Mostrando 1–20 de 86 resultados

  • 12 REGRAS PARA VIDA um antídoto para o caos

    SINOPSE

    Muito antes de existirem dinossauros, já as lagostas povoavam a Terra. Há 350 milhões de anos que obedecem a uma rígida estrutura hierárquica. As mais fortes têm direito ao melhor território, à melhor comida, às melhores fêmeas. As mais fracas vergam-se à autoridade – a ponto de caírem em depressão. A organização social das lagostas é o ponto de partida da primeira regra deste livro: Levante a Cabeça e Endireite as Costas. Não é uma metáfora: ou somos verticais ou somos esmagados. No limite, trata-se de uma escolha individual, e é de escolhas (e responsabilidades) que trata este livro.

    Para Jordan B. Peterson – um dos mais polémicos pensadores contemporâneos -, vivemos num mundo caracterizado ou pela ausência de valores ou pela entrega a crenças totalitárias. Ora, quando não há valores, falta-nos um sentido para a existência; mas se aderimos cegamente a uma crença, colocamo-nos em confronto com as restantes. A alternativa é assumir as nossas responsabilidades individualmente. Quando o autor nos diz para pôr a nossa casa em ordem antes de criticarmos os outros ou para nos compararmos só connosco, está a oferecer-nos modelos de pensamento.

    Cada uma dessas regras, ancorada na mitologia, religião e filosofia, obriga-nos a repensar tudo aquilo em que acreditamos. 12 Regras Para a Vida é uma obra corajosa, transformadora, que nos revela “um dos mais importantes pensadores a ascender à ribalta mundial nos últimos anos” (segundo a revista Spectator).

    Findo o livro, nunca mais verá uma lagosta da mesma maneira. E se começar a levantar a cabeça e endireitar as costas, o triunfo não será do autor mas seu.

    2.600,00 MT
  • A ARTE DA SEDUÇÃO

    SINOPSE

    Consiga o que quer através da manipulação da maior fraqueza das pessoas: o desejo de prazer.

    A sedução é a mais subtil, ardilosa e eficaz forma de poder. Tanto se manifesta no domínio de John F. Kennedy sobre as massas, como no que Cleópatra exerceu sobre Marco António. Nesta obra, o autor do bestseller As 48 Leis do Poder elaborou um manual sintetizando a literatura clássica sobre a sedução, desde Freud a Kierkegaard e Ovídio a Casanova, contendo estratégias astuciosas e ilustrado com sucessos e fracassos dos diversos protagonistas ao longo da História.
    Mais uma vez Robert Greene identifica as regras de um jogo intemporal, onde a moral não tem cabimento e explora como lançar o fascínio, vencer resistências e, por fim, fazer com que o alvo se renda. A Arte da Sedução transporta-nos ao longo das características dos dez tipos de personalidades sedutoras (incluindo a Sereia, o Amante Ideal, o Dândi, o Sedutor Natural, o Carismático e a Estrela) e as 24 manobras através das quais qualquer pessoa pode vencer a frágil resistência das vítimas, mediante a prática desta arte devastadora e intemporal.

    A Arte da Sedução é uma obra de persuasão indispensável, que diz respeito a um dos maiores combates da História e à mais importante forma de poder.

    1 – Elejamos a vítima apropriada
    2 – Criemos um falso sentimento de segurança. Aproximemo-nos Indirectamente
    3 – Emitamos sinais variados
    4 – Aparentemos ser um objecto de desejo. Criemos triângulos
    5 – Criemos uma necessidade: suscitemos ansiedade e descontentamento
    6 – Dominemos a arte da insinuação
    7 – Participemos do seu estado de espírito
    8 – Criemos a tentação
    9 – Mantenhamos o suspense: o que virá a seguir?
    10 – Utilizemos o poder diabólico das palavras para semear confusão
    11 – Preste atenção aos pormenores
    12 – Poetizemos nossa presença
    13 – Utilizemos a fraqueza e a vulnerabilidade como estratégias para desarmar
    14 – Confundamos desejo e realidade: a ilusão perfeita
    15 – Isolemos a vítima
    16 – Demonstremos quanto somos importantes
    17 – Efectuemos uma regressão
    18 – Estimulemos a transgressão dos tabus
    19 – Utilizemos motivações espirituais
    20 – Associemos prazer e dor
    21 – Demos-lhes espaço para cair: o perseguidor é perseguido
    22 – Utilizemos atractivos físicos
    23 – Dominemos a arte da iniciativa audaz
    24 – Cuidado com os efeitos secundários.

