• E QUANDO TE CONHECI

    SINOPSE

    Mila: 16 anos, uma miúda de LA, em tudo normal. Quer dizer, à excepção do pai, que é um dos actores mais procurados pela indústria do cinema. E agora, com o novo filme quase a estrear, as asneiras que Mila tem feito e que inundam os media não podem continuar.

    Adeus, Mila. Os pais mandam-na para uma pequena cidade no Tennessee. É verão, está no meio do nada – o que pode acontecer? Blake, o filho do presidente da câmara – acontece.
    Blake percebe logo como pode mexer com Mila. E percebe o que ela sente, o que se passa por causa dos pais… Talvez estes dois tenham mais em comum do que qualquer um deles quer admitir.
    E Quando Te Conheci é uma história de amizade, dramas familiares e amor. Durante um longo e quente verão, entramos na vida de Mila e Blake e mal podemos esperar pela continuação desta trilogia.

    2.050,00 MT
  • NÃO FALES NISSO

    SINOPSE

    O livro do qual todos os leitores da trilogia Já Te Disse Que Te Amo? têm estado à espera… a história de Tyler!
    Tyler Bruce é o miúdo rebelde que só faz disparates e que os leitores de Já Te Disse Que Te Amo? conhecem e adoram. Agora, vão poder ler a sua história, nas suas próprias palavras.
    Não Fales Nisso é contado da perspectiva de Tyler, como miúdo de 12 anos que é física e psicologicamente maltratado pelo pai, e também enquanto rebelde de 17 anos que se apaixona perdidamente por Éden.

    Alternando entre estes dois horizontes temporais de passado e presente, vamos finalmente ficar a conhecer a verdadeira história por detrás da enigmática fachada de Tyler. Revelando os seus pensamentos mais íntimos sobre o pai, a mãe, Tiffani e Eden, este é o Tyler que nunca tínhamos visto. Mas o mais importante é que ficamos a saber porque é que se tornou na pessoa furiosa e auto-destrutiva que conhecemos pela primeira vez em Já Te Disse Que Te Amo?

    Extremamente comovente e profundamente viciante, Não Fales Nisso dá voz a uma das personagens mais adoradas da trilogia de Estelle Maskame.

    2.500,00 MT
  • O LADO PERVERSO DE KAI

    SINOPSE

    Vanessa não acredita em relacionamentos sérios. Na verdade, já não acredita em nenhum tipo de relacionamento. Quando decide terminar a sua ligação fortuita com Harrison, é vítima de uma ultrajante traição – por despeito, ele divulga entre os seus amigos um vídeo que expõe momento íntimos vividos entre ambos e que acaba por ser objecto de comentários jocosos em toda a escola.

    Vanessa decide vingar-se, com a ajuda de Kai, um novo aluno, misterioso e sedutor, que odeia Harrison. o que poderá acontecer com este plano de vingança?

    Uma história a não perder sobre mágoa, perdão, confiança e vulnerabilidade – e sobre a inebriante sensação de felicidade com que a paixão nos invade.

    2.000,00 MT