Mostrando 1–20 de 39 resultados

  • 12 REGRAS PARA VIDA um antídoto para o caos

    SINOPSE

    Muito antes de existirem dinossauros, já as lagostas povoavam a Terra. Há 350 milhões de anos que obedecem a uma rígida estrutura hierárquica. As mais fortes têm direito ao melhor território, à melhor comida, às melhores fêmeas. As mais fracas vergam-se à autoridade – a ponto de caírem em depressão. A organização social das lagostas é o ponto de partida da primeira regra deste livro: Levante a Cabeça e Endireite as Costas. Não é uma metáfora: ou somos verticais ou somos esmagados. No limite, trata-se de uma escolha individual, e é de escolhas (e responsabilidades) que trata este livro.

    Para Jordan B. Peterson – um dos mais polémicos pensadores contemporâneos -, vivemos num mundo caracterizado ou pela ausência de valores ou pela entrega a crenças totalitárias. Ora, quando não há valores, falta-nos um sentido para a existência; mas se aderimos cegamente a uma crença, colocamo-nos em confronto com as restantes. A alternativa é assumir as nossas responsabilidades individualmente. Quando o autor nos diz para pôr a nossa casa em ordem antes de criticarmos os outros ou para nos compararmos só connosco, está a oferecer-nos modelos de pensamento.

    Cada uma dessas regras, ancorada na mitologia, religião e filosofia, obriga-nos a repensar tudo aquilo em que acreditamos. 12 Regras Para a Vida é uma obra corajosa, transformadora, que nos revela “um dos mais importantes pensadores a ascender à ribalta mundial nos últimos anos” (segundo a revista Spectator).

    Findo o livro, nunca mais verá uma lagosta da mesma maneira. E se começar a levantar a cabeça e endireitar as costas, o triunfo não será do autor mas seu.

    2.600,00 MT
  • A ARTE DA SEDUÇÃO

    SINOPSE

    Consiga o que quer através da manipulação da maior fraqueza das pessoas: o desejo de prazer.

    A sedução é a mais subtil, ardilosa e eficaz forma de poder. Tanto se manifesta no domínio de John F. Kennedy sobre as massas, como no que Cleópatra exerceu sobre Marco António. Nesta obra, o autor do bestseller As 48 Leis do Poder elaborou um manual sintetizando a literatura clássica sobre a sedução, desde Freud a Kierkegaard e Ovídio a Casanova, contendo estratégias astuciosas e ilustrado com sucessos e fracassos dos diversos protagonistas ao longo da História.
    Mais uma vez Robert Greene identifica as regras de um jogo intemporal, onde a moral não tem cabimento e explora como lançar o fascínio, vencer resistências e, por fim, fazer com que o alvo se renda. A Arte da Sedução transporta-nos ao longo das características dos dez tipos de personalidades sedutoras (incluindo a Sereia, o Amante Ideal, o Dândi, o Sedutor Natural, o Carismático e a Estrela) e as 24 manobras através das quais qualquer pessoa pode vencer a frágil resistência das vítimas, mediante a prática desta arte devastadora e intemporal.

    A Arte da Sedução é uma obra de persuasão indispensável, que diz respeito a um dos maiores combates da História e à mais importante forma de poder.

    1 – Elejamos a vítima apropriada
    2 – Criemos um falso sentimento de segurança. Aproximemo-nos Indirectamente
    3 – Emitamos sinais variados
    4 – Aparentemos ser um objecto de desejo. Criemos triângulos
    5 – Criemos uma necessidade: suscitemos ansiedade e descontentamento
    6 – Dominemos a arte da insinuação
    7 – Participemos do seu estado de espírito
    8 – Criemos a tentação
    9 – Mantenhamos o suspense: o que virá a seguir?
    10 – Utilizemos o poder diabólico das palavras para semear confusão
    11 – Preste atenção aos pormenores
    12 – Poetizemos nossa presença
    13 – Utilizemos a fraqueza e a vulnerabilidade como estratégias para desarmar
    14 – Confundamos desejo e realidade: a ilusão perfeita
    15 – Isolemos a vítima
    16 – Demonstremos quanto somos importantes
    17 – Efectuemos uma regressão
    18 – Estimulemos a transgressão dos tabus
    19 – Utilizemos motivações espirituais
    20 – Associemos prazer e dor
    21 – Demos-lhes espaço para cair: o perseguidor é perseguido
    22 – Utilizemos atractivos físicos
    23 – Dominemos a arte da iniciativa audaz
    24 – Cuidado com os efeitos secundários.