    4.750,00 MT
  • A ARTE DE COMUNICAR COM SUCESSO

    SINOPSE

    Comunicar é um dos processos mais vitais do ser humanos e dominar esse processo abre a porta a um mundo de possibilidades. Uma comunicação eficaz poderá fazer a diferença entre o sucesso e o insucesso tanto pessoal como profissional. Saber comunicar pode transformar a sua vida

    1.990,00 MT
  • A ARTE SUBTIL DE SABER DIZER QUE SE F*DA uma abordagem contraintuitiva para saber viver uma vida melhor

    SINOPSE

    Durante décadas convenceram-nos de que o pensamento positivo era a chave para uma vida rica e feliz. Mas esses dias chegaram ao fim. Que se f*da o pensamento positivo! Mark Manson acredita que a sociedade está contaminada por grandes doses de treta e de expectativas ilusórias em relação a nós próprios e ao mundo. Recorrendo a um estilo brutalmente honesto, Manson mostra-nos que o caminho para melhorar a nossa vida requer aprender a lidar com a adversidade. Aconselha-nos a conhecer os nossos limites e a aceitá-los, pois no momento em que reconhecemos os nossos receios, falhas e incertezas, podemos começar a enfrentar as verdades dolorosas e a focar-nos no que realmente importa.

    Recheado de humor e experiências de vida, A Arte Subtil De Saber Dizer Que se F*da é o soco no estômago que as novas gerações precisam para não se perderem num mundo cada vez mais fútil.

    1.200,00 MT
  • A ARTE SUBTIL DE SABER SEDUZIR

    SINOPSE

    Um livro revolucionário que explica a sedução sem mentiras nem manipulação

    As técnicas de sedução tradicionais são uma treta. Para Mark Manson, a sedução é um processo emotivo e não físico ou social, um processo que envolve criar empatia com as mulheres em vez de as impressionar. O que importa é a intenção, a motivação e a autenticidade. Para melhorar a sua vida amorosa, deve melhorar a sua vida emocional – a forma como se sente e como se exprime perante os outros. Divertido, irreverente e atrevido, A Arte Subtil de Saber Seduzir não é apenas mais um livro com técnicas de sedução e frases feitas prontas a usar. É um guia honesto sobre a forma como um homem pode atrair uma mulher sem fingir comportamentos, sem mentir e sem imitar os outros.

     

    2.250,00 MT
  • A CIÊNCIA DE FICAR RICO

    SINOPSE

    O livro a que se refere é este A Ciência de Ficar Rico, publicado por Wallace D. Wattles em 1910 e que desde estão nunca mais parou de ser reeditado, lido e seguido. Como explicar um sucesso tão duradouro? O autor, depois de décadas a estudar a natureza humana, concluiu que uma atitude positiva fazia milagres na saúde física e mental dos seus contemporâneos. E decidiu canalizar essa mesma atitude para um objectivo concreto: o enriquecimento.

    Segundo defende Wattles, todos nós nascemos com desejos que só podem ser realizados se os convocarmos e atrairmos. Neste livro mostra-nos que, se nos focarmos na Riqueza, o Universo vai tornar o nosso desejo realidade.

    “Existe uma ciência para se ficar rico e é uma ciência exacta, como a álgebra ou a aritmética. Existem certas leis que regulam a acumulação de riqueza e, quando essas leis são interiorizadas e respeitadas, as pessoas enriquecem com uma certeza matemática.”

    Descubra as 17 lições breves, claras e sucintas, que o vão ajudar a ver com clareza o que quer, a cultivar a gratidão e a receber as numerosas ofertas que a vida tem à sua espera.

    1.780,00 MT
  • A DIVINA SABEDORIA DOS MESTRES

    SINOPSE

    A Descoberta do Poder do Amor

    Diane, uma enfermeira, encontrou no ombro de um paciente um sinal em forma de quarto crescente exatamente igual ao de um filho que perdera numa outra vida. Ela e o paciente são agora marido e mulher.

