• LÁGRIMAS SOBRE A BABILÓNIA

    SINOPSE

    Aeroporto de Lod, em Israel: dois Concordes descolam a caminho de uma conferência das Nações Unidas, que finalmente levará a paz ao Médio Oriente.

    Escoltadas por caças F-14, as duas aeronaves levam a bordo gente aguerrida, pacifistas, amantes, inimigos e dignitários, além de homens do serviço de segurança – assim como uma carga explosiva colocada por um terrorista inteligente.

    Inesperadamente, são forçados a aterrar de emergência num local desértico da Mesopotâmia e, aí, com apenas uma mão-cheia de armas, os homens e as mulheres que compunham a delegação de paz são forçados a defender-se do ataque de uma unidade palestiniana de elite, ao mesmo tempo que as autoridades israelitas tentam desesperadamente enviar uma missão de resgate…

    3.100,00 MT
  • O JOGO DO LEÃO

    SINOPSE

    O voo transcontinental oriundo de Paris está a chegar a Nova Iorque mas ninguém consegue contactar o piloto via rádio. No voo está Asad Khalil, um dissidente líbio que vai ser recebido pela Brigada Federal Antiterrorista. Mas quando o avião aterra, toda a gente a bordo está morta – à exceção de Khalil, que desaparece depois de atacar a sede da Brigada no aeroporto. O ex-polícia de Nova Iorque John Corey, agora um agente contratado pela Brigada e a sua parceira Kate Mayfield vão seguir um rasto de fumo e de sangue atrás do fugitivo. A presa que perseguem é um inimigo com a astúcia de um homem e a ferocidade de um leão. Para vencer um jogo desesperado e sem regras, terão de forjar uma estratégia que não deixe absolutamente nada ao acaso. Repleto de um suspense implacável e de reviravoltas surpreendentes a cada passo, O Jogo do Leão é uma corrida vertiginosa contra o tempo e um dos thrillers mais fascinantes de Nelson DeMille.

    3.170,00 MT
  • O TRAIDOR

    SINOPSE

    Um thriller tenso e cheio de suspense de Nelson DeMille, autor bestseller n.º 1 do New York Times – aqui a escrever com o filho, o argumentista Alex DeMille.

    Neste livro, dois investigadores procuram na Venezuela um desertor do Exército que talvez saiba demasiado sobre uma operação secreta do Pentágono…

    Quando o capitão da Força Delta, Kyle Mercer, desapareceu no Afeganistão, um vídeo divulgado pelos seus captores talibãs fez as manchetes internacionais. Mas as circunstâncias eram dúbias: Mercer desertou antes de ser capturado? Depois, um segundo vídeo enviado aos comandantes de Mercer no Exército não deixa dúvidas: o assassino treinado e detentor de informações secretas do Exército desapareceu voluntariamente.

    Quando Mercer é visto dois anos depois em Caracas, na Venezuela, os chefes militares encarregam Scott Brodie e Maggie Taylor, da Divisão de Investigação Criminal, de trazer Mercer de volta aos Estados Unidos, vivo ou morto. Brodie sabe que tem em mãos uma missão árdua, dificultada pela inexperiência da sua nova parceira e pela sua suspeita de que Maggie Taylor esteja a trabalhar para a CIA.

    2.750,00 MT
  • VERTIGEM ASSASSINA

    SINOPSE

    Depois de um embate com um famigerado terrorista conhecido como O Leopardo, John Corey saiu da Unidade Antiterrorista e regressou a casa, na cidade de Nova Iorque. Arranjou emprego no Grupo de Vigilância Diplomática (DSG). Embora se pense que a nova tarefa de Corey no DSG – vigiar diplomatas russos que trabalham na missão na ONU – é um «trabalho calmo», ele não se importou nada de se livrar das garras do FBI, libertando-se da burocracia da vida de escritório. Corey apercebe-se, contudo, de algo que o Governo dos Estados Unidos deixou escapar: a ameaça bem real de uma Rússia que está a ressurgir.

    Clarividente e arrepiante, o novo romance de DeMille leva-nos ao coração de uma nova Guerra Fria, com uma conspiração que tem Manhattan na mira e obriga a um verdadeiro contrarrelógio.

    1.995,00 MT