    4.750,00 MT
  • A ARTE DE COMUNICAR COM SUCESSO

    SINOPSE

    Comunicar é um dos processos mais vitais do ser humanos e dominar esse processo abre a porta a um mundo de possibilidades. Uma comunicação eficaz poderá fazer a diferença entre o sucesso e o insucesso tanto pessoal como profissional. Saber comunicar pode transformar a sua vida

    1.990,00 MT
  • A ARTE SUBTIL DE SABER DIZER QUE SE F*DA uma abordagem contraintuitiva para saber viver uma vida melhor

    SINOPSE

    Durante décadas convenceram-nos de que o pensamento positivo era a chave para uma vida rica e feliz. Mas esses dias chegaram ao fim. Que se f*da o pensamento positivo! Mark Manson acredita que a sociedade está contaminada por grandes doses de treta e de expectativas ilusórias em relação a nós próprios e ao mundo. Recorrendo a um estilo brutalmente honesto, Manson mostra-nos que o caminho para melhorar a nossa vida requer aprender a lidar com a adversidade. Aconselha-nos a conhecer os nossos limites e a aceitá-los, pois no momento em que reconhecemos os nossos receios, falhas e incertezas, podemos começar a enfrentar as verdades dolorosas e a focar-nos no que realmente importa.

    Recheado de humor e experiências de vida, A Arte Subtil De Saber Dizer Que se F*da é o soco no estômago que as novas gerações precisam para não se perderem num mundo cada vez mais fútil.

    1.200,00 MT
  • A ARTE SUBTIL DE SABER SEDUZIR

    SINOPSE

    Um livro revolucionário que explica a sedução sem mentiras nem manipulação

    As técnicas de sedução tradicionais são uma treta. Para Mark Manson, a sedução é um processo emotivo e não físico ou social, um processo que envolve criar empatia com as mulheres em vez de as impressionar. O que importa é a intenção, a motivação e a autenticidade. Para melhorar a sua vida amorosa, deve melhorar a sua vida emocional – a forma como se sente e como se exprime perante os outros. Divertido, irreverente e atrevido, A Arte Subtil de Saber Seduzir não é apenas mais um livro com técnicas de sedução e frases feitas prontas a usar. É um guia honesto sobre a forma como um homem pode atrair uma mulher sem fingir comportamentos, sem mentir e sem imitar os outros.

     

    2.250,00 MT
  • A CIÊNCIA DE FICAR RICO

    SINOPSE

    O livro a que se refere é este A Ciência de Ficar Rico, publicado por Wallace D. Wattles em 1910 e que desde estão nunca mais parou de ser reeditado, lido e seguido. Como explicar um sucesso tão duradouro? O autor, depois de décadas a estudar a natureza humana, concluiu que uma atitude positiva fazia milagres na saúde física e mental dos seus contemporâneos. E decidiu canalizar essa mesma atitude para um objectivo concreto: o enriquecimento.

    Segundo defende Wattles, todos nós nascemos com desejos que só podem ser realizados se os convocarmos e atrairmos. Neste livro mostra-nos que, se nos focarmos na Riqueza, o Universo vai tornar o nosso desejo realidade.

    “Existe uma ciência para se ficar rico e é uma ciência exacta, como a álgebra ou a aritmética. Existem certas leis que regulam a acumulação de riqueza e, quando essas leis são interiorizadas e respeitadas, as pessoas enriquecem com uma certeza matemática.”

    Descubra as 17 lições breves, claras e sucintas, que o vão ajudar a ver com clareza o que quer, a cultivar a gratidão e a receber as numerosas ofertas que a vida tem à sua espera.

    1.780,00 MT
  • A LEI DO SUCESSO

    SINOPSE

    A Lei do Sucesso, provavelmente o mais importante livro motivacional escrito até hoje, nasceu por mero acaso. No início do século XX, Napoleon Hill, um jovem e ambicioso jornalista (que para se sustentar escrevia artigos desde os 13 anos), entrevistou Andrew Carnegie, naquela época o homem mais rico do mundo. Durante a conversa o milionário sugeriu ao entrevistador que investigasse as razões pelas quais algumas pessoas triunfam na vida e outras não.
    Napoleon Hill dedicaria os 20 anos seguintes a decifrar o enigma. Entrevistou mais de cem pessoas, desde multimilionários como J.P. Morgan ou John D. Rockefeller, a empresários como Henry Ford ou empreendedores como Thomas Edison (inventor da lâmpada elétrica) ou Graham Bell (que popularizou o telefone). Procurou os pontos comuns entre eles, e o que os diferenciava. E sintetizou tudo o que aprendeu com eles numa obra monumental – A Lei do Sucesso, publicada em 1928.
    O livro oferece um curso completo, em 16 lições, ao longo das quais percebemos porque é que os grandes empreendedores são de facto diferentes – pela paixão que os move, pelo entusiasmo que põem em tudo o que fazem. E percebemos, sobretudo, que podemos aprender e por em prática as suas competências – com resultados espantosos.

