• NUNCA

    SINOPSE

    Um oásis no deserto do Sara, um lago que começa a diminuir. Um drone do Exército americano roubado. Uma ilha japonesa desabitada. O arsenal secreto de armas químicas de um país. São estes os ingredientes da crise mundial que começa a escalar.

    «Temos de acabar com isto antes que a situação se descontrole. É assim que têm início as catástrofes, com um pequeno problema que não é tratado.» Que o diz é Pauline Green, presidente dos Estados Unidos da América.

    Mas há quem tente tudo por tudo para evitar o início de uma nova guerra mundial: uma jovem espia; um agente infiltrado entre os Jiadistas; um brilhante espião chinês; e a própria Pauline, que está sob o ataque de um candidato populista que a quer derrotar nas próximas eleições.

    Povoado de heroínas e vilões, falsos profetas e soldados de elite, políticos cansados e revolucionários oportunistas, esta é uma história que nos transporta para o centro de uma realidade inimaginável. E se isto pudesse mesmo acontecer?

    3.500,00 MT
  • O INVERNO DO MUNDO

    SINOPSE

    Depois do extraordinário êxito de repercussão internacional alcançado pelo primeiro livro desta trilogia, A Queda dos Gigantes, retomamos a história no ponto onde a deixámos. A segunda geração das cinco famílias cujas vidas acompanhámos no primeiro volume assume pouco a pouco o protagonismo, a par de figuras históricas e no contexto das situações reais, desde a ascensão do Terceiro Reich, através da Guerra Civil de Espanha, durante a luta feroz entre os Aliados e as potências do Eixo, o Holocausto, o começo da era atómica inaugurada em Hiroxima e Nagasáqui, até ao início da Guerra Fria. Como no volume anterior, a totalidade do quadro é-nos oferecido como um vasto fresco que evolui a um ritmo de complexidade sempre crescente

    2.995,00 MT
  • O TERCEIRO GÉMEO

    SINOPSE

    Ele poderia ser o seu amante, o seu amigo… ou o seu assassino.

    No decorrer do trabalho de investigação que está a desenvolver no campo da genética, a cientista Jeannie Ferrami depara-se com um mistério intrigante: Steve Logan e Dennis Pinker parecem ser gémeos idênticos , mas nasceram em dias diferentes, são filhos de mães diferentes e parecem pertencer a mundos totalmente distintos: Steve é estudante de Direito e Dennis é um assassino condenado.

    O contacto próximo com Steve leva a que Jeannie se apaixone por ele, acabando por se confrontar com ameaças ao seu futuro profissional e pessoal. Steve é acusado de um crime terrível, e Jeannie vê-se obrigada a questionar até que ponto ele e o irmão são realmente diferentes. Juntos, ela e Steve investigam o mistério e começam a pôr a descoberto segredos até então ignorados. Mas há segredos que talvez seja melhor não revelar¿.

    Uma história emocionante sobre um mal oculto, O Terceiro Gémeo é uma narrativa arrebatadora e arrepiante de Ken Follett, o mestre do suspense.

    2.800,00 MT
  • OS PILARES DA TERRA – VOLUME II

    SINOPSE

    Do mesmo autor do thriller “A Ameaça”, chega-nos o primeiro volume de um arrebatador romance histórico que se revelou ser uma obra-prima aclamada pela comunidade de leitores de vários países que num verdadeiro fenómeno de passa-palavra a catapultaram para a ribalta. Originalmente publicado em 1989, veio para o nosso país em 1995, publicado por outra editora portuguesa, recuperando-o agora a Presença para dar continuidade às obras de Ken Follett. O seu estilo inconfundível de mestre do suspense denota-se no desenrolar desta história épica, tecida por intrigas, aventura e luta política. A trama centra-se no século XII, em Inglaterra, onde um pedreiro persegue o sonho de edificar uma catedral gótica, digna de tocar os céus. Em redor desta ambição soberba, o leitor vai acompanhando um quadro composto por várias personagens, colorido e rico em acção e descrição de um período da Idade Média a que não faltou emotividade, poder, vingança e traição. Conheça o trabalho de um autêntico mestre da palavra naquela que é considerada a sua obra de eleição.

    2.760,00 MT
  • UM MUNDO SEM FIM Volume II

    SINOPSE

    Não é apenas em Espanha que Ken Follett é um autor bestseller, vendendo cerca de 575.000 exemplares em apenas três dias. Noutros países, como Itália e Alemanha o feito repete-se em Portugal, os leitores começam a ganhar avanço e a percorrer as páginas volumosas de um autor de culto. Em O Mundo Sem Fim encontramos Follett ao seu melhor nível, nesta que é a continuação de Os Pilares da Terra, o épico histórico que vendeu 90 milhões de exemplares em todo o mundo. Devido ao seu tamanho, a Presença decidiu dividi-lo em dois volumes distanciados na publicação por um espaço de um mês.

    2.875,00 MT
  • UMA FORTUNA PERIGOSA

    SINOPSE

    Inglaterra, 1866. O verão anuncia-se quente e, numa tarde de maio, um jovem morre afogado numa pedreira inundada de água. O incidente ocorre em Windfield School, uma escola frequentada por rapazes oriundos de classes abastadas, permanece encoberto em mistério conduzindo a uma trágica saga de amor, poder e vingança que envolve sucessivas gerações de uma família de banqueiros.

    A história decorre entre a riqueza e a decadência de uma Inglaterra vitoriana, entre a City londrina e colónias distantes. O leitor acompanha a família Pilaster durante o período áureo do império britânico. Ken Follett inspirou-se num caso real de bancarrota ocorrido no século XIX para escrever este romance extraordinário.

    2.995,00 MT