    Jim foi recrutado à força para a guerra do Vietname. Mais tarde recorda que, numa vida passada, fora um soldado americano brutalmente assassinado por índios – era essa a origem da sua relutância em combater.

    Carole foi acordada a meio da noite por um telefonema. A voz do outro lado da linha, que pergunta pela sua família, era a do seu pai – que morrera alguns dias antes.

    Estas histórias, e todas as outras que constam deste livro, revelam uma verdade simples mas profunda. E ninguém melhor do que o Dr. Brian Weiss, psiquiatra e autor de renome, para a revelar.

    Trata-se das mensagens transmitidas pelos Mestres, seres altamente evoluídos, almas não físicas que sempre nos acompanharam e que estão connosco neste momento.

    2.300,00 MT
  • A LEI DO SUCESSO

    SINOPSE

    A Lei do Sucesso, provavelmente o mais importante livro motivacional escrito até hoje, nasceu por mero acaso. No início do século XX, Napoleon Hill, um jovem e ambicioso jornalista (que para se sustentar escrevia artigos desde os 13 anos), entrevistou Andrew Carnegie, naquela época o homem mais rico do mundo. Durante a conversa o milionário sugeriu ao entrevistador que investigasse as razões pelas quais algumas pessoas triunfam na vida e outras não.
    Napoleon Hill dedicaria os 20 anos seguintes a decifrar o enigma. Entrevistou mais de cem pessoas, desde multimilionários como J.P. Morgan ou John D. Rockefeller, a empresários como Henry Ford ou empreendedores como Thomas Edison (inventor da lâmpada elétrica) ou Graham Bell (que popularizou o telefone). Procurou os pontos comuns entre eles, e o que os diferenciava. E sintetizou tudo o que aprendeu com eles numa obra monumental – A Lei do Sucesso, publicada em 1928.
    O livro oferece um curso completo, em 16 lições, ao longo das quais percebemos porque é que os grandes empreendedores são de facto diferentes – pela paixão que os move, pelo entusiasmo que põem em tudo o que fazem. E percebemos, sobretudo, que podemos aprender e por em prática as suas competências – com resultados espantosos.

    3.045,00 MT
  • A MAGIA

    SINOPSE

    Durante mais de vinte séculos, as palavras de um texto sagrado foram mistificadas, deturpadas ou mal interpretadas por quase todas as pessoas que as leram. Ao longo da história, apenas um pequeno número de eleitos percebeu que aquelas palavras eram na verdade um enigma, e que uma vez solucionado o enigma – e desvendado o seu mistério – um novo mundo surgiu aos olhos de todos nós. Em A Magia, Rhonda Byrne revela ao mundo esses ensinamentos transformadores. E, a partir daí, numa assombrosa viagem de 28 dias, mostra como aplicar esses ensinamentos à sua vida quotidiana.
    Não interessa quem é, nem onde se encontra, nem em que circunstâncias está a viver agora. A Magia vai mudar toda a sua vida!

    1.900,00 MT
  • A MANEIRA RÁPIDA E FÁCIL DE FALAR COM EFICÁCIA

    SINOPSE

    Certo dia Dale Carnegie recebeu a visita de David Goodrich, presidente de uma das maiores corporações americanas de então. “Em toda a minha vida,” explicou o empresário, “nunca fui capaz de falar sem me sentir paralisado de medo.” Era um problema antigo, explicou, e não acreditava que alguém o pudesse ajudar. O autor de Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas ficou surpreendido: se achava que não havia solução, porque estava a procurá-lo? O empresário explicou. A sua contabilista durante anos esgueirava-se pelos corredores da empresa, sem nunca levantar os olhos do chão. Mas nos últimos tempos tinha-se transformado, cumprimentava-o efusivamente, espalhava confiança e alegria. E um dia a revelou-lhe o segredo: tinha feito o curso A Maneira Rápida e Fácil de Falar com Eficácia…

    Goodrich é um dos muitos exemplos de empresários, senadores, congressistas ou estrelas do cinema que Dale Carnegie ensinou a falar em público. Deu também formação a sacerdotes, donas de casa e jovens estudantes. Começou a fazê-lo em 1912, em Nova Iorque, e nas décadas seguintes aperfeiçoou o seu método ao incorporar o feedback de milhares de formandos. O resultado é o curso, acessível a qualquer pessoa, que vão encontrar neste livro. As lições são simples e vão muito além do simples ato de falar. O autor ensina os leitores a manterem-se focados e a desenvolverem a confiança.