    3.045,00 MT
  • A MAGIA

    SINOPSE

    Durante mais de vinte séculos, as palavras de um texto sagrado foram mistificadas, deturpadas ou mal interpretadas por quase todas as pessoas que as leram. Ao longo da história, apenas um pequeno número de eleitos percebeu que aquelas palavras eram na verdade um enigma, e que uma vez solucionado o enigma – e desvendado o seu mistério – um novo mundo surgiu aos olhos de todos nós. Em A Magia, Rhonda Byrne revela ao mundo esses ensinamentos transformadores. E, a partir daí, numa assombrosa viagem de 28 dias, mostra como aplicar esses ensinamentos à sua vida quotidiana.
    Não interessa quem é, nem onde se encontra, nem em que circunstâncias está a viver agora. A Magia vai mudar toda a sua vida!

    1.900,00 MT
  • As 48 LEIS DO PODER

    SINOPSE

    Para aqueles que querem ter poder, são espectadores do poder, ou querem escudar-se contra o poder…
    Há quem brinque com o poder e perca tudo num erro fatal.
    Há quem vá longe demais e quem não vá suficientemente longe.
    Há, no entanto, quem dê exactamente todos os passos certos e seja capaz de atrair a si o poder com uma perícia quase sobre-humana.

    Ao longo dos tempos, escritores e filósofos colocaram-se a seguinte pergunta:
    Quais as lições a aprender com os sucessos e fracassos dos nossos predecessores?

    Apesar de os vários escritos sobre poder a que hoje temos acesso se estenderem por um período de mais de três mil anos, constatamos que se repetem tendências e temas comuns – aqueles que apontam para uma essência de poder e que sugerem a existência de características capazes de regular o seu aumento.

    As 48 leis são intemporais e absolutas.

    3.900,00 MT
  • AS 5 LINGUAGENS DO AMOR O SEGREDO PARA UM AMOR DURADOURO

    SINOPSE

    A correria do dia a dia e o trabalho podem levar-nos a não expressarmos o amor que sentimos por alguém. Esquecemo-nos de fazer elogios, de oferecer um presente só porque sim, de dar um abraço mais longo do que o costume. Os gestos dizem «amo-te» ou não existem ou não bastam. Este livro ensina-nos a expressar o amor – e a ouvi-lo – de forma inequívoca. Sem malabarismos. Sem psicanálises. Simplesmente aprendendo a expressá-lo na linguagem da nossa cara-metade.

    Palavras de apreço – Actos de servir – Receber presentes – Tempo de Qualidade – Contacto físico

    As 5 Linguagens do Amor vendeu mais de 11 milhões de exemplares em todo o mundo e transformou inúmeras relações. Transmite ideias simples, com clareza e humor, tornando-se uma obra prática e acessível. Deixe-se inspirar por histórias reais e encorajar por estratégias descomplicadas. Ler este livro é como dar um passeio com um amigo sensato. Aplicar os seus ensinamentos é mudar a sua relação para sempre e desde… já!

    1.995,00 MT
  • AS REGRAS DE OURO

    SINOPSE

    Uma incrível colecção de artigos há muito perdidos do rei do sucesso pessoal

    Há mais de 70 anos que Napoleon Hill inspira as pessoas a atingir o seu melhor em termos pessoais. Ele foi o primeiro e o mais famoso autor motivacional de todos os tempos, e aliás, os autores de livros de auto-ajuda com mais sucesso hoje em dia devem muito à sabedoria visionária de Hill, incluindo algumas das suas melhores ideias.

    Agora, o livro As Regras de Ouro de Napoleon Hill, apresenta os artigos que Hill escreveu entre 1919 e 1923, que deram início a tudo. Nunca antes reunidos em formato de livro, estes artigos contêm verdadeiras preciosidades de uma sabedoria de ouro que são tão aplicáveis hoje em dia como eram há quase um século atrás. Baseados em entrevistas com magnatas famosos que passaram da miséria à riqueza como Carnegie, Ford e Edison, eles revelam caminhos provados e eficazes para chegar ao sucesso que resultam mesmo para a pessoa comum – ontem, hoje e amanhã.

