• A RAPARIGA QUE DESAPARECEU

    SINOPSE

    A sua filha… onde se encontrava a sua filha…? Pânico. Silêncio terrível.

    O único som que ouvia era o do próprio coração, a bater freneticamente contra o peito. Saiu a correr da sala e deteve-se bruscamente no cimo da escada enquanto olhava em volta, para todos os lados. Ficou atordoada, o sangue gelou-se-lhe. Estava desesperada. A sua filha?… alguém a tinha levado.
    Depois do desaparecimento de uma menina de apenas oito anos, a agente especial do FBI Tess Winnett foi chamada ao local para investigar um dos raptos mais sinistros que alguma vez lhe passara pelas mãos.
    Como fora possível desaparecer uma criança à vista de tanta gente?

    Ao iniciar a investigação, as pistas surgem a conta-gotas. Entretanto, os pais da menina são confrontados com um pedido de resgate de soma avultada. As primeiras vinte e quatro horas são críticas. A cada momento, o enredo entrelaça-se mais.
    Desesperada por respostas e dolorosamente ciente de cada minuto que passa, Tess tem de fazer uma escolha: confiar no instinto e seguir as pistas que parecem indicar uma ligação com o crime organizado… ou ceder às exigências dos raptores e ao desespero dos pais e viabilizar o pagamento do resgate.
    As hipóteses de encontrar Paige com vida diminuem a cada segundo. Fazer a escolha errada selará o seu destino.

    2.500,00 MT
  • A RAPARIGA QUE SOBREVIVEU

    SINOPSE

    Laura testemunhou a morte da família, mas o choque apagou-lhe da memória tudo o que aconteceu nessa fatídica noite. O assassino pode ser qualquer pessoa. Enquanto a polícia procura que ela se recorde do que sucedeu, o homicida vai tentar matar a única testemunha viva do crime: ela.

    Por puro instinto de sobrevivência, a menina de cinco anos escondeu- se até que os gritos acabassem. A seguir, um silêncio mortal invadiu a casa. Isto foi há quinze anos. Durante esse tempo, Laura Watson acreditou que o assassino da família se encontrava preso, aguardando a execução no corredor da morte. Mas, enquanto tenta seguir com a vida junto da família adoptiva, não consegue libertar-se do medo e da incerteza de um dia se lembrar do que ocorreu. Quando uma aclamada psicóloga propõe a Laura ajudá-la a recuperar as lembranças, ela aceita, ansiosa por lançar alguma luz sobre o seu passado adormecido.

    O que não sabe é que, quanto mais mergulha nas memórias, mais se torna um alvo para o assassino, que está à solta e não pode permitir que a verdade seja desvendada.

    2.230,00 MT
  • A RAPARIGA SEM NOME há desejo que temos de manter em segredo

    SINOPSE

    Os olhos azuis vidrados, o belo rosto, inerte, coberto de cintilantes grãos de areia. Os lábios entreabertos, como que para libertar um último suspiro. Quem é a bela rapariga encontrada ao amanhecer numa praia deserta? Qual é o seu segredo?
    A agente especial Tess Winnett, do FBI, procura incessantemente respostas. A cada passo, a cada nova descoberta, desvenda factos perturbadores que conduzem à mesma conclusão: aquela não foi a única vítima. O assassino que procuram já matou antes.

    Escondendo também um terrível segredo, a agente Tess Winnett enfrenta os seus receios mais profundos, numa emocionante corrida para apanhar o assassino, que se prepara para acabar com outra vida. Descobri-lo-á a tempo? Será capaz de o deter? A que preço?

    AS REGRAS DO JOGO MUDARAM.
    TAL COMO A DEFINIÇÃO DE SERIAL KILLER.
    TODOS DESEJAMOS TER ALGUÉM. MAS ESTAREMOS DISPOSTOS A MORRER POR ISSO?
    A agente especial Tess Winnett é apaixonada, ousada, forte e temperamental. Não hesita em arriscar a vida, numa busca incessante por toda a verdade e por um seria killer cruel que anda a tirar vidas sem piedade. Inteligente, desenvolta e teimosa, Tess levará os leitores numa memorável e aterradora investigação neste empolgante e apaixonante thriller.

    2.200,00 MT