    2.200,00 MT
  • A RECEITA DA FELICIDADE As sete chaves para a harmonia e o bem-estar

    SINOPSE

    Todos desejamos ser felizes. Contudo, o caminho para atingir a felicidade continua a ser um mistério para quase todos os seres humanos. Mais misterioso ainda é o segredo da felicidade duradoura que nenhuma circunstância negativa consegue diminuir. Ao longo destas páginas, Deepak Chopra, um dos autores de maior renome no campo da espiritualidade, oferece uma verdadeira Receita da Felicidade – sete estratégias práticas e eficazes para descobrir os verdadeiros segredos para uma vida feliz, mesmo nos momentos mais difíceis.

    1.995,00 MT
  • A SABEDORIA DA TRANSFORMAÇÃO

    SINOPSE

    Para encontrar a transformação, Monja Coen apresenta-nos um texto claro e objetivo, recheado de amor.
    Num texto leve e bem-humorado, conta factos históricos e situações quotidianas, fala de personagens ilustres e de pessoas comuns.
    A sabedoria da transformação procura consciencializar-nos da importância de reflectir sobre as nossas atitudes no dia a dia, para que, fazendo o nosso melhor, possamos ser a transformação que desejamos ver no mundo. Buscar a paz interior e, consequentemente, a felicidade é uma meta a ser conquistada.
    Pelo desafio da vida humana, podemos encontrar um caminho de prática que nos leve ao nosso Eu verdadeiro, para desfrutarmos de uma vida simples e feliz.

    «Reflectir. É preciso que haja uma forma, é preciso que haja luz, é preciso que haja um local em que essa forma e essa luz se encontrem e se revelem – um lago tranquilo, um espelho precioso. A sua mente pode ser esse local. Se houver prática, haverá iluminação.»

    «Costumamos comparar-nos a outras formas de vida e imaginamos que elas sejam melhores do que a humana. Ter nascido humano é ter a oportunidade de até poder sonhar. Podemos voar com os pássaros, nadar com os peixes, balançar-nos ao vento com as palmeiras. Construímos casas, estradas, naves espaciais. Aprendemos sobre o nosso corpo e mentes. Descobrimos remédios e curas. Construímos bombas e fazemos a guerra.
    Queremos controlar tudo e todos e, ao mesmo tempo, somos vítimas de tudo e de todos.
    Até que nos libertamos. Essa libertação é muito maior do que o voar das borboletas.»

    1.995,00 MT
  • A VIA DO REBELDE INTELIGENTE

    SINOPSE

     

    HÁ MAIS NA VIDA DO QUE ESTUDAR, DORMIR, TRABALHAR, E REPETIR ESTE
    CICLO ATÉ À REFORMA.

    Não fomos feitos para um estilo de vida que serve a todos. Então, porque não escolher um percurso em que cria as suas próprias regras, segue os seus interesses e vive uma vida gratificante e com propósito?
    Escapar ao «sistema» e tornar-se empreendedor ou criativo pode ser intimidante, mas, com este guia passo a passo para assumir o controlo da sua vida, alcançar o seu potencial e construir um negócio sustentável com risco mínimo, descobrirá que o caminho do rebelde inteligente é, afinal, um percurso rumo à liberdade e à autorrealização.
    Aprenderá a:
    x evitar as limitações da educação tradicional, de forma a aprender eficazmente;
    o criar um negócio viável e sustentável que satisfaz o seu estilo de vida;
    x implementar ferramentas e estratégias inovadoras para o sucesso; o iniciar o seu negócio em part-time, mesmo que tenha um trabalho ou esteja a estudar;
    x aperfeiçoar a sua autoaprendizagem com técnicas revolucionárias;
    o compreender e aceitar o seu objectivo e viver com felicidade e liberdade.
    É tempo de largar a rotina diária, alargar a sua mente e começar um negócio que celebre e satisfaça os seus valores, a sua individualidade e a vida dos seus sonhos.