    Estes artigos envolventes e muito vivos estão recheados de imensa inspiração e motivação e oferecem uma reflexão aprofundada e intemporal sobre tópicos como o poder da sugestão, o desenvolvimento da autoconfiança, o uso da persuasão versus força e a lei da atracção. Se acha que já ouviu estas ideias em algum lado, não está enganado. Há décadas que os escritores motivacionais modernos ajustam e dão uma nova roupagem às ideias de Hill, mas a fonte original continua a ser a melhor. Leia As Regras de Ouro de Napoleon Hill e mude a sua vida.

    1.620,00 MT
  • DESCUBRA O SEU DESTINO

    SINOPSE

    Julian Mantle, o monge que vendeu o seu Ferrari, está de volta, com lições novas e reveladoras para descobrir e estimular a sua verdadeira grandeza. Descubra o Seu Destino conta a história de Dar Sandersen, um gestor de recursos humanos de meia-idade que tem um bom emprego, uma casa agradável e um rendimento estável. Apesar do seu aparente sucesso, Dar sente-se profundamente infeliz: sabe que esta «boa vida» o está a impedir de conquistar uma vida ainda melhor. Depois de um inesquecível encontro com Julian Mantle, parte numa odisseia, ao encontro de uma existência mais autêntica e à conquista do seu destino. Na sua jornada, descobre os sete passos que o conduzirão à felicidade duradoura e à liberdade pessoal.

    Combinando a antiga sabedoria oriental com princípios de sucesso modernos, Descubra o Seu Destino é uma narrativa cativante que o ajudará a viver a vida em pleno, conquistando a felicidade, a prosperidade e a harmonia que merece.

    ISBN: 9789896876050
    Autor: Robin Sharma

    2.000,00 MT
  • FORA DO LABIRINTO

    SINOPSE

    Quem Mexeu no meu Queijo? ofereceu a milhões de leitores a solução para um problema perene, no trabalho e na vida: o que fazer quando tudo muda? Agora, a sequela há muito esperada aprofunda a questão, mostrando aos leitores como adaptar o seu comportamento e as suas crenças para obter melhores resultados.

    Quando os encontrámos pela primeira vez, em Quem Mexeu no Meu Queijo?, os dois pequenos protagonistas, Pigarro e Gaguinho, defrontavam-se com uma mudança inesperada e assustadora, quando o seu querido Queijo começou a desaparecer. Gaguinho aprendeu a lidar com a mudança da melhor forma, partindo em busca do Novo Queijo. Mas Pigarro não conseguiu seguir em frente…

    Agora, em Fora do Labirinto, ficamos a saber o que Pigarro fez a seguir – e como o seu percurso e as suas descobertas podem ajudar cada um de nós a ultrapassar dificuldades e dilemas, e a encontrar sempre a melhor solução – no trabalho e na vida, Basta pensar fora da caixa – ou melhor, Fora do Labirinto.

    1.995,00 MT
  • HERÓI

    SINOPSE

    Esta história vai revelar-lhe o seu destino no planeta Terra Há qualquer coisa em si que o torna especial. Há em si, desde o dia em que nasceu, um destino que é só seu, e que mais ninguém, entre sete milhões de habitantes do planeta, poderá cumprir. Há uma vida que está destinado a viver; há um caminho que está destinado a percorrer. E este livro vai guiá-lo ao longo do caminho. Doze das mais bem-sucedidas pessoas da actualidade partilham consigo as suas incríveis histórias de superação pessoal. Revelam-lhe que você nasceu com tudo o que precisa para viver todos os seus sonhos, cumprir a sua missão, e literalmente transformar o mundo em que vive. O Herói, neste livro, é você.

    2.050,00 MT
  • INABALÁVEL

    SINOPSE

    Inabalável, no dicionário de Tony Robbins não é apenas uma questão de dinheiro. É um estado de espírito. Quando se é realmente inabalável, tem-se uma confiança sólida mesmo no meio da tempestade. E consegue-se recuperar rapidamente o equilíbrio quando o barco balança. Tony Robbins, na sequência da grande crise financeira de 2008, passou sete anos a entrevistar alguns dos maiores génios das finanças dos nossos tempos. Aqueles que souberam contornar a turbulência e navegar até um porto seguro. Os conselhos e sabedoria desses gurus financeiros estão reunidos em O Jogo do Dinheiro, que vendeu um milhão de exemplares em todo o mundo. Faltava agora um livro prático, que sintetizasse esses conhecimentos num plano de acção eficaz. Nasceu assim este bestseller nº1 do New York Times: Inabalável. Aqui vai perceber que a tendência altista tem os dias contados. E compreenderá porque é que não pode deixar o dinheiro parado: as taxas vão levar-lhe grande parte dos lucros.

