• NÓS OS DOIS NA LUA

    SINOPSE

    Não há nada mais eterno do que um encontro fugaz. Eles conheceram-se em Paris. Os seus caminhos vão juntar-se… para sempre?

    Quando Rhys e Ginger se encontram nas ruas da Cidade Luz, estão longe de imaginar que as suas vidas ficarão unidas para sempre, apesar de serem tão diferentes e de viverem tão distantes um do outro. Ela está em Londres e, às vezes, sente-se de tal forma perdida, que até dos seus sonhos se esquece. Ele é incapaz de se fixar num lugar e acha que se conhece muito bem a si próprio. Noite após noite, a amizade entre Rhys e Ginger cresce mais um bocadinho. Trocam e-mails cheios de confidências, dúvidas e inquietações.

    Apesar da distância que os separa, cada um deles vê a mesma Lua. Mas o que pode acontecer quando o tempo põe à prova a relação de Rhys e Ginger?

    Esta é uma história inesquecível sobre o amor, o destino e a procura de nós próprios.

    2.200,00 MT
  • TUDO O QUE NUNCA FOMOS Deixa acontecer 1

    SINOPSE

    Leah está destroçada. Leah já não pinta. Leah é um fantasma desde o acidente que lhe levou os pais.

    Axel é o amigo do seu irmão mais velho e, quando aceita recebê-la em casa durante uns meses, quer ajudá-la a encontrar e a colar os pedaços da rapariga cheia de vida e cor que outrora foi. No entanto, Axel não sabe que ela sempre esteve apaixonada por ele, apesar de serem quase família… nem sonha que a sua vida está prestes a mudar.

    Porque ela lhe está proibida, mas desperta-lhe os sentidos.

    Porque há o mar, as noites estreladas e os discos de vinil dos Beatles.

    Porque, às vezes, basta um deixa acontecer para ter tudo.

    Este é o primeiro livro de uma série de dois volumes repleta de emoções!

    1.995,00 MT
  • TUDO O QUE SOMOS JUNTOS Deixa acontecer 2

    SINOPSE

    Que acontecerá a Axel e Leah?
    Passaram três anos desde a última vez que se viram. Agora, Leah está quase a concretizar o seu sonho: expor numa galeria. E, apesar do que aconteceu, Axel tem de fazer parte de um momento como este.

    Quando os seus caminhos voltam a cruzar-se, Leah precisa de tomar decisões que podem mudar tudo, porque, apesar do que se passou, todas as memórias continuam ali, tão presentes: intactas, maravilhosas, únicas, espreitando em cada brecha, todos os dias. Porque ele continua a ser aquele que ela não esqueceu. Ele é o mar, as noites estreladas e os vinis dos Beatles.

    Porque, às vezes, basta deixar acontecer para termos tudo.

    1.995,00 MT