MARTINE E BABY – SITTER
1.350,00 MT
SINOPSE
A tia Mónica tem de sair e pediu ajuda à Martine para tomar conta dos primos: as gémeas Sandra, Sandrina e o Álvaro. Estará a Martine à altura destes pequenos reguilas? É o que as crianças vão ficar a saber com este livro… boa sorte!
A colecção «Martine» passa de mão em mão desde há mais de 60 anos. Não há mãe nem avó que não a tenha lido, nem criança que não sonhe fazer parte da vida da Martine.
1 in stock
Gilbert Delahaye
Marcel Marlier
5600927002184
ISBN | 5600927002184 |
---|---|
Categoria: | Infanto-Juvenil |
Weight | 236 g |
---|---|
Autor | |
Editora | Zero a Oito |
Livros Relacionados
-
MARTINE E A ARCA DE NOÉ
SINOPSE
Depois de uma noite de tempestade, a Martine e a sua amiga Filomena, acordam e descobrem que a floresta está cheia de animais selvagens. A verdade é muito menos assustadora mas, até a descobrirem, a Martine e a Mena vão apanhar alguns sustos até poderem, finalmente, respirar de alívio.
-
O DIÁRIO DE UM BANANA 1
SINOPSE«Não é fácil ser criança. E ninguém sabe isso melhor do que o Greg Heffley, que se vê aprisionado na escola preparatória, onde fracotes minorcas dividem os corredores com miúdos mais altos e malvados que já fazem a barba. Em O Diário de um Banana, o autor e ilustrador Jeff Kinney apresenta-nos um herói improvável. Como o Greg diz no seu diário: Não esperem que eu me ponha para aqui com “Querido Diário” isto e “Querido Diário” aquilo. Felizmente para nós, o que o Greg diz e o que realmente faz são duas coisas muito diferentes.»
Este livro é o 1.º volume da série O Diário de um Banana, a coleção infantojuvenil mais vendida em Portugal.
-
AS GÉMEAS – CATARINA NO COLÉGIO DE SANTA CLARA Volume 6
SINOPSE«A nossa querida delegada está prestes a dar um passo maior do que a perna!»
A Margarida, a nova delegada das alunas, não para de arranjar sarilhos ao terceiro ano.
Mas será que é uma adversária à altura da Catarina e da McGinty, a sua cabrinha de estimação? -
QUANDO CRESCER QUERO SER … MANEQUIM APRENDE AS PROFISSÕES COM O PANDA
SINOPSE
Colecção de livros ilustrados sobre as profissões que mais interessam às crianças.
-
O BANDO DAS CAVERNAS – O TZICK GIGANTE
SINOPSEEste livro, vindo dos confins do tempo, está repleto de aventuras e gargalhadas. Tudo por causa de um grupo muito especial de amigos: o Tocha, a Ruby, o Menir, o Kromeleque, o Tzick e o Sabre.
Eles são o Bando das Cavernas!
Um livro que começa pelo meio sem sabermos qual é o início?
Um Tzick que se torna gigante sem que ninguém saiba porquê?
Mas que confusão gigantesca.Acompanha o Bando nesta aventura do princípio ao fim… quer dizer do meio ao fim, ou melhor do fim ao princípio… Olha, não interessa.
Lê esta aventura porque uma coisa é certa: o que não vão faltar são gargalhadas gigaaaaaaantes!
Diverte-te a ler e… Junta-te ao Bando!
-
PEQUENO HERÓI – O ÍNDIO
SINOPSE
Uma história para que as crianças possam identificar o herói e dar largas à sua imaginação.
-
O DIÁRIO DE UM BANANA Tudo ou nada
SINOPSEO Greg Heffley está sob uma pressão enorme. A única coisa em que ele parece ser realmente bom é em videojogos, mas a mãe quer que ele alargue os seus horizontes e faça mais alguma coisa – QUALQUER coisa! Quando o Greg encontra uma velha câmara de filmar, perdida na cave lá de casa, ele tem a certeza de que descobriu a forma ideal de, finalmente, mostrar a todos os seus grandes talentos escondidos. Com a ajuda do Rowley, o seu melhor amigo, o Greg inventa um plano para fazer um filme de terror e assim se tornar rico e famoso. Mas será que apostar apenas no filme é mesmo um plano inteligente ou será que os problemas do Greg vão aumentar ainda mais? De uma coisa podes ter a certeza: não há espaço para meio termo… é TUDO OU NADA!
-
UMA AVENTURA NAS ARÁBIAS
SINOPSENesta Aventura os cinco amigos vão encontrar-se com o filho do príncipe Rashid, que os tinha convidado na Aventura anterior, a visitar o seu palácio nas Arábias, donde era oriunda a rainha do Sabá.
Inadvertidamente, o príncipe recrutou uns malfeitores para uns trabalhos na sua biblioteca que, por sinal, é onde se encontra a localização de um tesouro escondido.
Os nossos heróis vão ajudar a desmascarar as suas pretensões e ainda vão ter tempo para visitar os locais mais maravilhosos das Arábias