    Juntamente com Peter Mallouk (a única pessoa do mundo a conseguir ser o conselheiro financeiro nº1 dos EUA durante três anos consecutivos no ranking da revista Barron’s), Tony Robbins mostra-lhe como neste livro.

    2.340,00 MT
  • INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

    SINOPSE

    Daniel Goleman serve-nos de guia numa jornada através da visão científica das emoções de alguns dos mais confusos momentos das nossas próprias vidas e do mundo que nos rodeia. O fim da jornada é compreender o que significa trazer inteligência à emoção, e como fazê-lo: «Em Ética a Nicómaco, a investigação filosófica de Aristóteles sobre a virtude, o carácter e a boa vida, o desafio que ele nos faz é gerir a nossa vida emocional com inteligência. As nossas paixões, quando bem exercidas, têm sabedoria. Guiam o nosso pensamento, os nossos valores, a nossa sobrevivência. Mas podem facilmente desgovernar-se, e fazem-no com frequência. Tal como Aristóteles bem viu, o problema não é a emocionalidade, mas o sentido da emoção e das suas expressões. A questão é: como trazer inteligência às nossas emoções, e civismo às nossas ruas e solicitude à nossa vida em comunidade?

    2.200,00 MT
  • KARMA E O CAMINHO PARA A FELICIDADE

    SINOPSE

    Este livro é uma ferramenta para ajudar o leitor a encontrar respostas na astrologia kármica que facilitem a resolução de problemas emocionais, comportamentais e sociais. Irá auxiliá-lo a descobrir o seu caminho no interior desse labirinto kármico.

    É um trabalho difícil, mas reconfortante, porque permite desenvolver o autoconhecimento. Quanto mais conhecimento tivermos sobre os processos alquímicos de transformação da dor, mais despertos e conscientes estaremos e maior será o nosso potencial de crescimento e evolução.

    Por vezes, não conseguimos vislumbrar que o problema causado pela dor é tão-só uma oportunidade de transformação. Contudo, está nas nossas mãos quebrar este ciclo. Para podermos evoluir, é necessário aceitar e compreender a dor e (re)descobrir o nosso lado mais forte.

    1.795,00 MT
  • MAIS VASTO DO QUE O CÉU MAIOR DO QUE O ESPAÇO

    SINOPSE

    E se tudo aquilo que acreditamos ser — o nosso corpo, a nossa mente, as nossas emoções, os nossos condicionamentos — fosse precisamente aquilo que não somos, se fosse apenas um auto-retrato adulterado, moldado por uma identidade falsa, pelos nossos hábitos e pelas expectativas dos outros?
    Com Mais Vasto do Que o Céu, Maior do Que o Espaço, Mooji inspira-nos a descobrir a nossa natureza essencial. O seu amor e presença incondicionais, bem como a simplicidade e o poder das suas orientações, caracterizam Mooji como um dos mais respeitados mestres espirituais dos nossos dias.

    «O mundo convida-nos a olhar de forma limitada, baseando-se na sensação de ser uma pessoa: é uma perspectiva incerta, a partir da qual estamos sempre a tentar encontrar o equilíbrio em terreno instável. Em vez disso, temos de aprender a observar a partir do ponto de vista do Ser original. O nosso Ser é mais vasto do que o céu, é maior do que o espaço e está sempre aqui, presente. Olha do lugar da quietude, não do da agitação; para descobrires o silêncio e a calma do ser não é preciso deslocares-te nem um milímetro. A partir daqui, de onde estás, consegues observar as correntes de energia que chamam a atenção para o exterior, para o domínio ruidoso da pessoa, onde os seres humanos sofrem por causa das toxinas do ego.

     

    Pegaste neste livro e há uma força em ti que te leva a querer descobrir algo mais profundo do que aquilo que já conheces. E é tão simples! Começa por observar a partir do lugar de quietude: já está aqui.

    Não te associes, de forma alguma, ao tempo ou a qualquer outro conceito, e logo te encontrarás num plano de neutralidade, vastidão e silêncio. Ainda que a árvore da mente abane furiosamente, esse movimento pode ser observado a partir de um espaço de calma absoluta.»

    2.300,00 MT