O BANDO DAS CAVERNAS – MISSÃO N.I.N.J.A.
1.490,00 MT
Este livro, vindo dos confins do tempo, está repleto de aventuras e gargalhadas. Tudo por causa de um grupo muito especial de amigos: o Tocha, a Ruby, o Menir, o Kromeleque, o Tzick e o Sabre.
Eles são o Bando das Cavernas!
A cidade do Bando foi invadida pela nova moda dos filmes de artes marciais. Até aqui tudo bem. Mas como é que uma missão tão simples, como ir buscar o aspirador que a mãe do Kromeleque encomendou, se tornou de repente uma missão com ninjas, samurais, mansões assustadoras, lobos ferozes e fantasmas?
Para saberes tudo sobre esta misteriosa aventura tens de agir como um ninja: abre silenciosamente o livro, esconde-te entre as sombras das páginas e… iiiiiiááááááá…
Junta-te ao Bando!
1 in stock
Nuno Caravela
9789895641703
| ISBN | 9789895641703 |
|---|---|
| Categoria: | Infanto-Juvenil |
| Weight | 219 g |
|---|---|
| Autor | |
| Editora | Booksmile |
Livros Relacionados
-
QUANDO CRESCER QUERO SER … MANEQUIM APRENDE AS PROFISSÕES COM O PANDA
450,00 MTSINOPSE
Colecção de livros ilustrados sobre as profissões que mais interessam às crianças.
-
UMA AVENTURA VOADORA
1.050,00 MTSINOPSEUm príncipe das arábias decide visitar a Falcoaria Real de Salvaterra de Magos, arte que sobremaneira ele aprecia, e decide fazer um concurso com falcões cujo prémio é uma jóia valiosíssima.
Os ladrões decidem roubar a jóia, mas, como se encontra muito bem guardada, não a conseguem roubar. A alternativa é raptar o filho do príncipe e pedir um resgate.
Vamos ver como actuam os nossos heróis para resolver mais este crime.
-
O CAPITÃO CUECAS e o terrível regresso do professor Borracuecas
1.370,00 MTSINOPSE
O ESPERADO REGRESSO DO SUPER-HERÓI QUE PÕE MESMO OS MIÚDOS A LER O Cuecas está de volta e com um livro que vos vai deixar a saber como tudo começou! Vão assistir ao belo (iac!) início de amizade entre o Harold e o George que – imaginem! – se deu por causa de gasolina e decotes! E também ficarão a saber que mesmo na pré estes nossos heróis já montavam estratagemas nojentos para vencer os bullies. Estão a ver – é mesmo um livro a não perder! (Sim, tem Flip-O-Rama também. Mais alguma pergunta? Olhem, comprem o livro.) A Batalha Contra o Bully Vai Começar! Da última vez que vimos o George e o Harold, estavam a ser levados para a prisão, onde ficariam o resto das suas vidas. Poderia haver algo pior? Hum, e que tal ser arrancado da prisão por um tirano viajante do tempo chamado Professor Borracuecas?! Agora, os dois miúdos estão a fazer uma viagem ao passado, até aos dias despreocupados da pré-primária, quando a coisa mais terrível que tinham de enfrentar não era cientistas malucos malvados nem empregadas de cantina alienígenas, mas um rufia do sexto ano chamado Kipper Krupp, sobrinho do burro director da escola. E porque o George e o Harold não vão inventar o Capitão Cuecas até chegarem ao quarto ano, estes miúdos espertos da pré estão por sua própria conta. Os seus cérebros bastarão para conseguirem derrotar o bully?!!
COM FLIP-O-RAMA!
A mundialmente famosa técnica de animação que te põe a participar na acção!
