• A RAINHA DO NADA

    SINOPSE

    Jude é a rainha do nada. Ela não comanda as fadas nem coisa nenhuma. e tudo porque confiou em Cardan, que a desterrou para junto dos mortais, roubando-lhe o poder e traindo-lhe o coração.

    Felizmente, a oportunidade para confrontar Cardan surge quando Taryn, a irmã gémea de Jude, lhe pede ajuda. Assim, para salvar a irmã de uma situação complicada, Jude vai fazer-se passar por ela na corte de Elfhame. Mas no regresso ao mundo das fadas, Jude percebe que muito mudou durante a sua ausência.

    O clima de guerra é inegável, os inimigos da coroa aumentaram e o jogo de Cardan revela-se mais críptico do que nunca. Para piorar, uma profecia assombrosa é revelada, espalhando incerteza e terror entre as fadas. e será Jude, uma mortal ostracizada por elas, a fazer a dura escolha entre ambição e humanidade.

    2.400,00 MT
  • O PRÍNCIPE CRUEL

    SINOPSE

    Passaram dez anos desde que Jude e as irmãs foram raptadas pelo assassino dos seus pais e levadas para Faerie — o reino das fadas. Jude sente um verdadeiro fascínio pela beleza destes seres mágicos e imortais, mesmo sabendo que também são malévolos e impiedosos, e continua a sonhar em pertencer a este mundo encantado.

    Mas o povo das fadas despreza mortais e, para se tornar cavaleira e receber um lugar na Corte, Jude tem de arriscar a sua mortalidade e desafiar o príncipe Cardan, o filho mais novo e mais cruel do Rei Altíssimo. O príncipe odeia Jude e tudo fará para se ver livre dela. Tudo!

    É então que Jude se envolve nas intrigas e actividades de espionagem do palácio, acabando por descobrir o seu próprio talento para derramar sangue. E quando o seu sonho está prestes a tornar-se realidade, o destino de Faerie fica por um fio, obrigando Jude a fazer uma inesperada e perigosa aliança para salvar as irmãs e o reino que tanto a rejeita.

    As fadas não são de confiança,
    Mesmo quando dizem a verdade

    2.600,00 MT