreocupados da pré-primária, quando a coisa mais terrível que tinham de enfrentar não era cientistas malucos malvados nem empregadas de cantina alienígenas, mas um rufia do sexto ano chamado Kipper Krupp, sobrinho do burro director da escola. E porque o George e o Harold não vão inventar o Capitão Cuecas até chegarem ao quarto ano, estes miúdos espertos da pré estão por sua própria conta. Os seus cérebros bastarão para conseguirem derrotar o bully?!!
COM FLIP-O-RAMA!
A mundialmente famosa técnica de animação que te põe a participar na acção!
-
PEQUENO HERÓI – O ÍNDIO
SINOPSE
Uma história para que as crianças possam identificar o herói e dar largas à sua imaginação.
-
O Diário de um Banana 2 O Rodrick é terrivel
SINOPSE« Faça o que fizer, não pergunte a Greg Heffley como passou as férias de verão, porque ele não quer mesmo falar nisso. Ao entrar no novo ano escolar, Greg só quer pôr os três meses anteriores para trás das costas. Em especial um certo episódio… Infelizmente para Greg, o seu irmão mais velho, Rodrick, sabe tudo acerca do episódio que Greg está a tentar manter em segredo. Mas é difícil manter um segredo… especialmente quando há um diário envolvido.»
Este livro é o 2.º volume da série O Diário de um Banana, a coleção infantojuvenil mais vendida em Portugal.