-
O DIÁRIO DE UM BANANA Tudo ou nada
2.170,00 MTSINOPSEO Greg Heffley está sob uma pressão enorme. A única coisa em que ele parece ser realmente bom é em videojogos, mas a mãe quer que ele alargue os seus horizontes e faça mais alguma coisa – QUALQUER coisa! Quando o Greg encontra uma velha câmara de filmar, perdida na cave lá de casa, ele tem a certeza de que descobriu a forma ideal de, finalmente, mostrar a todos os seus grandes talentos escondidos. Com a ajuda do Rowley, o seu melhor amigo, o Greg inventa um plano para fazer um filme de terror e assim se tornar rico e famoso. Mas será que apostar apenas no filme é mesmo um plano inteligente ou será que os problemas do Greg vão aumentar ainda mais? De uma coisa podes ter a certeza: não há espaço para meio termo… é TUDO OU NADA!
-
O MEU PÉ DE LARANJA LIMA
1.840,00 MTSINOPSE
Esta é a história comovente de Zezé, um menino de seis anos nascido no seio de uma família muito pobre. Zezé é inteligente, sensível e criativo, mas muito endiabrado. Carente do afecto que não encontra junto do pai e da mãe, mais preocupados em sobreviver a cada dia, o menino perde-se nas ruas, onde só lhe dá para inventar travessuras.
Tendo aprendido demasiado cedo a dor e a tristeza, Zezé acaba por usar o mundo da sua imaginação para fugir da realidade da vida: toma por confidente um pé de laranja lima, a que chama Xururuca e ao qual revela os seus sonhos e desejos. Será nesta fantasia que Zezé vai encontrar a alegria de viver e a força para vencer as suas adversidades.
-
O DIÁRIO DE UM BANANA 1
2.170,00 MTSINOPSE«Não é fácil ser criança. E ninguém sabe isso melhor do que o Greg Heffley, que se vê aprisionado na escola preparatória, onde fracotes minorcas dividem os corredores com miúdos mais altos e malvados que já fazem a barba. Em O Diário de um Banana, o autor e ilustrador Jeff Kinney apresenta-nos um herói improvável. Como o Greg diz no seu diário: Não esperem que eu me ponha para aqui com “Querido Diário” isto e “Querido Diário” aquilo. Felizmente para nós, o que o Greg diz e o que realmente faz são duas coisas muito diferentes.»
Este livro é o 1.º volume da série O Diário de um Banana, a coleção infantojuvenil mais vendida em Portugal.
-
UMA AVENTURA EM CONÍMBRIGA
1.050,00 MTSINOPSEO Professor Jorge convidou os nossos heróis a visitar as ruínas de Conímbriga e representarem algumas figuras romanas na recriação histórica que ali se realiza todos os anos. O Chico, como gladiador romano, ficou de defrontar o Dragão, também figurante de gladiador, e que, por sinal, além de ser chefe de uma quadrilha é também muito mal-encarado.
A luta entre os dois gladiadores torna-se mais violenta e o João, que pensa que a luta está a ser mais a sério do que deveria ser, mandou uma pedrada ao Dragão, que não gostou nada e decidiu, no fim do combate, perseguir os nossos amigos para ajustar contas. Eles tiveram que se refugiar na tenda vermelha de Líria, a guardiã, que guarda alguns segredos. Ela conta-lhes a existência do tesouro dos Valérios, cujo enigma para o descobrir se encontra na Casa dos Repuxos.
Não sabemos se existe ou não um tesouro, mas os elementos da quadrilha do Dragão, que estavam junto da tenda vermelha, ouviram a Líria a contar a história, e vão fazer tudo para que sejam eles a apanhar o tesouro. Uma trama cheia de peripécias que se vai desenrolar nas ruínas romanas de Conímbriga e com a ajuda de um arqueólogo que trabalha nas escavações e que por acaso até é um descendente dos Valérios tudo se resolverá a favor dos nossos heróis.
-
AS GÉMEAS -O QUINTO ANO NO COLÉGIO DA SANTA CLARA Volume 8
1.265,00 MTSINOPSEPor favor, Felicidade! Não podes parar de tocar essa música deprimente?», queixou-se a Ana Maria. «Estou a tentar escrever o último verso de um poema!» As alunas do quinto ano preparam-se para partilhar salas de estudo, e os ânimos vão estar ao rubro. Não será um período fácil!