    2.670,00 MT
  • A VIDA É CURTA, MAS PODE SER MARAVILHOSA

    SINOPSE

    Dale Carnegie é um dos expoentes máximos do novo pensamento e um dos pioneiros da autoajuda: os seus livros, alguns dos quais publicados há mais de 50 anos, nunca deixaram de ser sucessos de vendas e influenciaram gerações de autores.

    A Vida É Curta mas Pode Ser Maravilhosa apresenta alguns dos conselhos mais incisivos e inspiradores de Carnegie para fazer de cada momento da sua vida uma experiência inesquecível.

    2.175,00 MT
  • As 48 LEIS DO PODER

    SINOPSE

    Para aqueles que querem ter poder, são espectadores do poder, ou querem escudar-se contra o poder…
    Há quem brinque com o poder e perca tudo num erro fatal.
    Há quem vá longe demais e quem não vá suficientemente longe.
    Há, no entanto, quem dê exactamente todos os passos certos e seja capaz de atrair a si o poder com uma perícia quase sobre-humana.

    Ao longo dos tempos, escritores e filósofos colocaram-se a seguinte pergunta:
    Quais as lições a aprender com os sucessos e fracassos dos nossos predecessores?

    Apesar de os vários escritos sobre poder a que hoje temos acesso se estenderem por um período de mais de três mil anos, constatamos que se repetem tendências e temas comuns – aqueles que apontam para uma essência de poder e que sugerem a existência de características capazes de regular o seu aumento.

    As 48 leis são intemporais e absolutas.

    3.900,00 MT
  • AS 5 LINGUAGENS DO AMOR O SEGREDO PARA UM AMOR DURADOURO

    SINOPSE

    A correria do dia a dia e o trabalho podem levar-nos a não expressarmos o amor que sentimos por alguém. Esquecemo-nos de fazer elogios, de oferecer um presente só porque sim, de dar um abraço mais longo do que o costume. Os gestos dizem «amo-te» ou não existem ou não bastam. Este livro ensina-nos a expressar o amor – e a ouvi-lo – de forma inequívoca. Sem malabarismos. Sem psicanálises. Simplesmente aprendendo a expressá-lo na linguagem da nossa cara-metade.

    Palavras de apreço – Actos de servir – Receber presentes – Tempo de Qualidade – Contacto físico

    As 5 Linguagens do Amor vendeu mais de 11 milhões de exemplares em todo o mundo e transformou inúmeras relações. Transmite ideias simples, com clareza e humor, tornando-se uma obra prática e acessível. Deixe-se inspirar por histórias reais e encorajar por estratégias descomplicadas. Ler este livro é como dar um passeio com um amigo sensato. Aplicar os seus ensinamentos é mudar a sua relação para sempre e desde… já!

    1.995,00 MT
  • AS CARTAS SECRETAS DO MONGE QUE VENDEU O SEU FERRARI

    SINOPSE

    «Não existem pessoas a mais no mundo. Cada um de nós está aqui por uma razão, um objetivo especial – uma missão. Sim, crie uma bela vida para si e para aqueles que ama. Sim, seja feliz e divirta-se muito. E sim, seja bem-sucedido, à sua maneira, e não da maneira que lhe é sugerida pela sociedade. Mas – acima de tudo – faça a diferença. Faça com que a sua vida seja importante.»

    Jonathan Landry tem uma vida atribulada. Ainda a recuperar de um casamento fracassado, tenta dedicar menos tempo ao trabalho e manter algum contacto com o filho pequeno. Contudo, a sua vida parece uma constante fuga para a frente… até ao dia em que um bizarro encontro com Julian Mantle, um parente distante e que há muito não vê, o leva a empreender uma viagem que transformará a forma como vê o mundo.

    Jonathan é encarregado de uma missão tão incompreensível quanto complexa: terá de viajar pelo mundo em busca das cartas e dos objetos que contêm os segredos e lições que Julian aprendeu ao longo da sua vida. Dos salões de tango de Buenos Aires às catacumbas de Paris, dos arranha-céus de Xangai aos desertos místicos da Califórnia, Jonathan aprende a acreditar nos sonhos e a desafiar os limites, e descobre que o poder de viver uma vida extraordinária está ao alcance de todos.

     

    2.500,00 MT
  • AS CHAVES MÁGICAS

    SINOPSE

    As Chaves Mágicas revela o potencial que existe em si de superar qualquer obstáculo e atingir qualquer objectivo a que se proponha, desde que tenha um elemento-chave: a fé. Fé em si mesmo e no potencial infinito do seu subconsciente.

