• ASTÉRIX E LATRAVIATA

    SINOPSE

    Pompeio, antigo cônsul romano e inimigo confesso de César, está em Condate a tentar reunir um exército contra o imperador. Para seu azar, perdeu o seu gládio e o seu capacete que foram para às mãos dos pais de uns certos gauleses irredutíveis… Que estratagemas Pompeio e Bonusmalus, prefeito de Condate, usarão para recuperar as armas perdidas?

    1.500,00 MT
  • ASTÉRIX E OS VIKINGS

    SINOPSE

    Inspirado em “Astérix e os Normandos”, o filme “Astérix e os Vikings” deu origem a um álbum. Os grandes guerreiros do Norte querem aprender o que é o medo, porque o medo dá asas. Atrevidix, sobrinho de Matasétix de férias na aldeia gaulesa, proclama-se campeão do medo, tornando-se assim o “instrutor” ideal para os vikings. Estes raptam-no, levam-no para o Norte e os nossos heróis terão de viajar até lá para resgatar o rapaz

    1.500,00 MT
  • ASTÉRIX ENTRE OS PICTOS

    SINOPSE

    Desta vez, Astérix e Obélix vão ser chamados a demandar o território dos Pictos, esses povos da antiga Escócia conhecidos pelas suas qualidades de temíveis guerreiros e pelos seus múltiplos clãs, cujo nome, dado pelos Romanos, significa literalmente “homens pintados”.

    Na melhor tradição das aventuras do mais célebre de todos os Gauleses, Astérix entre os Pictos é pois uma viagem épica a um país rico em tradições, durante a qual os nossos heróis irão descobrir um novo povo, cujas diferenças culturais se traduzirão em piadas e trocadilhos memoráveis.

    1.500,00 MT
  • ASTÉRIX IL ALCAFORRON

    SINOPSE

    Novo álbum das aventuras de Astérix (o nº 39), assinado pela nova dupla de autores que já foi responsável pelos quatro álbuns anteriores (Astérix Entre os PictosO Papiro de CésarAstérix e a Transitálica e A Filha de Vercingétorix).

    Sexto título da série em mirandês, foi lançado em Fevereiro de 2022 após o lançamento mundial, no dia 21/10/2021, da versão original e de algumas outras versões linguísticas, entre as quais a portuguesa (sob o título Astérix e o Grifo).

    1.500,00 MT
  • ASTÉRIX O GAULES

    SINOPSE

    Estamos no ano 50 a.C.. Toda a Gália está ocupada pelos Romanos… Toda? Não! Uma aldeia povoada por irredutíveis Gauleses resiste agora e sempre ao invasor.

    Como é possível que uma minúscula aldeia perdida algures na Gália consiga resistir a tão poderoso exército? O que a torna invencível? Parte da resposta está na receita da poção mágica, preparada por Panoramix, o druida.
    Ambicionando depor Cais César, Caius Bonus e o seu decurião Sacapulgus decidem raptar Panoramix para lhe ser extorquida a célebre receita. Inicia-se assim esta aventura de Astérix e do seu inseparável companheiro Obélix, que têm por missão resgatar Panoramix das mãos dos romanos e trazê-lo de volta à Gália.

    Curiosidade:
    A página 35 de todas as versões de Astérix, o Gaulês, com a excepção da inglesa, tem uma história curiosa. Como a prancha original se perdeu e era necessária para uma nova impressão do álbum, foi repintada na íntegra por Marcel Uderzo, irmão de Albert Uderzo, em 1970. Albert tinha treinado Marcel para que este o pudesse ajudar na coloração. Esta página é a única prancha de Astérix não pintada por Albert Uderzo. Olhando com atenção, podem ver-se algumas diferenças, comparativamente a outras páginas do álbum.

    A primeira edição da ASA incluirá dois autocolantes que completam o poster inserido no título Astérix nos Jogos Olímpicos.

    1.500,00 MT
  • ASTÉRIX O MENIR DE OURO

    SINOPSE

    Reina a agitação na aldeia gaulesa: Cacofonix decidiu participar no famoso Festival da Canção dos Bardos Gauleses para conquistar o Menir de Ouro!

    Para o protegerem neste certame seguido de perto pelos Romanos, Astérix e Obélix ficam encarregados de o acompanhar: eles não devem perder Cacofonix de vista, mesmo correndo o risco de… ficarem surdos!

    1.500,00 MT
  • LUCKY LUKE – A DILIGÊNCIA

    SINOPSE

    Fazer com que uma diligência carregada de ouro atravesse o Oeste americano sem ser assaltada é tarefa quase impossível. A menos que se contrate Lucky Luke – o único pistoleiro que dispara mais rápido do que a sua própria sombra – para a proteger durante a viagem. É assim que o nosso herói se vê envolvido numa electrizante aventura que nos promete grandes doses de riso.

    SINOPSE
    Fazer com que uma diligência carregada de ouro atravesse o Oeste americano sem ser assaltada é tarefa quase impossível. A menos que se contrate Lucky Luke – o único pistoleiro que dispara mais rápido do que a sua própria sombra – para a proteger durante a viagem. É assim que o nosso herói se vê envolvido numa electrizante aventura que nos promete grandes doses de riso.
    1.500,00 MT
  • O CÉU CAI-LHE EM CIMA DA CABEÇA

    SINOPSE

    Mais uma vez a famosa aldeia dos irredutíveis gauleses foi invadida! Mas, desta feita, os romanos estão completamente inocentes. De um momento para o outro, todos os habitantes da aldeia gaulesa ficam imobilizados, com excepção de Astérix, Obélix, Panoramix e Ideiafix. Esta situação coincide com a chegada de uma misteriosa nave, tripulada por um estranho personagem de nome Tune, oriundo de uma estrela distante. Os nossos heróis ficam então a saber que possuem uma “arma secreta” pretendida pelos Nagmas, uns seres estranhos e antipáticos, rivais dos habitantes de Wendalsity. Os nossos amigos gauleses vão contar com a preciosa ajuda do simpático Tune, para evitar que a famosa poção mágica caia nas mãos dos terríveis Nagmas – que pretendem tornar-se os únicos senhores do Universo – e espera-se uma missão deveras complicada! Mas nada vai impedir que esta história termine como todas as outras… com um magnífico banquete!

    1.500,00 MT