• FAZER VISTA GROSSA

    SINOPSE

    William Warwick, agora promovido a inspector, tem como nova missão uma perigosa investigação – na clandestinidade, recorrendo ao trabalho de uma equipa de agentes infiltrados, terá de expor e pôr termo a um crime de outro tipo: a corrupção no centro da Polícia Metropolitana de Londres. Em parceria com as detectives Rebecca Pankhurst e Nicky Bailey, a equipa concentrará os seus esforços no detective Jerry Summers, um jovem agente cujo estilo de vida ultrapassa em grande medida aquele que os seus rendimentos lhe permitem. Mas o sucesso da investigação pode estar comprometido a partir do momento em que Nicky se apaixona por Summers.

    Entretanto, Assem Rashidi, um poderoso traficante de droga, vai a julgamento e tem como advogado de defesa Booth Watson, enquanto do lado da acusação estão Sir Julian, pai de Warwick, e a irmã deste, Grace. Beth, a mulher de Warwick, agora mãe de gémeos, enceta uma amizade surpreendente com Christina Faulkner – ex-mulher do némesis do inspector, Miles, um criminoso sofisticado -, que parece não só ter virado a página do passado, como tem agora fartos meios de subsistência após a morte de Miles de ataque cardíaco; era a sua única herdeira.

    À medida que a equipa de investigação começa a juntar todas as peças, William perceberá que os tentáculos da corrupção se podem estender a domínios muitos mais alargados do que inicialmente antevia – e aos seus companheiros, que parecem dispostos a fazer… vista grossa.

    2.000,00 MT