    «As ideias são os nossos mestres», escreveu Joseph Murphy. É essa a verdade oculta da vida. São elas que criam toda a nossa realidade; segundo o conjunto de ideias ou pontos de vista que tenhamos, assim será o mundo em que vivemos. Por isso, pergunte a si mesmo: que ideias tem acerca do mundo? Qual é o seu ponto de vista sobre a vida? Ao responder a estas perguntas, começará a conhecer o poder do seu subconsciente.

    Ao longo destas páginas, Joseph Murphy apresenta oito passos – oito chaves mágicas – para dominar e transformar estas ideias e pontos de vista. Sejam elas ideias acerca de saúde, prosperidade, relacionamentos ou preocupações, quando as controlarmos, teremos o verdadeiro controlo sobre nós mesmos – e sobre tudo o que existe ao nosso redor. Dominando estas chaves mágicas, todo um mundo de possibilidades se abrirá diante de si.

    2.200,00 MT
  • AS REGRAS DE OURO

    SINOPSE

    Uma incrível colecção de artigos há muito perdidos do rei do sucesso pessoal

    Há mais de 70 anos que Napoleon Hill inspira as pessoas a atingir o seu melhor em termos pessoais. Ele foi o primeiro e o mais famoso autor motivacional de todos os tempos, e aliás, os autores de livros de auto-ajuda com mais sucesso hoje em dia devem muito à sabedoria visionária de Hill, incluindo algumas das suas melhores ideias.

    Agora, o livro As Regras de Ouro de Napoleon Hill, apresenta os artigos que Hill escreveu entre 1919 e 1923, que deram início a tudo. Nunca antes reunidos em formato de livro, estes artigos contêm verdadeiras preciosidades de uma sabedoria de ouro que são tão aplicáveis hoje em dia como eram há quase um século atrás. Baseados em entrevistas com magnatas famosos que passaram da miséria à riqueza como Carnegie, Ford e Edison, eles revelam caminhos provados e eficazes para chegar ao sucesso que resultam mesmo para a pessoa comum – ontem, hoje e amanhã.

    Estes artigos envolventes e muito vivos estão recheados de imensa inspiração e motivação e oferecem uma reflexão aprofundada e intemporal sobre tópicos como o poder da sugestão, o desenvolvimento da autoconfiança, o uso da persuasão versus força e a lei da atracção. Se acha que já ouviu estas ideias em algum lado, não está enganado. Há décadas que os escritores motivacionais modernos ajustam e dão uma nova roupagem às ideias de Hill, mas a fonte original continua a ser a melhor. Leia As Regras de Ouro de Napoleon Hill e mude a sua vida.

    1.620,00 MT
  • ATITUDE CERTA!

    SINOPSE

    “Atitude é uma pequena coisa que faz toda a diferença” Winston Churchill

    Desde 2005 que acompanho, em Portugal e em Espanha, empresários e empreendedores de todas as idades, com as mais diversas histórias de vida, com maior ou menor experiência profissional e apercebo-me que há algo que distingue os que vingam, os que constroem valor e alcançam o êxito pessoal e profissional – a sua atitude. A atitude para com a vida, para com os outros, nos negócios e, sobretudo, a atitude que adoptam quando lidam com as suas circunstâncias pessoais.
    Quando conhecemos a Anabela, a sua história e a sua experiência de vida, que se materializou neste fantástico livro- que tem agora a oportunidade de descobrir- ficámos bastante entusiasmados e decidimos apoiar a concretização desta iniciativa.
    Acima de tudo, e tal como a Anabela, o principal objectivo da Century 21 Portugal é ajudar a promover e difundir a importância de adoptarmos a Atitude Certa. Para tal, é essencial que cada um construa o seu caminho, em cada dia, em cada leitura, em cada nova conversa, em cada acção, em cada tentativa de evolução e aperfeiçoamento, em cada erro e em cada vitória.
    Os ensinamentos do método apresentado neste livro podem incentivar os portugueses a assumirem o controlo das suas vidas e a maximizarem todo o seu potencial, com a Atitude Certa.

    Ricardo Sousa, Administrador da Century 21 Ibéria.

    2.050,00 MT